1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. Curativos

História Escuridão e Luz - Curativos


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


Vou tentar deixar esse cap fofinhu ~(^^~ ) :3

Capítulo 3 - Curativos


Eles entraram na barraca, e Aya foi falar com a curandeira, uma simpática e pequena garota chamada Cherry. Ela voltou com alguns curativos na mão, entregando-os para Tsubaki, e ficou esperando silenciosamente enquanto ele os colocava. Por último, havia um corte no pescoço que tinha passado despercebido. Ela então pegou um pequeno pedaço de gaze que tinha sobrado e pôs sobre o ferimento, grudando com esparadrapo. Ele ficou surpreso, afinal, Aya não parecia ser o tipo de pessoa que cuidava dos machucados dos outros. Quando ela terminou, o encarou por um tempo, para ter certeza de que não tinham outros cortes. Eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

- Me desculpa por ter te atacado tão... Violentamente. Eu acho que me empolguei um pouco na hora. - Aya disse, desviando o olhar.

- Não, tudo bem... Não foi nada muito grave. - Tsubaki respondeu timidamente.

Ela começou a mexer no cabelo novamente, distraída. Logo depois um gato preto entrou na barraca.

- Arranjou um namoradinho, senhorita Aya? - O felino disse, zombeteiro.

Se a pele de Aya era branca, agora tinha o tom mais escuro de vermelho. Se era de raiva ou vergonha, ninguém podia dizer. Ela agarrou o gato pelo cangote, erguendo-o na altura no rosto.

- Retire já o que disse, Nico!- Seu olho direito brilhava, tão vermelho quanto o rosto.

- Naum :3 - Nico deu uma patada no nariz dela, o que fez com que a garota o soltasse e ele pudesse sair correndo.

- UUGH! MALDITO GATO! - Ela disse dando um soco no chão.

Tsubaki assistia àquilo com um misto de vergonha e susto. Aya respirou fundo, repreendendo a si mesma por ter perdido o controle.

- Aquele, meu caro, é o Nico, meu gato de estimação e ajudante. Por favor, esquece o que ele disse. Ele é profissional em falar merda - Ela disse, suspirando.

- Tudo bem... Eu acho. - O pobre garoto estava totalmente confuso.

Aya então pegou uma folha de papel dobrada que estava dentro de seu bolso. Ela fez um aviãozinho e arremessou-o para Tsubaki. Ele lançou de volta. E essa foi a brincadeira deles durante um bom tempo, enquanto tentavam ignorar o que tinha acabado de acontecer.


Notas Finais


Aeyou :3 Até amanhã, serumaninhos ( soh sei escrever cap curto ;-; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...