História Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Simón
Tags Amor, Escrito Nas Estrelas, Karol Sevilla, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Ruggero Pasquarelli, Simon, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 321
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 19 - Capitulo 19

Ruggero

Meu dia estava uma loucura. .. Primeiro, dormi mais uma vez com a Karol, segundo: toquei seu seio enquanto dormia, terceiro: dei um beijo de despedida nada como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando dei conta ja tinha beijado. E quarto: esse sonho da garota de branco que esta perseguindo minhas noites... E como se nao fosse pouco, Jorge insiste que eu nao demonstre tanto carinho com a Ka, por causa do contrato... Sera que eu tenho que dizer pra ele que é tarde demais?  Aliás foram eles que começaram com a ideia do beijo de verdade!

 Estava tomando banho para gravar as ultimas entrevistas. .. Vesti minha roupa e desci pro auditorio do hotel, onde aconteceriam as entrevistas E mais uma vez,  Jorge se aproximou de mim, pedindo para que eu tentasse ao máximo me controlar. Isso ja estava me deixando puto... Esse contrato e essa situação com a Cande que nao podia vir a publico .

-Ok Jorge! Foi o que consegui responder...

Assim que sento, vejo Karol se aproximando com um vestido preto todo em transparência,  dava pra ver quase todo seu corpo pois o short preto por baixo do tule era bem curto... Ate seu batom era preto... Porra, como vou me controlar desse jeito? Levantei o olhar pra cima pedindo a Deus forças pra enfrentar as tentações. .. 

A entrevista começou e estava tudo bem... Eu estava controlado ainda, tentei nao olhar tanto pra Karol... Mas as vezes parece que meus olhos se mexiam sozinhos olhando pra ela.... Era incontrolável. 

    Olhei pra Jorge que estava sorrindo e  fez um gesto de legal com o dedo... Parece que eu estava fazendo as coisas certo ... Depois. Dessa parte da entrevista, veio o momento da entrevista com fãs. E foi ai que meu controle foi por agua abaixo. 

          Primeiro eu dei um beijo no rosto da ka no intervalo das entrevistas... E sempre que ela ficava seria eu sentiaa necessidade de fazê-La sorrir... Estava completamente viciado naquele sorriso. ..

Assim que termina vamos pro elevador para ir para nossos quartos... Caro e Karol se despediram e entraram e Aldana tambem seguiu o caminho do seu quarto. 

- Ruggero.  Jorge me chama antes que eu entrasse no meu quarto.

-Ja sei... Eu preciso me controlar ainda mais ne?  Perguntei, dando a volta para encara-lo.

- Nao, nao é isso.  respondeu e abriu um sorriso. – Todos sabem, o quanto você é inquieto...  se aproximando e pondo a mão no meu ombro. – Eu só queria te dizer uma coisa... Não tenha medo de amar.  Disse e fiz uma cara de surpreso. Sera que ja sabiam dos meus sentimentos pela Ka?

-Agora va tomar seu banho pra jantar... Terminou e saiu me deixando parado no meio do corredor sem entende-lo... Ele nao queria que eu demonstrasse carinho por causa do contrato, e ao mesmo instante pedia pra nao esconder meus sentimentos. ..  Neguei com a cabeça e fui ao banho.

Quando estava terminando de me vestir ouço batidas na porta... Era Aldana com meu Jantar e com o Figurino do Matteo... Era um terno e uma calça jeans...

Me vesti e fui pro estúdio improvisado... Pediram que eu ficasse so com a camisa branca de baixo do terno e a calça jeans, para so na segunda cena usar o terno...

Avisto a karol vindo com a caro. Ela usava um vestido azul brilhoso e um salto tambem azul... Estava linda! Assim que ela chega mais perto , lhe dou um abraço apertado.

-Olá meus meninos...Jorge nos cumprimenta se aproximando. -Essas cenas nao terão falas e vai ser tranquilas para gravar. .. Voces lembram daquela cena em que matteo esta participando da competição para gravar um CD com o Simon, e voces dançaram uma musica juntos? Perguntou e nos dois concordamos com um aceno de cabeça. – Pronto, você vai puxa-la para dançar e fazer aqueles passos.

 – ok!  Falei e sorri para Karol.

