História Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Simón
Tags Amor, Escrito Nas Estrelas, Karol Sevilla, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Ruggero Pasquarelli, Simon, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 559
Palavras 1.822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 21 - Capitulo 21

​Ruggero

 

Explicar toda essa confusão pra Karol sem falar do contrato, foi mais dificil do que imaginei. Tudo o que fiz foi pra protegê-la tambem, eu estava me sentindo esgotado psicologicamente. Minha vida esta literalmente de cabeça pra baixo... Mas nao tiro a razao de  Ka, ela estava certa... Preciso colocar um ponto final definitivo com Cande e com esse contrato... Depois disso correria atrás do tempo que perdi... Nao vou desistir dela.

Voltei a deitar me cobrindo, coloquei umas musicas pra tocar no celular e encarei o teto lembrando do nosso primeiro beijo, da primeira vez que a vi para as gravações de soy luna, a primeira vez que dormimos juntos... Céus! Estou morrendo de angustia sem saber o que vai acontecer...

Ouço um toque de mensagem e pego o celular com esperança...

         "Ainda nao terminamos, vamos conversar depoois!"

Li a mensagem que Karol mandou e um sorriso enorme invadiu meu coraçao. Ainda ha esperanças pra nós dois.

Joguei a coberta por cima da cabeça e dormi, mas dessa vez nao sonhei com a garota de branco. Talvez por ja saber quem  ela era. Mas por algum motivo, senti falta dele... Quando acordei ja era de tardezinha, nao sei que milagre Aldana nao veio gritar em minha porta. 

Tomei um banho e ja deixei minhas malas arrumadas pois tinhamos que gravar um video de despedida pra Disney da França e logo depois embarcar de volta para Buenos Aires.

    Sentei na poltrona no aviao e fechei os olhos com os fones no ouvido... Hoje a musica vai ser minha companheira de volta.... Percebi que uma pessoa sentou na poltrona do meu lado, mas nao abri os olhos...

-Oi... Ouço a voz dela e abro os olhos surpreso, pois pensei que ela nao ia querer voltar do meu lado.

-Ka...

-Posso sentar aqui do seu lado? Perguntou com um sorriso, como se nada tivesse acontecido.

-Claro. .. Esse lado sempre foi seu. Disse e a abraçei... -Gosto de te ter perto, mesmo voce estando chateada comigo... Termino ainda abraçado com ela.

- Nem em uma vida toda conseguiria ficar longe de voce... Ela falou, com uma voz baixa, já que tinha desconhecidos sentados ao nosso redor um casal de senhores na nossa frente...

-Minha mae me contou tudo... Assim que ela disse isso, meu coração acelerou ainda mais, se é que é possível .

-Ka... Soltei do abraço para olhar em seus olhos e explicar o porque fiz isso.

-Nao Ruggero... Eu sei! Eu so quero te agradecer por tudo que voce fez por mim, por ter pensado em mim com tanto carinho... Terminou e em seguida selou nossos labios em um beijo calmo... Nesse momento todas as luzes coloridas se acenderam em minha mente novamente, me acalmando e trazendo paz ao meu coraçao... E mais uma vez vi o quanto Estou perdidamente apaixonado.

- Rugge, Eu sei muito bem o que  sinto por você... Disse assim que nos separamos do beijo... -Mas nao posso ficar no meio de voce e de Cande... Voces ficaram juntos por mais de três anos... Vai ser dificil de voces se esquecerem... Falou e ficou calada olhando para as mãos. 

-Ei... Disse e levantei seu rosto pelo queixo. -Ja esta tudo acabado ha muito tempo. Acredite em mim... O que existe entre nos dois agora é so esse contrato.

-Voces romperam com a assinatura do contrato. Mas voce ja falou isso pra ela? Ja disse que nao a ama mais? 

-Eu tentei, mas ela apareceu com essa ideia de namoro aberto por um mes, ai... Nao consegui terminar porque nao tinha mais o que falar.

