História Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Simón
Tags Amor, Escrito Nas Estrelas, Karol Sevilla, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Ruggero Pasquarelli, Simon, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 237
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 23 - Capitulo 23

Ruggero

 

Eu tive a ideia de surpreender a Karol com um pedido de namoro no próximo final de semana... Mas pra pegar ela de surpresa, preciso nao ficar perto dela, ate porque nao resistiria e acabaria estragando meus planos. Eu sei que talvez ela me odiaria por ignorá-la ate la, mas quero fazer isso por ela... E que seja especial.

Eu pedi pro Mike ir ve-la, saber como ela estava... Como nao vou manter contato com ela esses dias, vou precisar de ajuda e isso envolve a Caro e o Mike, inclusive estou esperando ele voltar da casa dela, e ja é a vigésima vez que saiu na porta e olho no elevador se ele ja esta vindo ... Assim que escutei a porta do elevador abrir mais uma vez, meu coração estanca.

- Como ela está? - Perguntei assim, que vi Mike saindo do elevador.

- Ruggero, é serio que voce quer fazer isso? Você vai ser maldoso se fizer com que ela espere tanto tempo. Falou e me encarou.

- Eu vou da um jeito nessa viagem com a Candelaria! Porque nao é certo eu pedir ela em namoro e logo depois viajar com minha ex.

 - voce esta certo!   falou e abriu a porta do seu apartamento.

- A mama turbo tambem ja entendeu! Consegui falar com ela na sexta no estúdio. Ela disse que me ajuda. Falei com um sorriso animado sentando no seu sofa. 

- Você vai cantar a musica que Jorge pediu pra voce compor para a terceira temporada de sou luna? Sei que voce escreveu pensando nela... Qual o nome? Ah, Quédate. 

-Essa musica eu fiz quando ainda estávamos viajando... Depois que eu disse pra ela que sentia algo por ela e a beijei... Quando ela saiu do meu quarto naquela noite, pensei que tinha a perdido... Disse olhando um ponto fixo, com as lembranças... -Mas nao vou cantar essa, vou cantar "Siento".

-Deus... Voce esta tao apaixonado... Ele disse sorrindo.

-Nao ha mais como negar...

-E a Cande? Ja falou que nao vai querer ir pra viajem? Perguntou enquanto tirava os ténis. 

-Ainda nao... Primeiro pretendo falar com Jorge e ver uma soluçao.

-Voces vao fazer essa viajem para mostrar que estao bem, que o namoro esta de vento em polpa certo? Pergunta animado enquanto estala os dedos... E eu assinto com a cabeça... - nesse caso, tenho uma ideia!

-Fala logo Michael Ronda...

-Voces vao pra praia no litoral, e nao é tao longe assim daqui... Voce vai no domingo bem cedo, tira algumas fotos com Cande la... Tira foto no avião, foto no quarto, no hotel, comendo e na praia... E depois volta e vai postando as fotos, como se voce estivesse la! Disse e terminou de tirar a calça e a camisa logo colocando um short.  

-Isso Mike... Isso! Voce é um génio cara... Como nao pensei nisso?!  Disse e levantei caminhando de um lado para o outro... Agora so preciso falar com Jorge porque   Cande vai ter que concordar querendo ou nao! 

***

A minha semana estava sendo  muito agitada,  Primeiro, tivemos que terminar o curta Lutteo, depois gravar outra cena no estudio onde fica o  Roller, tive que correr para uma reunião com uma parte do elenco,  depois tirar novamente as medidas para as novas roupas do Matteo...  E isso foi so o começo.

Falei com Jorge sobre a ideia do Mike para a viagem... Ele concordou desde que ninguem me visse por aqui e que a cande nao fizesses escandalos. 

***

Quando cheguei na casa da Cande, no domingo bem cedinho, para espera-la para viajarmos, eu não acreditei como a semana havia passado tão rápido. Então resolvi fazer uma live para falar da viagem... Não sei em que momento exato Karol começou a ver o meu vídeo, mas, me senti um pouco culpado por fazê-la esperar tanto ... Entao em um momento da live eu soltei um "Perdón" e um "No desistía" . Eu esperava que ela entendesse isso, como uma mensagem que eu estava pensando nela. então encerrei a live e eu tinha certeza que algumas pessoas tinham notado meu desánimo com essa viagem. 

***

Assim que chegamos no litoral, fui logo tratando de tirar as fotos para postar... Minha ideia era voltar logo depois do almoço, assim tiraria todas as fotos necessárias! Candelaria nao ficou muito feliz, mas preferiu ficar na praia o restante das ferias... 

Ao chegar em Buenos Aires, ja eram quase 5 horas da tarde... Tratei logo de ligar pra Caro e saber se elas ja estavam no hotel que combinamos, e Mike ja esta de segundo plano, caso aconteça um imprevisto... Eu não podia acreditar, que em poucas horas, se tudo desse certo, eu falaria tudo o que estava sentindo por Karol.

Depois disso, eu fui direto para o meu apartamento, peguei meu violao e uma peça de roupa.

 Aproveitei e liguei pra caro pra saber como estão as coisas.

LIGAÇÃO ON*

-Oi Mama tubo.

-Oi meu filho, como voce esta?

-Estou bem mama, so liguei pra saber como a Ka esta depois das fotos que postei... Eu nao tinha muita escolha, tinha que fazer isso para convencer os fãs dessa viagem.

-Eu entendo meu amor, nao se preocupe! Mas a Karol, voce sabe, ela esta arrasada... Ela disse isso e senti meu coração apertar.

-Eu nao queria que ela se sentisse assim , ela deve estar me odiando agora.

-Nao se preocupe com isso meu querido... Nosso plano ainda esta dando certo,  vai ficar tudo bem depois disso... Que horas é para eu levar ela para o chalé mesmo?

-sete horas mama, nao vai esquecer!

-Nao vou esquecer! Respondeu e ouvi sua risada.

-Mama? Chamei-a mais uma vez, sentindo a insegurançA tomar conta de mim.

-Sim.

-Voce acha que ela ainda vai me querer depois desse gelo que dei nela?

 

- Meu menino, Vocês nasceram um para o outro... Voce nunca a perdeu!  

Eu apenas sorri. Tinha que diminuir o nervosismo, e acreditar que tudo daria certo. No fundo, eu sabia, que o que sentíamos um pelo outro, era algo muito forte e mutuo.

***

As horas passaram rápido,  Caro me mandou uma mensagem dizendo que Karol insistia em nao querer sair do quarto. Entao colocamos em prática o plano B , Mike! 

Estava tao ancioso que nao parava de caminhar de um lado pro outro com o celular na mao... Estava a espera da mensagem do Mike, informando que tinha dado certo, que ele tinha convencido ela a sair... Ceus, eu estava muito nervoso...

Quando Mike me mandou uma mensagem, dizendo que tinha conseguido e que ja estava a caminho... Acendi duas velas e Me sentei na cama com o violao no colo ... 

Assim  que ela entrou pela porta, eu não pude mais conter o sorriso, Mike piscou um olho e saio fechando a porta,  Nessa hora, foi difícil me lembrar, do que teria que fazer depois, já que minha única vontade, era de me levantar e beija-la, até que o mundo acabasse. Mas,  consegui fazer tudo o que eu tinha planejado. Ela aceitou ser so minha e Já sabia que teríamos o resto de nossas vidas, para viver tudo aquilo, que estávamos destinados a viver...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...