1. Spirit Fanfics >
  2. Espadachim >
  3. Os setenta e dois feitiços

História Espadachim - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Os setenta e dois feitiços


Na ilha de Qianyu, as oito tartarugas estão arrastando a ilha para nadar no mar.

  Algumas pessoas na ilha estão chamando pelo vento e pela chuva, algumas estão carregando dezenas de metros de colina, o chão está tremendo e as montanhas estão avançando, e algumas estão criando arranjos mágicos, água e fogo, e os arranjos mágicos são impressionantes. Algumas pessoas reúnem bestas e treinam pássaros, o que é uma alegria.

  Alguns caminharam contra o vento, outros escaparam, outros caminharam rápido e se moveram livremente.

  Algumas pessoas fazem ondas no mar, enquanto outras param a água e as ondas.

  Algumas pessoas abrem o tripé e fazem alquimia, outras usam o guqin clank e as ondas sonoras se transformam em energia da espada, balançando por toda parte. Algumas pessoas jogavam feijão em soldados, usando objetos para se transformarem em batalhas.

  A ilha inteira parece ser o lar de muitos cultivadores, e toda vez que há monges voando no céu, ver uma cena assim sempre involuntariamente olha mais para ela.

  Mas os mortais há muito ficam perplexos com a variedade de fantasias fora da ilha e não conseguem roubar uma cena dessas.

  "Avanço novamente. No esforço de um mês, cento e oito pontos de acupuntura foram abertos, e a mente e os pensamentos foram divididos em setenta e dois pontos. É possível usar o remédio para praticar?"

  No pátio de Qianyou, Shen Huixian parou de praticar, acalmando as cem espadas da verdadeira essência em seu corpo.

  Em apenas um mês de trabalho, o progresso rápido e suave de sua base de cultivo permitiu que ele deixasse de confiar no instinto para impulsionar a vitalidade dos céus e da terra, e agora ele aprendeu 72 tipos de pequenos feitiços, três poderosas técnicas de esgrima e o uso gratuito de Yin. Fantasmas.

  "Mente e mente precisam ser polidas passo a passo. Agora não é forte o suficiente. Você só pode conjurar pequenos feitiços. Um ligeiramente maior esgotará a mana da mente e não se recuperará."

  Enquanto pensava, saí do pequeno pátio e olhei para os pensamentos de cultivar vários feitiços ao meu redor, me sentindo bastante satisfeito.

  Os pequenos feitiços que ele escolheu eram todos muito práticos, e alguns eram semelhantes aos setenta e dois feitiços malignos da Terra, vistos em Journey to the West.

  Tongyou, exorcizando, carregando montanhas, água proibida, pegando emprestado o vento, dispersando a neblina, rezando pelo sol, rezando pela chuva, etc., envolvendo todos os aspectos, depois de dominar 72 feitiços, os métodos de Shen Huixian para lidar com o inimigo podem lidar com várias situações O método é fácil de fazer sem força bruta.

  "Volte, vamos sair e fazer compras!"

  Shen Huixian acenou com a mão, seus pensamentos se transformaram em um fantasma fluorescente com o punho grande, apressou-se, fundiu-se ao corpo de Shen Huixian e entrou automaticamente no orifício de acupuntura bem aberto, flutuando no meio, absorvendo constantemente o Baijianzhen do corpo. Yuan, polir e temperar seus pensamentos.

  A essência verdadeira das cem espadas é uma técnica que Shen Huixian aprendeu com a seita do coração do clássico da espada.Ele absorve todo tipo de vitalidade do mesmo nível e a refina em qi da espada.Como várias espadas qi se cruzam para formar a verdadeira essência da arte da espada, mais tipos de vitalidade, Quanto mais poderoso Zhen Yuan se tornou, ele finalmente agitou dez mil auras de espada e dez mil espadas retornaram ao seu coração.

  Hoje, Shen Huixian refinou apenas os 100 tipos de vitalidade entre os céus e a terra, formando as cem espadas da verdadeira essência, e o poder também é forte, polindo a carne de forma mais transparente e resistente.

  "ir!"

  O corpo da verdadeira essência das cem espadas de Shen Huixian circula, controlando a mesma vitalidade do céu e da terra no mundo exterior, formando uma forma invisível de espada em torno de Shen Huixian, fazendo Shen Huixian voar como uma espada voadora.

  Setenta e dois pensamentos estão no corpo de Shen Huixian, cada um controlando um elemento de espada, de modo que Shen Huixian não precisa consumir muita atenção, e ele pode controlar os cem elementos de espada como um balanço de braço.Esta também é uma das três habilidades de espada que ele praticou.

