História Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Simón
Tags Amor, Escrito Nas Estrelas, Karol Sevilla, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Ruggero Pasquarelli, Simon, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 454
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Escrito nas Estrelas-Ruggarol - Capítulo 25 - Capitulo 25

Ruggero

Hoje é o lançamento de sou Luna 3 no disney channel. O elenco e produçao, combinaram de alugar uma sala de cinema para assistir, mas eu tive que assistir com Candelaria. Karol nao quis ir tambem e preferiu assistir em casa com sua mae. 

Eu nao estava muito feliz em bancar o namorado perfeito nas redes sociais, enquanto meu verdadeiro amor estava sozinha a me esperar... Mas ja avisei que acabar o capitulo vou correndo pra ela.

Estou sentado no sofa do apartamento da Cande ligado no canal da Disney, ja vai começar... 

Peguei meu  celular com saudade, e apertei no botão lateral, para que a tela acendesse. não pude evitar o sorriso que fluía de forma tranquila pelo meu rosto, assim que vi a foto da Karol na minha tela de bloqueio. Eu decididamente, ainda parecia um menininho apaixonado. Voltei a apertar o botão, para que a tela se apagasse, em poucos minutos o ultimo capitulo iria começar, e eu amava assisti-la interpretando Luna.

-Ruggero, tenho uma coisa pra falar.  Cande diz assim que senta do meu lado.

-Pode falar!

-Eu recebi uma proposta de trabalho. Vou ter um programa de tv so meu, chamado "Sen filtro". Diz olhando em meus olhos. 

-Que legal... Isso é bom! Qual o problema? Olho pra ela ao perguntar.

-O problema é que o estudio fica na França! Respondeu e segurou minha mão. 

Meu coração acelerou quando ela falou isso, mas nao foi por nada de mais... Foi apenas a felicidade, porque assim ela iria ficar fora de Buenos Aires por algumas semanas ou quem sabe ate meses... Essas palavras foram a melhor coisa que ouvi nesse dia.

-Ruggero, voce nao vai falar nada? Perguntou ainda segurando minha mao ja que eu fiquei um tempo calado pensando.

-Claro! Parabens Cande. Muito sucesso, voce merece! Lhe dei um abraço e um beijo no topo da cabeça! Ela merece ser feliz tambem.

Tiramos algumas fotos para postar nas redes sociais e nos concentramos na série.  A parte que mais gostei foi a do beijo de luna e matteo, claro... 

Assim que termina Levanto e vou em direção a porta...

-Dorme aqui hoje.  Cande pede segurando o trinco da porta. Minha reação foi so de revirar os olhos.

-Nao seja ridícula! Eu estou com a Karol e vou dormir com ela hoje... E mesmo que nao fosse, cande, nós somos apenas amigos e mais nada... Respondi ja meio irritado porque ela sabia disso e mesmo assim fez essa proposta sem noção. 

-Voce nao pode dormir com aquela pirralha! Esqueceu do contrato?  

- Primeiro, Nao esqueci do contrato porque voce nao me deixa esquecer! Segundo, nao me dê ordens, nao sou mais seu namorado e terceiro, o nome dela é Karol e nao pirralha!  Disse em um tom mais auto do que imaginei... Ela abaixou a cabeça... -Nao estrague meu dia, por favor! 

-Mas voce nao vai se despedir? Ja to indo pra França amanha. 

Dei um longo suspiro e a abraçei...

-Boa viagem Candelaria! Respondi e virei as costas sem olhar a reaçao dela, que provavelmente era bem dramática. 

Entro no carro em direçao a casa da minha garota... Podem achar ridículos, mas fazem exatamente 3 meses, 15 dias e 16 horas que estamos namorando... E eu sinto que nunca estive tao vivo quanto estou me sentindo nesses últimos meses.

Quando assumi meu relacionamento com a Karol, para a Disney  Jorge ficou muito apreensivo com a repercussão que poderia causar... No final ele so pediu para que tomasse cuidado para que ninguem descobrisse. Por enquanto! Graças aos ceus, so faltavam alguns meses para esse contrato infeliz acabar.

Nos primeiros dias, depois que a Ka aceitou namorar comigo, ela teve medo, e dúvidas se realmente ia funcionar... Mas a melhor sogra do mundo me ajudou e deu todo apoio para nós dois.

Amanhã de manhã, tenho uma seção de fotos para fazer... Entao ja estou levando umas roupas comigo...

Nem acredito que vou dormir abraçado com ela novamente, e dessa vez sem medos, sem culpa, so eu e ela... Namorados! Se alguem podesse ver o sorriso idiota que tem em meu rosto...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...