-Rugge... Ela disse e colocou a mão em meu rosto. - quando você romper com ela, ter certeza do que sente por mim, Pode ter a certeza, que eu vou estar te esperando...

- Não desista de mim... Disse com os olhos fechados  e quando abri ela estava com os olhos arregalados e marejados...

-Eu Não vou! Disse e me beijou de forma rapida novamente... 

Abraçei seu corpo junto ao meU e ela apoiou a cabeça em meu peito...  O resto da viagem, foi  tranquila... Estava mais feliz e ate consegui dormir um pouco... Assim que chegamos em Buenos Aires-Aregentina, senti um aperto no coraçao... Essa semana passamos tao grudados, que agora nao sei como vou acostumar sem ver o rosto dela a cada segundo... Nos despedimos com um longo abraço e consegui roubar um selinho dela, sem que ninguém percebesse, antes de se virar e ir embora.

         Quando cheguei em meu apartamento, Mike estava sentado na porta com as mãos apoiada no joelhos ouvindo musica com fones... Nao consegui evitar o sorriso. Ele tava parecendo minha namorada. 

-Amigao... Ele disse assim que me viu, levantando e me abraçando que retribuí... -Saudade de voce cara! E tambem estava preocupado com voce, com o que aconteceu ontem... O que foi que rolou? 

-Mike, cala a boca e me ajuda com as malas... Prometo que conto tudo. Disse brincando e ele abriu um sorriso me ajudando com as malas.

 – Pronto! Agora pode me contando tudo! Disse assim que entramos se jogando no meu sofa... Tive que revirar os olhos. Ele era tão folgado. 

-Sabe aquele sonho que te contei na quarta por mensagem? Disse e sentei de frente pra ele .

- o da garota misteriosa?

-A Karol é a garota! Disse pra logo ele franzir a testa.

-Como assim?

-Tudo o que vi no meu sonho aconteceu na noite de ontem durante a gravação do curta Lutteo... E Karol era a garota do meu sonho... Disse e me joguei no outro sofa olhando pro teto.

​-Entao quer dizer que voce ja era apaixonado pela karol, mas ainda nao sabia... ?

-Exatamente! Meu sonho so reproduzia aquilo que ja estava em meu coraçao!

-Caralho, que coisa impressionante... Disse com aquela cara de horrorizado que so ele sabe fazer.... -E a Cande?

-Olha, antes dessa viagem, eu achava que uma hora ou outra a gente ia se acertar novamente... Achava que ainda tinhamos alguma chance... Mas...

-Mas... Mike falou ja eu tinha me calado.

- Mas, nessa viagem eu descobri sentimentos, que já estavam dentro de mim, e que eu não sabia que existia.

E o que voce vai fazer agora? 

-Vou ser feliz! Respondi sorrindo.

-Voce tem certeza do que sente pela Ka?

-Toda certeza do mundo mundial... Disse e ele gargalhou.

-E a baixinha, o que falou?

-Ela disse que ia estar esperando por mim, assim que essa situação se resolvesse... Respondi parecendo um idiota sorrindo.

– Então, faça o que é necessário para ser feliz amigão . 

-Com certeza vou! Respondi. 

*** 

-Quando você vai resolver as coisas com a Cande? – Mike perguntou comendo uma fatia da pizza que pedimos, ja que aqui em casa nao tinha nada pra comer. 

 – Ainda hoje! Depois de uma boa descansada. 

​Passei boa parte do meu dia com Mike, conversando besteiras... Assim que ele saiu lembrei do meu celular, ele estava descarregado. Resolvi ir tomar um banho enquanto pegava um pouco de carga! Vesti uma calça moleto​n e um blusao... 

Peguei meu celular e vi que tinha muitas mensagens da cande irritada... Preferi nao responder e ir na casa dela de uma vez.

