1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito nas estrelas(Em revisão) >
  3. Capítulo 7

História Escrito nas estrelas(Em revisão) - Capítulo 7


Escrita por: Hanix

Notas do Autor


Amores gostaria de pedir minhas sinceras desculpas, sei que demorei muito pra postar mas como vocês já sabem eu postei e essa fic em 2014 e voltei a postar ela recentemente e eu precisava reorganizar as minhas ideias para essa fanfic, fora que tenho outras fanfics e então fica difícil, mas prometo que não vou demorar tanto como dessa vez! Espero que entendam!
E lembrem que jamais vou abandonar esse fic! Amo todos vc ♥
Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 7


P.O.V Paulo
Quando ela nos avistou veio em nossa direção ainda em cima do skate, ela vestia um sorts jeans surrado ele não era tão curto mas mostrava um pouco das belas e desejáveis pernas, e que pernas! Ela também estava com uma blusa colada que deixava a um pouco da barriga lisa e magra a amostra, no umbigo tinha um piercing e na moral, quando ví aquele piercing me segurei para não ter pensamentos maliciosos de todas as maneiras e a minha tentativa de bloquear aqueles pensamentos maliciosos foi totalmente em vão quando a mesma chegou mais perto.
— Eai.— comprimentou Alicia.
— Oii.— Responderam todos em uníssono, menos eu que estava muito ocupados com pensamentos sujos com Alicia.
[…]
Todos conversavam animadamente e Alícia parecia ter se enturmado com o pessoal, eu as vezes falava alguma coisa para irrita-la e ela apenas ignorava. Depois de muito conversar, fomos para a sorveteria como sempre tínhamos mania de fazer todos os anos, Marce tagarelava a todo instante com Alícia e as duas pareciam bem próximas, isso estava muito, muito interessante.
[…]
depois de tomar seu sorvete Alícia foi no banheiro, eu inventei uma desculpa e fui atrás, e fiquei esperando ela sair do banheiro, quando ela abriu a porta e já ia saindo eu á empurrei de volta para o banheiro e entrei e tranquei a porta e peguei a chave e coloquei dentro da minha cueca, ela me olhou com os olhos esbugalhados e parecia assustada mais como um passe de magica a expressão de espanto foi substituída por raiva.
— E melhor você abrir a porta agora.— proferi com a voz carregada de ódio.
— Só sai daqui depois que me dar um beijo.— disse sorrindo me encostando na parede do banheiro.
— Então acho que nunca vamos sair daqui, por que eu nunca vou te beijar.— esbravejou irritada.
— Você fica tão sexy quando está irritada.— Falei malicioso.
— Me dá logo essa chave.— disse autoritária.
— Vem pegar.— respondi sarcástico.
— Eu não vou enfiar minha mão ai.— fez cara de nojo.
— Estou querendo facilitar as coisas Alícia, então vê se não dificulta, não vai fazer mal nenhum me beijar, até porque poucas tem esse privilégio, então aproveita essa chance que você esta tendo.— Falei e ela começou a rir descontrolada.
— Se toca né Paulo, seje menos, privilégio te beijar? Fala sério não acha que ta sendo muito convencido não? — Disse Alicia em tom de deboche.
— Não estou sendo convencido, estou apenas sendo realista.— respondi.— e posso até te provar.— falei me aproximando e o sorriso carregado de deboche e ironia de Alícia se desmanchou, ela foi andando para trás até a sua costa encostar na parede.— Cadê a Alicia irritada agora? — ri sarcástico. — Ah já sei ela esta ocupada agora! Qual a ocupação? Ela esta me beijando no momento!— Eu disse e logo após ataquei furiosamente os labios macios e carnudos de Alícia.

Notas Finais


Me façam feliz e comentem.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...