1. Spirit Fanfics >
  2. Escritos de uma trágica alegre >
  3. Não é uma Competição

História Escritos de uma trágica alegre - Não é uma Competição


Escrita por: AILICECI

Notas do Autor


Oi, Oi.
Como vão vcs?,
O cap. de hoje foi criado diretamente no Spirit; fruto de uma frustração, que não me machucou, só me deixou um pouco triste. Mas, mesmo assim deve ser sentida. Isso e outas coisas me fizeram ter ódio mortal por essa frase:"Sempre tem alguém pior que você".
Pode ser verdade, e as vezes é até um consolo. Mas, se permita sentir.
BOA LEITURA!!
DESCULPEM PELOS ERROS <3

Capítulo 5 - Não é uma Competição


Fanfic / Fanfiction Escritos de uma trágica alegre - Não é uma Competição

Me permita sentir com intensidade as tristezas fugazes e mal dizer toda a falta de sorte. Não me recrimine por chorar pelos animais desamparados e nem me incomodar com os humanos que, de tudo, acham que sabem. 
Não se afaste quando de um ombro amigo eu precisar, a vida tem sido mais dura do que eu e você juntos. Mas, isso não é uma competição; nunca foi. Então, deixe-me falar. Me ouça e me ame. Porque, eu quero toda pena que é minha por direito. Conquistada a duras cenas, de aparecimentos e sumiços do meu eu. 

Quero os gritos, os choros e os risos. Quero o hoje e o amanhã. Pois, o passado é um fardo muito pesado para meus ombros estreitos. Prefiro o que realmente é, e o que pode vir a ser. O que já foi sempre será obsoleto, uma roupa que não me serve mais e um sapato que machuca.  Deixe-me queimar pela a paixão intensa e efêmera de meus sapos, enquanto meus príncipes lutam com  dragões.
Faço a ti essas revelações. Me ouça e me ame. Porque, toda  pena é minha por direito. Quero queimar e consumir. 
 

 


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...