1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Não deu muito certo!

História Esmeralda - Não deu muito certo!


Escrita por: millstatia

Notas do Autor


Demorou,mas foi postado!😀

Capítulo 12 - Não deu muito certo!


Depois q o deixei lá sai correndo pro quarto da Cat q já estava lá entrei e bati a porta.
- eiii cadê a educação?
- ( recuperando o fôlego) primeiro vai a merda ....depois o Ron me viu subindo um murro deve estar achando q eu ia fugir..( fiz cara de nervosa)
- pelo menos vc conseguiu alguma coisa aquele carapato dele não me deixava em paz me seguia o tempo todo!.
- como assim estavam os dois nos seguindo ???
- pois é,pensando agora, o q será q vão fazer? , falar pro Orion?.
       sem saber o q dizer olhei pra ela e balancei a cabeça... Quando a porta se abriu.
- senhoritas, Orion solicita suas presenças no salão agora.
    esperamos ela sair e quase q em um coro dissemos.
- fudeu!!!!!
    Quando chegamos lá super sem graça, Orion nos esperava e pediu para que sentássemos ao lado de Ron e Will para fazermos companhia, e do nada nos deixou lá sozinhas com eles, tivemos q sentar eu do lado de ron e ela de Will q nos olhavam rindo debochadamente, logo perdi a paciência e me levantei,Ron com uma força mais do que necessária me puxou de volta quase me colocando em seu colo e me encarou.
- Que droga o q vcs querem?( perguntei com raiva)
     riram e se olharam de um jeito irritante, enquanto isso will passou o braço em volta do pescoço da Cat como se fosse intimo.
- ta achando q é quem seu ...( ele a apertava ainda mais em cada palavra a trazendo para mais perto de si.)
- Então garotas ouvimos algo sobre vcs, mas já se conheciam antes de td...( perguntou will)
   simplesmente os ignoramos e eles riram.
- pois saibam que não vão sair daqui se não quisermos, ainda mais sendo assim tão mal educadas( disse Ron enquanto bebia)
    Ele tava mesmo falando sério!, ficamos mais ou menos uma hr lá e cada tentativa de sair era mais falha que a anterior ,entao a Cat começou.
- Somos amigas de infância só me lembro que estávamos juntas quando nos pegaram,acho q por isso resolveram levar as duas.
     Depois de tanto tempo em silêncio acho que quando ela falou algo surpreendeu os dois pq se olharam surpresos.
- Já que falamos algo de nós, podem falar algo de vcs?!  ( ela continuou)
-Bom como vc nao me deixou terminar da primeira vez.. Sou Will de Centurion braço direito do rei dos reis mas além disso irmão do mesmo! ( levantou o copo e brindou com ele)
    Nos olhamos e eu disse.
- irmãos?, bom até q se parecem,tirando q esse aqui tem cara de velho babão e vc de velho bobalhão! (demos um gole cada uma e brindamos debochando tb )
    Me senti a tal nessa hora, Ron me olhou como se eu tivesse o desafiado eu simplesmente dei um grande sorriso, acho que ja tinha bebido demais tava até brincando com o inimigo,mas ele desfez a cara mal humorada e ficou me encarando com um sorriso torto, nessa hora me senti Livre levantei e fui puxada de novo quase me beijando ele disse que nao me preocupasse não ia falar nada do q me viu fazer me soltou e enfim me deixou ir, Cat não demorou mt aproveitou a deixa e foi embora tb, afinal já era tarde da noite.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...