-Otimo! Coloquem os patins!

Colocamos os patins e começamos a dançar,   para mim, foi uma das cenas mais divertidas que gravamos... Como ja sabiamos todos os passos, nao precisamos repetir nenhuma vez... 

-Lindos, lindos... Jorge fala e caro e Aldana batem palmas sorrindo... - venham que vou explicar a segunda parte... Bom, agora voces vao brincar de pega pega no hotel...   Isso mesmo, eu ia sair pelo Hotel, correndo atrás da Karol. - Assim que voce alcança-La vai a segurarar pela cintura e girar e depois vao se beijar... Terminou e eu e Karol nos olhamos ainda achando graça a parte da brincadeira.

-Voces entenderam tudo? Pergunta mais uma vez.

-Sim! Falamos juntos.

-Ótimo.  Entao karol va trocar de roupa e Ruggero retocar a maqueagem e colocar a parte de cima do terno. 

   Assim que fiquei pronto Jorge se aproximou... 

-Ruggero, essa cena vai começar com voce sentado em um banco de cabeça baixa e assim que karol aparecer voce vai começar olhando ela dos pes ate chegar na cabeça de forma lenta...  depois voce ja sabe como é... Me explicou e concordei com a cabeça.

-Voce nao disse que tipo de beijo quer pra essa cena! Ele olhou pra mim e sorriu...

-Hoje voce escolhe meu caro! Respondeu e nao pude deixar de sorrir...

-Ruggero se posicione de cabeça baixa nesse banco aqui... Jorge pede e faço...

comecei a escutar o barulho de salto no chão,  e nao sei porque estava tao nervoso. Era uma cena basicamente simples... Assim que vi seus pes parados perto de mim, fui levantando a cabeça devagar como pedido... E quando meus olhos encontram os dela, sinto meu sangue gelar... Ela tinha os cabelos em ondas com uma tiara e seu vestido era branco com algumas transparências. .. Exatamente igual ao da garota do meu sonho. Nao pude evitar sentir meu coraçao na garganta...    Passei a segui-la, com sem desgrudar meus olhos nenhum minuto. Karol virou apenas o rosto para trás e abriu um sorriso lindo, que foi impossível não retribuir. Ela voltou, a olhar para frente e começou a correr enquanto ria. E sem pensar duas vezes corri atrás. Assim que a alcancei, segurei em sua cintura de forma leve, e lhe girei em minha direção. Quando nossos olhos se encontraram, o mundo inteiro, tinha desaparecido para mim...

Coloquei  uma das minhas mãos em sua cintura, e a outra levei até sua nuca... Sem exitar,  colei nossos lábios sem me importar quantas pessoas estavam olhando ou nao... So lhe beijei com todo meu desejo e sentimento que tinha naquele momento... Puxei seus labios com meus dentes e ela soltou um gemido quase inaudível,  mas consegui ouvir. .. Ela estava tao louca por mim quanto eu por ela.  quando me afastei, deixei nossas testas unidas e ela sorriu largo...

-Isso estava escrito no...

- Vocês foram incríveis meus garotos... Jorge falou, interrompendo o que a Karol ia falar.

 Mas naquela hora, não conseguia processar mais nada... "Esta escrito... Esta escrito" Eu não conseguia acreditar... Minha cabeça entrou em pane e senti uma tontura tao forte que tive que segurar na parede. ... Meu sangue parecia que tinha sido drenado de mim e eu nao conseguia falar... Sem pensar mais, eu virei as costas e corri pro elevador em direção ao meu quarto... Deitei na cama e fechei os olhos na esperança de minha mente voltar ao normal... Meu Deus... Karol é a garota dos meus sonhos. .. A garota com quem venho sonhado ha alguns dias... É ela!

Escutei batidas fortes na porta mas nao abri... Nao queria falar com ninguem, nao queria ver ninguem!

-Pasquarelli... Abra essa porta agora! Jorge grita do outro lado...

-Filho, precisamos saber como voce está.  Mama turbo tambem grita... Eu coloco um travesseiro em meu rosto e finjo nao ouvir... Eu so quero descansar um pouco sera que nao entendem?

Coloco meus fone de ouvido com uma musica, e sem perceber caio no sono...

         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...