           Assim que eu cheg​uei a primeira coisa que ela fez foi questionar minha falta de noticias, que eu nao me importava com ela, que nao atendia suas ligaçoes... Tive que respirar fundo.

-Acabou Cande? Perguntei sem querer começar uma briga.

- Você passa a manhã toda com o celular desligado, e quer que eu fique calma? – Me perguntou, cruzando os braços .

-Eu cheguei cansado so isso! Tinha que descansar.

-So isso? perguntou, e eu pude notar o quanto ela estava irritada .

Sentei no sofa dela olhando para meus dedos e percebi que estava faltando um anel... Sorri ao lembrar que ainda estava com ela.

- Você está estranho​. Disse e sentou do meu lado.

-  estou cansado de um monte de coisas!

​-Isso é comigo? Pergunta me encarando e eu so lhe encarei de volta... Se ela entendesse bem, meu silêncio era o suficiente!

-Pelo menos a nossa viagem ainda esta de pe?! 

- O contrato, me manda fazer isso.

-Esse contrato nao quer dizer nada. O importante agora é que estamos juntos e sozinhos... Ela falou sorrindo segurando minha mao e levando ate suas pernas.

- Não.! Tirei minha mao e levantei... – Nos dois, precisamos conversar.

- O que pode ser mais importante, do que salvar o nosso namoro? Ela perguntou e levantou me beijando de surpresa.

-Voce esta louca? Falei assim me separei dela limpando a boca.

 ela viu minha atitude, e seu rosto mudou de fisionomia e sua pele ficou palida...

-Voce nao me ama mais Rugge?

- Voce nao entende Candelaria? Nos dois, não somos felizes a muito tempo. .. Ninguém nesse mundo, pode ser feliz, ao meio de tanta desconfiança e brigas.

 – Voce me faz feliz meu amor. Ela respondeu e um riso seco saiu da minha garganta...

– A sua ideia de ralacionamento aberto so me mostrou a realidade!

- Pensei, que assim você pudesse perceber, que a gente ainda se ama muito. – Ela falou, e voltou a segurar minha mão.

– Essa ideia maluca, so me deu coragem.  – Falei, me virando para encara-la. – Para perceber que nao amo mais voce! Nao como namorado!

- O que? Ela perguntou sem acreditar com seus olhos ja marejados.

-Eu realmente sinto muito Cande! Disse e tentei abraça-la.

 –Voce nao sente nada... É aquela pirralha ne? Fala a verdade . 

-Cande, pelo Amor de Deus... Estou tentando fazer isso sem brigas... Da melhor forma possível. Falei jogando a cabeça pra trás esfregando o rosto.

-Nao Ruggero! Nós noa amamos... Disse e começou a chorar ainda mais.

-Acabou o que existia de bom entre a gente... E nao vou responsabilizar so voce... Nos dois temos culpa nisso tudo. So nós dois!

-ENTAO ME DIZ A VERDADE LOGO... gritou.

-Estou apaixonado pela Karol! Eu ja A amava, mas so agora percebi.

- Não. – Ela disse negando com a cabeça. - Como você pode ter tanta certeza do que sente por ela? 

-Eu só sei!  não acho que seja assunto para conversar com você. Eu nao queria te magoar.

– Não faz isso por favor... 

– Chega de cena Cande. – Pedi me aproximando dela. – Nós dois sabemos, que nosso namoro acabou, eu só estou dando o ponto definitivo na história.

-Voce é um idiota! Pois fique sabendo que eu nao sou a troxa da historia nao, esses dias que ficamos com o relacionamento aberto, eu saí com o Jimmy, do programa fãs in vivo... Ela disse com raiva e na verdade senti um alivio...

-Fico feliz por voce! Eu quero que voce seja feliz, assim como vou tentar ser. Disse e segurei sua mao... -Agora que esta resolvido... Tenho que ir.

-Nao!

– Assim, que voltarmos da viagem, espero que você conte para sua família... Falei e saí com meu coraçao mais leve... Com meu coração feliz!

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...