  Logo, uma ilha apareceu na frente de Shen Huixian, e Shen Huixian parou no ar, pisando no vazio e transmitindo voz para o interior.

  "Irmã júnior, Shen Huixian está aqui para visitar!"

  Por um longo tempo, sem a resposta de Shi Mengxin, Shen Huixian ficou um pouco estranho: olhou para o céu, desenhou o Yinshen para sentir as estrelas e deduziu o número de dias.

  Essa astrologia é apenas um pequeno feitiço básico, simplesmente conhecendo alguns traços e os grandes poderes mágicos para calcular o caminho do céu, destino, tempo etc. Não há comparação.

  Mesmo em comparação com outros métodos de dedução Zhoutian mais poderosos, é muito inferior.

  Não é que Shen Huixian não consiga aprender o método de dedução Zhoutian mais forte, mas que o tempo que ele aprendeu é muito curto e ele aprendeu muitos feitiços, então ele só pode aprender de maneira abrangente primeiro e esperar para usá-lo com proficiência e dominar completamente o mistério. E assim por diante para aprender magias semelhantes mais poderosas.

  "Irmã, você foi ao irmão mais velho Qing Naruko?"

  Shen Huixian olhou para cima, pensando que não era de admirar que ele sentisse algo em seu coração, mas aconteceu que agora, mas agora parece que a irmã mais nova está se deduzindo um pouco mais forte que ele.

  Shen Huixian voou no céu, como uma espada afiada atravessando as nuvens, e foi direto para a ilha flutuante de Qing Naruko no céu.

  "Irmão, você está certo? Eu sabia que o irmão mais velho Shen estava chegando!"

  Por outro lado, Shi Mengxin e Qing Naruko estavam sentados sob uma velha árvore, bebendo chá e conversando sobre o Tao. Ela percebeu quando Shen Huixian estava calculando e olhou para Qing Naruko com um sorriso.

  Qing Naruko sacudiu a cabeça, mudo, e disse: "Eu não vi que o irmão mais novo Shen também estivesse interessado no caminho da dedução. Pensei que era apenas um momento em que ele entrou no Tao. O irmão mais novo Shen se concentraria no kendo e nos poderes sobrenaturais?"

  Shi Mengxin sorriu e brincou:

  "O irmão Qing Naruko está no Tao há muito tempo, esquecendo o quanto somos inconvenientes no mundo mortal. Embora os poderes mágicos do kendo sejam importantes, mas com olhos e ouvidos claros, coração e mente, é mais seguro!"

  A maioria dos monstros e fantasmas mortais é decapitada, mas de tempos em tempos haverá novos que são tarde demais para serem mortos. Para os mortais comuns, são existências invencíveis. Esse tipo de medo e preocupação, mesmo que não seja revelado, está oculto nos mortais. No meu coração.

  Portanto, uma vez que existe a chance de aprender o taoísmo, o primeiro a entrar em contato é muitas vezes os incontáveis ​​feitiços pequenos, que são práticos e têm uma grande variedade e são os mais atraentes.

  Enquanto conversava, Shen Huixian apareceu no ar, pulou e pousou gentilmente ao lado da árvore antiga. Shi Mengxin ficou subitamente um pouco curioso e perguntou: "Irmão mais velho Shen, que tipo de feitiço você tem agora, parece uma espada humana. ? "

  "Esse é o método de devolver dez mil espadas ao coração. Treino dez mil tipos de vitalidade em uma espada e a uso como você deseja, e a espada está retornando ao coração! Atualmente, só tenho cem tipos de vitalidade e apenas toco a pele!"

  Seguindo as palavras de Shen Huixian, a aura da espada saiu, mudando e se transformando ao seu redor, formando uma variedade de padrões, lindos e deslumbrantes.

  "O irmão mais velho Shen já é muito bom, meu kendo acabou de se envolver e não tive tempo de praticar!"

  "Irmã júnior, não me elogie mais. Eu me conheço bem. Receio que sua dedução já tenha entrado pela porta. Você pode me levar até sua caverna e me levar aqui novamente. É realmente profundo. Teste!"

  Shen Huixian sentou-se e encarou os dois, apontando a mão para o bule, e o bule voou automaticamente para servir o chá, e o chá quente caiu em sua xícara.

  "O irmão mais velho Shen disse: eu apenas me concentro nisso, e o irmão mais velho também deliberadamente não toma precauções; caso contrário, vou deixar uma dica?"

  Os dois eram humildes, fazendo Kiyoshi Naruko de um lado parecer interessante,

Disse: "Se vocês dois continuarem dizendo isso, o dia passará."

