1. Spirit Fanfics >
  2. Espadachim >
  3. O inicio

História Espadachim - O inicio


Escrita por: Dieeh666

Notas do Autor


Jack Wanno

A muito tempo a atras numa piquena aldeia vivia um clan de espadachins conhecidos como wanno conhecidos por habiliddes incriveis em combate e estrategias. ate q um dia dois jovens nasceram sobre o luar da lua vemelha conhecida por muitos como " olha do demonio ". os garotos foram batizados o mais novo se chamava Jack Wanno e mais velho Leo Wanno.
jack jovem garoto meio fechado nao demonstra muito seus sentimentos a nao se para seu irmao mais velho que tanto adimirava , seu irmao mais velho ao contrario de jack nao demonstrava nenhum sentimento a nao ser a vontade sedenta por sangue, os dois treinavam juntos era considerdos os talentos do clan tanto que proprio lider do clan começou a vijia mais de perto eles... porq no clan existia uma hierarquia um pouco peculiar que era usada para nomea lider que eram apenas duas opçoes. 1 voce teria que ser filho do biologico do lider e a 2 era num combate onde so terminava quando o outro distisse ou matando. por esse motivo lider começou a vijia aqueles dois porq sangue dele estava no poder a muito tempo e ele nao queria perde isso.
tempos se passaram e os irmaos cresceram, Jack se mostrava uma pessoa normal como qualquer outra porem leo nao ele ja tinha um instinto sedento de sangue ainda maior que antes so que agora demonstava isso quando estava com combate contra outros clans, nao tinha piedade pelo inimigo se divertia matando...
tempos se passaram leo resolveu conversa com seu irmao a respeito do lider do clan que ficava mandando homens vijia los. leo disse que queria toma o poder dele e comanda o clan e assim torna o clan mais forte de todos. Jack gostou da ideia mas o metodo que leo propos que era de mata o lider ele nao gostou disso assim gerando discordia entre os irmaos.
o lider do clan sabendo que leo ficava mais forte a cada dia resolve fala com jack. na conversa ele estava tentando manipula o garoto para que matasse o irmao mais velho, isso nao deu muito certo porq jack gostava muito de seu irmao... entao lider tentou mostra que seu irmao estava errado oq ele estava tentando faze era errado, ele queria toma o poder e depois trava guerras contra outros clans e assim sacrifica varias vidas so para ser clan mais forte de todos (...) jack depois de ouvi issso comecou a pensa nas atitudes do irmao e percebeu que era meio louco e gostava de mata as pessoas... entao jack naquele momento resolveu que ia para leo.
alguns dias se passaram e leo resolveu que era chegada a hora de toma o poder, reunio o maximo de rebeldes e desafio o lider para uma luta, nesse dia jack tinha saido para resolve uns negocios fora da aldeia, emfim o lider aceitou a luta entao leo e o lider do clan se enfrentram, luta foi sangrenta e leo estava com dificuldades pra acerta um golpe critico no lider que era muito mais forte do que pensava e foi nessa hora q leo viu jack se aproximando, nesse momento leo comecou a entrega a luta como se tivesse perdendo e entao lider se aproximou pra golpe final e foi quando jack apareceu e num momento de odio ao ver q seu irmao ia morre ele pula na frente do lider bloqueando o ataque dele, nesse momento o lider meio que se assustou e baixou a guarda e nesse momento leo o matou .... em seus ultmos suspiros o lider olhou para jack e disse " cuidado com ele, ele nao é mais o mesmo de antes " e morreu...
dias se passaram apos aquele dia e leo ficou como lider e comecou a desafia todos outros clans eram batalhas muito cansativas e o clan wanno comecou a perde varios e varios amigos, soldados e famila porem leo so aumentava o desejo por sangue... ate jack lembrando daquelas palavras que antigo lider falou e viu que ele estava certo entao ele resolve que era chagada a hora de para leo porem leo ja sabia que isso iria acontece entao ele mandou homens atras de jack para o mata antes que ele o matasse ... desde piqueno os dois sempre foram talentosos porem jack era sempre o mais rapido equanto leo o mais bruto numca chegaram se enfrenta de verdade mas jack temia q esse dia chegasse.
jack entao fugiu da aldeia e com pensamento que um dia iria ter que volta para entao enfrenta seu irmao ...
spin off - jack quando garoto bateu cabeça e por isso as vezes ele esquece das coisas.. e tem uma vontade enorme assim como a de seu irmao de mata porem ele consegue segura isso ..
quando adulto ele desenvolveu uma habilidade em corta que leo o temia por isso tentou se livra do irmao... Na noite que eles nasceram leo foi o primeiro a olha a lua ...

Capítulo 1 - O inicio




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...