História Espaço Entre Nós - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Hope Mikaelson, Josette "Josie" Saltzman
Tags Bruxa, Caroline Forbes, Hope Mikaelson, Josie Saltzman, Lgbtq, Lizzie Saltzman, Lobo, Vampiro
Visualizações 6
Palavras 1.357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura pessoal 💕💕

Capítulo 1 - Eu quero você, Josette Saltzman.


Foi difícil para Hope explicar como se sentia alguns dias, mas era ainda mais difícil para Josie, principalmente quando se preocupava com a irmã Lizzie. Mas eles sempre faziam questão de conversar sobre o dia em que estavam separados, mesmo quando tinham as mesmas coisas e estavam juntos. No momento, Hope estava na escola, enquanto sua namorada Josie estava com sua irmã e mãe e Hope estava sinceramente sentindo falta da namorada mais do que qualquer coisa.

Ela foi para a floresta, encontrou sua árvore favorita, tirou as roupas, colocando-as em uma pilha organizada ao lado da árvore e se transformou em seu lobo. O lobo agora cinza começou a trotar na floresta antes de decolar em uma corrida. Hope amava o vento que passava por ela e se sentia em paz do lado de fora sempre que não estava com Josie. É claro que ela se sentiu mais em paz quando Josie estava lá, observando-a, mas sabia que estava em paz sem ela lá também. Ela foi até o lago e ficou sentada, ouvindo a água correndo. Este era o seu lugar favorito para ir com Josie, não só porque ela adorava ouvir o fluxo da água, mas Josie também amava o lago. Depois de alguns minutos, Hope voltou à sua árvore favorita e voltou à sua forma humana.

Ela então voltou para a escola pensando em como o Necromante chegou até ela e o quanto as palavras dele eram verdadeiras, porque o pai dela realmente não encontraria paz até ela, o que significava que precisava contar a Josie o quanto a ama e nunca deixar Ela ir. Quando voltou para a escola, ela foi imediatamente para o quarto. 

Eu não sabia o que você estava passando, pensei que estava bem, por que você teve que se esconder?

Hope sentou-se na cama quando notou que perdeu uma ligação de Josie dois minutos atrás. Ela sorriu chorosa e disse para si mesma. "É isso, eu tenho que ser honesto com ela, não importa o quanto isso possa me machucar."

Ela então ligou para a namorada, que atendeu no primeiro toque.

"Ei, querida." Josie disse suavemente.

Hope sorriu e disse. "Ei, linda, desculpe, eu perdi sua ligação. Eu estava correndo e acabei de voltar para o meu quarto."

Josie sorriu do outro lado e disse. "Está tudo bem, Hope, como foi sua corrida?"

Hope suspirou suavemente e disse. "Foi bom, mas eu definitivamente teria gostado mais se você estivesse aqui."

Josie percebeu o ligeiro engate na voz da namorada e perguntou. "Hope, você está bem?" Hope sabia que sua namorada não podia ver

seu rosto no momento, mas ela balançou a cabeça e disse. "Não, eu não estou bem, Jos. Entrei na mente do Necromante com a ajuda de MG e fiz uma coisa horrível."

Josie imediatamente ficou preocupada e queria voltar a Mystic Falls para abraçar a namorada. "O que? Você está bem, ele não machucou você, machucou? Juro por Deus que se ele te machucou, encontrarei uma maneira de machucá-lo.

Hope riu chorando e disse. “Ele realmente não me machucou, não fisicamente, de qualquer maneira, entrei em sua mente para ver se eu poderia descobrir sobre meu pai e Malivore. Descobri que meu pai está bem, mas ele não encontrou paz e não encontrará paz até que eu o faça.

Josie podia ouvir as lágrimas que Hope estava derramando enquanto falava e tudo o que ela queria fazer era voltar para casa e segurar o tríplide perto e avisá-la de que tudo ficará bem eventualmente. "E você já encontrou a paz?"

Hope sorriu chorosa e disse. "Acho que sim, tenho certeza de que encontrei minha paz com você, Jos."

Eu não queria decepcioná-lo, mas a verdade está fora, me despedaçando, não ouvindo meu coração.

Hope então acrescentou. “Isso está me despedaçando, não ouvindo meu coração, ouvindo o fato de que você me faz feliz Josie. Sinto muito que demorei tanto para perceber que você sempre me fez feliz. Eu te amo Josie, tanto.