  Ao ouvir isso, Shi Mengxin de repente inclinou a cabeça e não disse nada, enquanto Shen Huixian estava de pele grossa. Ao tocar uma pena de guindaste que enviou a grama espiritual, ele perguntou: "O irmão mais velho nos chamou desta vez, qual é a causa?"

  "Desta vez, a Seita Lingbao que fez bons amigos com minha Seita Espada Celestial, convida minha Seita a ir para um pequeno mundo de mil nascimentos que nasceu para pregar aos deuses. Quero perguntar se você está interessado em viajar?"

  Ao ouvir a pregação de Fengshen, Shen Huixian pensou em Zhu Fanjie e perguntou: "O que Fengshen está pregando? Não deveria ser mais do que apenas canonizar deuses e espalhar o Tao?"

  Jiang Ziya consagrou os deuses e o ancestral taoísta pregou as duas coisas que Shen Huixian, mas de sua vida passada a essa vida, eles não esqueceram, mas ele não achou que fosse tão simples assim.

  Caso contrário, o ancestral de Da Luo Jinxian não teria trocado um benefício tão grande por ele naquele momento.

  "O objetivo da pregação pelos deuses é promover o crescimento dos céus. O mundo recém-nascido, os céus, é vago e fraco, e é fácil ser espionado pelos espíritos malignos do lado de fora. Deus pregou para restabelecer o caminho do céu. "

  Qing Naruko explicou muito implicitamente, mas os dois não eram pessoas simples, e imediatamente ouviram inúmeras brigas sangrentas por dentro, e todas as partes estavam brigando.

  "O caminho do céu é o caminho dos imortais da raça humana, o caminho dos demônios é estabelecido pelos demônios, os caminhos dos demônios são estabelecidos pelos demônios, e os caminhos dos fantasmas são estabelecidos pelos fantasmas. Existem também muitas raças estrangeiras de fora do território, que são coletivamente referidas como caminhos estrangeiros".

  Ao ouvir isso, Shen Huixian pensou no reino de Zhu Fan, onde demônios e fantasmas fazem o que eles querem, e imortais humanos e Budas estão escondidos, temendo que os deuses fiquem cegos e não protejam mais os seres humanos, em vez disso, eles se tornaram cúmplices de monstros e fantasmas.

  'Não é de admirar que, depois que o grande antepassado Luo Jinxian tenha aparecido, vou receber tantos benefícios ......! "

  O ancestral de Daluo Jinxian matou demônios e fantasmas e depois ajudou Zhu Fanjie.Como fator chave, ele não era apenas uma salvação simples, mas também uma recompensa por destruir os demônios e fantasmas.

  As dúvidas em seu coração foram resolvidas e o coração de Shen Huixian se acalmou, mesmo que ele não fizesse nada, ele apenas agia como coordenada, mas os benefícios não eram muitos.

  Depois de experimentar 36 dificuldades, ele chegou ao Templo de Qianye e completou a obsessão de buscar a imortalidade e pedir ao Tao. Depois que os méritos da alma celestial foram concluídos, ele se fundiu ao caminho celestial, causando ondas do caminho celestial e rompendo o bloqueio do céu e da terra.

  Isso atraiu a atenção do ancestral de Da Luo Jinxian e desejou que Fanjie fosse salvo.

  "Irmão, você conhece a minha situação também, ou seja, no alto do céu, eu realmente tenho medo de não poder segurar isso em outro lugar!"

  Depois que Shen Huixian quis entender, ele confiou em sua situação e sua turbulência se foi. Mas nada pode ser mudado para sua própria situação.

  "No recém-nascido Little Thousand World, mesmo que você queira dar muita atenção, não poderá fazê-lo se quiser que seja fraco. Sem ele, por mais forte que seja sua sorte, você não terá nenhum efeito."

  Desde que Qing Naruko convidou os dois, ele estava naturalmente preparado para a situação de Shen Huixian.

  "Irmão, só aprendemos taoísmo por um mês. Isso vai causar problemas?"

  Comparado com Shen Huixian, Shi Mengxin considerou outro aspecto.

  "Disse que é um mês. De fato, um de vocês cultivou pela nonagésima oitava vida e o outro pela terceira vida. Você já superou quantas pessoas!"

  Ao ouvir isso, os dois não se opunham mais. Depois de entrarem no taoísmo, ainda estavam em pensamento mortal. Eles estavam praticando sozinhos por um mês. Após a excitação e a novidade iniciais, estavam um pouco solitários e insuportáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...