1. Spirit Fanfics >
  2. Esos malditos ojos >
  3. Veneza

História Esos malditos ojos - Veneza


Escrita por: avellaneda

Notas do Autor


Fofos esses meus meninos ❤
Estoque de capitulos acabado kkkkk

Capítulo 42 - Veneza


Fanfic / Fanfiction Esos malditos ojos - Veneza

- Queria dançar cumbia! - Leandro disse enquanto um dos caras da Juventus discursava. Nicolas Dominguez revirou os olhos com o amigo, se aconchegando melhor na cadeira, olhando para o lado, percebendo Rigoni segurando um riso, o loiro estranhou olhando o rapaz trocando olhares com Correa, mas logo entendeu o motivo quando olhou Driussi tentando sair da cadeira sem fazer barulho.

- Queria apenas parabenizar a equipe hoje! Jogaram muito bem e espero que sigam assim! Próxima partida será contra o Brasil, e antes, Vou falar com Lionel Andres Messi para pegar alguns conselhos! - O piscar de olhos de Scaloni fez alguns jogadores rirem. - Agora queria que Nicolas Dominguez e Emiliano Rigoni, ambos os destaques da partida contra a Italia falassem alguma coisa! - Os dois se olharam com um sorrisinho bobo nos lábios, alguns jogadores vaiaram, principalmente Angel Correa, que percebia Barco quase passando mal de tanto rir do menor.

- Bem. - Nicolas abaixou um pouco o microfone, ele olhou Rigoni e logo começou a rir, perdendo completamente o jeito de falar. Rigoni começou a rir também, fazendo os representantes da Juventus ficarem confusos, até Scaloni ficou confuso. - Eu queria dizer que o verdadeiro destaque da partida é aquele garoto bonito ali! - Dominguez apontou para Lionel que recebeu um abraço de lado de Leandro, os meninos aplaudiram e vaiaram o goleiro que só não mostrou o dedo do meio para Nicolas pois seria um gesto feio demais para fazer na frente dos representantes, o goleiro sentiu as bochechas corarem, e coraram ainda mais quando percebeu, em meios as vaias, Perez, o olhando, sorrindo malicioso, fazendo um coração com as mãos sem que ninguém percebesse.

- Continuando! - Rigoni empurrou Nicolas do microfone, o loiro ficou o olhando sério, Rigoni. - Eu queria agradecer a todos vocês que nos ajudaram naquela partida, seja jogando ou apoiando! - eles sorriram assentindo. - Quero também agradecer ao técnico por ter dado essa incrível oportunidade de demonstrar nossos talentos com a camisa mais linda do mundo! - Os meninos aplaudiram Scaloni que agradeceu apenas abaixando a cabeça, tímido até demais para um técnico, os representantes também aplaudiram o técnico. - Mas acima de tudo, queria agradecer o niquinho por ter me dado o passe para o gol. - Rigoni puxou o loiro pelo braço o abraçando na frente dos jogadores que começaram a insultar os dois, tinham até uns que abusavam da vontade chamando os dois de ''putos'' na frente dos representantes que não estavam entendendo nada.

- Vocês tem que entender que sem meu escanteio vocês não teriam vencido a partida! - Nicolas sorriu recebendo algumas desaprovações de jogadores como Pity Martinez, Esequiel Barco, Paulo Dybala e Leonardo Balerdi. Adolfo Gaich estava na ultima mesa do canto com alguns jogadores, ele nem dava atenção as palavras, estava concentrado em seu celular.

- Eu sou o verdadeiro capitão desse time! - Rigoni recebeu um murro de Nicolas que saiu dali agradecendo com um tchau com as mãos, Rigoni ficou o olhando, logo percebeu Scaloni indo em direção ao microfone.

- Bem, deixarei vocês a vontade agora! - Scaloni disse saindo do microfone, deixando a musica continuar no ar, mas antes que Rigoni descesse as escadas, o treinador segurou seu braço, chamando o mesmo até o outro lado donde estava os representantes conversado entre eles.

- Diz. - Rigoni ajeitou a gravata olhando o técnico.

- O que foi aquilo ali? - Scaloni apontou pro microfone, percebendo um sorriso se formar nos lábios de Rigoni.

- Sou amigo dele desde criança, da um desconto. - Emiliano disse em meio ao sorriso, Scaloni deu de ombros.

- Espero que seja só isso mesmo. - Scaloni o olhou sério, percebendo Rigoni engolir em seco aquele sorriso. - Tenho algo a lhe explicar agora! Depois você fala com o Nicolas sobre isso!


♡●♡●♡


- Da pra prestar atenção em mim! - Rigoni ficou olhando Nicolas parado a sua frente, olhando para os meninos na festa dançando

- O que você quer? - Nicolas falou cruzando os braços, olhando para Rigoni.

