1. Spirit Fanfics >
  2. Espaço da Autora (Interativo) >
  3. O início!!!

História Espaço da Autora (Interativo) - O início!!!


Escrita por: Eto-chan_TuT

Notas do Autor


Bem vindos de volta aqueles que tiveram interesse em ler até aqui!! Toda semana vou atualizar essa "fanfic" para que vocês não se percam de início e estarei pedindo a opinião de vocês sobre qual história vocês desejam que eu conte primeiro. A mais pedida será trazida até vocês, mas não fiquem tristes, porquê as outras terão possibilidade de aparecerem por aí novamente.

Capítulo 1 - O início!!!


Fanfic / Fanfiction Espaço da Autora (Interativo) - O início!!!

FANFICs DISPONÍVEIS


- The Pendragon Family: A história da ascensão e a queda (Fanfic Longa)

- Caleidoscópio do Amor (Fanfic Curta /Média)

- Contos de ninar, só para adultos. (Isso seria mais uma série de pequenas histórias de terror, que seriam postadas semanalmente para vocês e que dependendo da aceitação, eu poderia criar histórias sobre outros gêneros também, como romance, drama, hentai, fantasia, aventura, etc.)

- Entre Reis e Rainhas (Fanfic Média/Longa)



Desculpem a decepção por serem poucos títulos de fanfics, é que ainda tenho algumas no papel, mas não dei nome a elas e muito menos tenho confiança suficiente para prosseguir com as mesmas. Talvez um dia eu possa trazer pra vocês, mas por enquanto isos é o que tenho para oferecer.


Notas Finais


Não coloquei os gêneros nas fanfics pq acho que seria mais divertido tentarem adivinhar eles hihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...