1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. A Força Duplicada

História Espada Sombria (Dark Sword) - A Força Duplicada


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Mais um heim, to monstrão.

Capítulo 9 - A Força Duplicada


Flashback ON

-Cala boca seu desgraçado só corre antes que eu te vista de cartão do Bolsa Familia. -Diz Alex chorando muito.

-Não me importo vou mata-los, eles não vão se safar-Grita o pequeno Richard enquanto pega um cano no chão.

Richard sai correndo com o cano na mão e pula acertando os braços de um dos moradores de rua que atacava a  mãe de Richard.

-Ora seu moleque ousado, quem você pensa que é!?!? -Grita o morador de rua totalmente nervoso pelo golpe qie levou.

O morador de rua se recupera do golpe e da um soco na cara de Richard que acaba caindo no chão mas acaba levantando.

-Seu maldito, desse você não vai se recuperar. -Richard ja em pé coloca o segura o cano com suas duas mãos e corre, pula e acerta o cranio do morador de rua que cai na hora.

-Tome isso seu mer... -Richard é surpreendido por mais dois moradores que acertam um soco em sua barriga que faz ele cair na hora.

Flashback OFF

Depois de nocautear Richard, o Time Catcher Azul vai em direção ao seu corpo, afinal o almoço tava garantido. Mas ele para percebendo movimentos da Mauri que estava enfincada no chão, ela se movia pra frente e pra trás, como se tentasse sair do chão, um brilho negro saía dela. Quando o Time Catcher Azul decide ignora-la ele vê Richard levantando, seu cabelo se escurecia até realmente se tornar escuro como a noite, seus olhos continuam com seu brilho vermelho na escuridão. Mauri se mexia mais freneticamente e o Time Catcher Azul permanece parado como se estivesse se preparando para algo. Richard levanta seu braço direito em direção a Mauri e ela sai do chão e voa diretamente para a mão de Richard, um sorriso sarcastico sai de sua boca.

-Se usando 50% da força não te para, veremos com 100% ! -Richad ri e bate a ponta inferior da Mauri no chão. -Regeneration! (Regeneração). -Depois dessa fala o braço esquerdo de Richard é recomposto, mas por algum motivo somente os ossos, sua pele não foi regenerada.

-Não acredito, ele chegou a esse nivel?!?! -Jiyam se levanta da arvore assustada.

-Vamos ver o que você consegue fazer agora! -Richard levanta Mauri e a empunha com suas duas mãos.

Richard corre e faz um movimento com a foice que fez o Time Catcher Azul pular e parar em cima da Mauri, ele levanta a espada mas antes de atacar Richard levanta a foice jogando o Time Catcher para cima, Richard pula e pega a perna esquerda do Time Catcher e o joga no chão, Richard puxa Mauri e corta o braço direito do Time Catcher e depois levanta ele e enfinca a lamina da na barriga dele.

-AGORA MORRA! DARK SWORD MAURI LEECH LIFE! (Espada Sombria Mauri Suga Vida) -Após essa frase o Time Catcher começa a se decompor, como se os anos passassem mais rapidos para ele, até que morre de velhice e seu corpo cai e se desintegra. -Eu... eu não posso morrer, alguem precisa de mim... -Richard cai no chão desmaiado, seu cabelo volta ao branco e seus olhos voltam ao azul.

-Não esperaria ele conseguir ficar em pé depois de tanto esforço mental, isso se ele se esforçou, ou se realmente era ele. -Diz Jiyam se aproximando do corpo desmaiado de Richard.

-Ora temos uma evolução, veremos como isso continuará Portador. -Uma figura mascarada com sobretudo azul aparece ao fundo da floresta, mas some no vento.

-Ei acorda desgraçado! -Jiyam chuta Richard tentando acorda-lo mas falha. -Você não morreu! -Diz Jiyam levantando a sua mão na direção de Richard. - God Thunder Spark (Deus do Trovão Faisca) -Uma faísca sai da mão dela e acerta o corpo de Richard, mas sem reação.

-Hmm parece que  o portador da Mauri esta caido, e indefeso hahaha. -Diz alguêm nas sombras.

A criatura sai das sombras...


Notas Finais


Uhuu mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...