- Quero dizer que... - Rigoni passou as mãos nis cabelos, Nicolas ainda o olhava com o ombro encostado na parede, estavam em um corredor separado da festa. Rigoni levantou o olhar, mirando naquelas órbitas claras de Nicolas. - A gente vai pra Veneza junto!

- Que? - Nicolas quase desmaiou ali mesmo, Rigoni ficou o olhando assustado quando percebeu o menino tossindo. - Esta maluco?

- Scaloni disse que aqueles caras que estavam aqui no CT querem conversar com a gente sobre alguns jogadores! - Rigoni sentiu as bochechas coradas, forçando um sorriso.

- Não tem como recusar? - Nicolas o olhou, o moreno negou com a cabeça, cruzando os braços.

Rigoni ficou olhando Nicolas um pouco preocupação, com as mãos na parede, pensando com a testa encostada na mesma, o moreno ficou sorrindo olhando o loiro, ficou pensando ''Até parece que você não quer Nicolas''.

- Mas a real é que não vamos sozinhos. - Nicolas abriu um sorriso de salvação olhando para Rigoni. - Temos que chamar mais dois ou quarto jogadores! - Rigoni sorriu de lado, olhando alguns na festa. - Tem nomes em mente?

- Lionel. - Nicolas disse em um tom sério. - Por favor.

- E o resto? - Rigoni olhou o loiro dando de ombros.

- O resto escolhemos depois.


♡●♡●♡


A festa rolava normalmente, Nicolas estava sentado na cadeira, vendo Rigoni dançar, atrapalhado, mas estava dançando, cumbia com os meninos, o loiro segurava o sorriso malicioso nos lábios, enquanto Correa estava na mesa, com as mãos segurando o queixo, estava olhando Nicolas fixamente, e o loiro se assustou quando virou a cabeça vendo Correa o olhar igual alguém em um filme de terror.

- Que susto! - Nicolas arregalou os olhos, tentando dar um tapa no braço de Correa, mas o outro desviou abaixando os mesmos.

- O que esta olhando Rigoni? - Correa sorriu malicioso mordendo os lábios.

- Não posso? - Nicolas olhou com um cara de ''e quem disse que isso é problema seu? '' para Correa.

- Adivinhei! Ele te convidou para transar e você se faz de difícil e não aceita! - Nicolas poderia jurar que partiria para cima de Correa se não fosse Scaloni no fundo conversando conversando com os representantes.

- Cala a boca Correa! - Nicolas o olhou ouvindo a risada do menor. - Não é isso!

- Então o que?

- Ele quer ir para Veneza comigo! - Nicolas disse vendo um sorriso em cada canto da orelha brotar em Angel. - Não espera, nós dois temos que ir para Veneza!

- Vocês! Sozinhos... - Correa unia os dedos das mãos. - Juntos em Veneza... - ele fez um circulo com dois dedos enfiando o maior no meio, o que fez Nicolas jogar sua blusa no menor.

- Para de graça caramba! Estou falando sério! - Nicolas disse olhando os meninos na festa. Percebeu Leandro dançando com alguns rapazes, mas olhou bem, vendo que dois meninos não estavam. - Cade Lionel e Perez?

- Eles saíram mais cedo porque estavam cansados! - Correa disse vendo um sorriso malicioso brotar nos lábios do loiro. Correa logo percebeu, acompanhando Nicolas com o pensamento.


♡●♡●♡


Perez sorria malicioso enquanto tratava de desabotoar os boto~es da camisa de Lionel que o olhava sério, o zagueiro tratou de empurrar o outro na cama, subindo por cima dele, deixando marcas que ficariam expostas mais tarde no pescoço e no peito do goleiro que mordia os lábios segurando os gemidos arrastados. Nehuen sabia, sabia como manipular alguém, ainda mais quando, ainda com a calça, começou a rebolar sobre Lionel, o estimulando.

- Pra onde você for eu vou. - Perez disse encostando sua testa na do goleiro, que segurou seu rosto deixando um beijo em seus lábios.

- Eu percebi isso. - Lionel sorriu levantando a barra da camisa de Perez, tirou com cuidado abaixando o suspensório do zagueiro, invertendo as posições. O goleiro se levantou ficando de pé no chão, puxando Perez que ficara entre suas pernas, ainda deitado na cama, Lionel tirou a calça do outro, depositando beijos no peitoral do zagueiro, que mordia os lábios sentindo o quão duro Lionel estava, o goleiro rapidamente tirou a calça preparando Perez com um dos dedos, o zagueiro logo assentiu, sentindo Lionel vagarosamente o invadir. Antes que pudesse gemer, o outro selou seus lábios, segurando os braços de Perez contra a cama, acelerando os movimentos cada vez mais rápidos, arrancando gemidos arrastados do zagueiro.

- Não conta nada pra ninguém. - Lionel disse desacelerando os movimentos rápidos e certeiros em Perez, o zagueiro colocou suas mãos, após desprender de Lionel, na bochecha do outro, dando um selinho.

- Será só nós dois longe de tudo e de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...