1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão

História Escuridão


Escrita por:


Sinopse:
Aviso a quem venha a ler essa história, que não se trata de um lindo “conto de amor “ . desses que se vê por aí, pois há muito dor e abuso no caminho desse casal incomum, que se formará em uma situação de desespero.
Para começar, de um lado temos uma medica obstetra, de renome e muito séria. Do outro uma jovem, que já perdeu toda a esperança de ter um futuro bom e decente, ela não aguenta mais ser maltratada por seu padrasto, que ficou com sua guarda, com o falecimento de sua mãe aos doze anos. Desde então a garota, que até ali via o homem como seu herói, passou a vê-lo como seu pior inimigo.
Kara, encarava seu reflexo no espelho de seu quarto , e depois de cinco anos de inferno dentro de casa a loirinha, não via motivos para sorrir ou sonhar com algo bom e diferente, ela podia ainda sentir as mãos do padrasto no corpo e isso fazia com que a vontade de vomitar ficasse insuportável . Ela tentava pensar, em quando sua vida transformou -se nisso, qual foi o dia em que Jeremiah Danvers , a violou pela primeira vez . O mesmo fez isso como forma de
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 9
Comentários 3
Listas de Leitura 4
Palavras 1.087
Concluído Não
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Jeremiah Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Samantha Arias (Reign)
Tags Supercorp, Supergirl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Policial
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Kara
1
27
518
 
2.
Lena !
2
19
569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.