Eles ainda não disseram que se amavam, apesar de terem começado a namorar apenas três semanas atrás, quando Josie confidenciou a Hope que havia beijado Rafael, a fim de tirar ele e ela mesma da teia de aranha. A esperança era compreensiva e ela percebeu que tinha sentimentos pelo sifão morena. Josie sorriu e disse. "Eu também te amo, Hope, tanto."

Hope então percebeu que estava falando mais de si mesma do que Josie e perguntou. "O que você está fazendo amor?" 

 Eu realmente tinha que ir, e nunca iria pará-lo, mesmo que tenhamos mudado, nada tem que mudar.

Josie suspirou e disse. "Ainda tenho pesadelos ao ser enterrado e me perguntar se ainda estou vivo, ou se essa é uma realidade cruel que me permite ter a chance de estar com a garota que amo."

Hope, então, não queria nada mais do que fazer uma projeção astral de si mesma e deixar Josie ver que estava bem e real e que essa não era uma realidade cruel. Josie, prometo que você está bem. Você está vivo, eu estou vivo e isso não é uma realidade cruel, isso é tudo, menos isso. Sou a garota mais sortuda do mundo por ter você como minha namorada. Eu realmente te amo Josie, mais do que você imagina.

Josie então chorou e disse. - Sinto muita falta de você, Hope, não acredito que esperei tanto tempo para deixar de lado meus sentimentos reprimidos. Eu também te amo, sempre e para sempre.

Hope sorriu chorosa e disse. “Sempre e para sempre, hein? Tem certeza de que quer isso comigo? Sou conhecido por machucar ou perder todos que amo e me importo. ”

Josie riu chorando e disse. “Eu quero sempre e para sempre com você, contanto que você me queira.” Hope riu e disse. "É claro que eu quero sempre e para sempre com você, por que não?"

Josie então disse. "Há literalmente um milhão de pessoas que poderiam ter você, mas você me escolheu."

Hope sorriu gentilmente e disse. “Porque eu não quero mais ninguém, eu quero você, Josette Saltzman. Você me faz sentir calmo, seguro e me ajuda a ver que eu não sou o monstro que penso que sou. Eu nunca me senti assim com ninguém antes. Sempre que reprimo meus sentimentos, você está sempre lá para me ajudar a liberar as emoções. Sei que é provavelmente porque você aprendeu a ajudar Lizzie desde tenra idade, mas também sei que você tem seus próprios sentimentos que engarrafa.

Josie chorou e disse. “Tento tanto ser forte, que nunca percebi o quanto pode ser prejudicial manter tudo dentro. Não sei como contar a todos o que tenho a dizer.

Hope queria chorar, mas ela disse. “Deixe-me ser a primeira pessoa que você veio e seja você mesmo por perto. Sei que vai ser difícil, mas prometo que podemos nos encontrar no espaço e fazer com que tudo funcione. Você nunca ficará sozinha, Josie.

 Você pode me encontrar no espaço intermediário, onde dois mundos se encontram, eu nunca estarei fora de alcance. Porque você é parte de mim, então você pode me encontrar no espaço entre eles, você nunca estará sozinho, não importa onde você vá. Podemos nos encontrar no espaço intermediário.

Josie sorriu e disse. “O mesmo vale para você, Hope. Você nunca estará sozinho, não mais.

Hope sorriu e disse. "Quando você vai voltar para casa?" Josie então disse. “Semana que vem eu acho. Prometo que, quando chegar em casa, vou abraçar você em meus braços com tanta força que você pensará que tenho a força de um lobisomem.

Hope riu e disse. “Eu estou segurando você nesse bebê. Eu provavelmente deveria deixar você dormir um pouco.

Josie suspirou e disse. "Você vai ficar no telefone, só até eu dormir?" Hope sorriu e disse. "Claro amor, qualquer coisa para você."

Josie sorriu e começou a adormecer ouvindo o som de Hope respirando. "Boa noite Josie, eu te amo."

Hope disse gentilmente. Josie sorriu e disse. "Boa noite Hope, eu também te amo."

Ao ouvir a respiração de Josie suavizar ao ponto em que ela estava dormindo profundamente, ela sussurrou para si mesma. "Sempre e para sempre Josie." 


Notas Finais


Não esqueçam de votar e comentar, eu estou sempre traduzindo fanfics e se quiser ficar atualizado me siga.
Meu insta mst_Venturini, bjs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...