1. Spirit Fanfics >
  2. Especial aniversário do Hidan - Cap único >
  3. Aniversário diferente

História Especial aniversário do Hidan - Cap único - Capítulo 1



Notas do Autor


Oii! Como hoje é aniversário do Hidan fiz um cap especial desse lindo e maluco e perteito e tudo! Enfim sobre a fanfic Sasosaku tô com preguiça mas vou postar depois enfim fiquem com essa bosta 😂💅

Capítulo 1 - Aniversário diferente


Fanfic / Fanfiction Especial aniversário do Hidan - Cap único - Capítulo 1 - Aniversário diferente

                 *Konan on*

Bom, hoje é o aniversário do Hidan, e estamos planejando fazer uma festa surpresa pra ele, o único problema é que não sabemos onde o Dei levou o Hidan e já estamos prontos faz 30 minutos.

- PQP O HIDAN NÃO VEM MAIS NÃO! PELO AMOR DE DEUS QUE DEMORA DO CARALHO MANO JÁ TO SEM PACIÊNCIA - gritou Sasori impaciente se levantando do sofá e indo pro quarto.

- MARAVILHA MAIS UM! JÁ BASTA O TOBI QUE TÁ NO QUARTO FAZ 27 MINUTOS DANÇANDO AQUELA MERDA DE BABY SHARK MAIS O KISAME! A MANO VAI SE FUDER - eu gritei estressado olhando pra porta do quarto do Tobi que tava com o som alto.

- Que saco! O Deidara não levou celular não? - perguntou Itachi com uma expressão de raiva.

- Não... aquele arrombado... - disse Zetsu atravesando o chão e saindo da sala de estar.

- Ai que dor! Eu vou ligar no Hidan... - disse Pain pegando o celular do bolso.

- NÃO! TÁ MALUCO?! SE O HIDAN DESCOBRE A GENTE TÁ FERRADO - gritei brava e ele colocou o celular de volta no bolso.

- Konan o Deidara disse que ele passou mal e tá no hospital por isso eu vou buscar ele, o Kakuzu tá enrolando ele... então dá tempo de eu chegar aqui - disse Sasori com o celular na mão saindo pela porta.

- Tá entendi, enfim não enrola... - eu disse olhando pra ele que já tava saindo e apenas assentiu com a cabeça e saiu.

  *Enquanto isso com Kakuzu*

Mano, não tô maia aguentando esse moleque no meu pé... Caralho mano agora entendi o porque do Sasori odiar o Hidan.

- E foi assim que eu comecei a fazer sacrificios pra Jashi... Entendeu - concluiu Hidan depois de passar uma hora falando de Jashin, por isso sou ateu.

- Entendi... - eu dusse mesmo não tendo entendido merda nenhuma do que ele tinha falado.

- Ei a Konan me disse que era pra eu ir ppra casa dela mais tarde... Bora? - Hidan me perguntou e eu fiquei sem entender nada daquilo.

- Ué, porque tá me chamando? - perguntei e o mesmo apenas parou de andar e me encarou com um olhar que não consegui decifrar.

- É que... eu... gosto da sua companhia... - disse Hidan corando fraco e virando o rosto pra londe dd mim.

- Nossa sério? Eu realmente achava que você me odiava como parceiro... - eu disse confuso pra ele que deu um sorriso e lado e olhou pra mim com seus plhos brilhando.

- Olha.. eu sei que não parece mais eu realmente gosto de você... sabe, eu não sei se você curti essas coisas mas, eu lrecisava falar e assim como o Ddidara vai se assumir pro Sasori eu decidi me assumir pra você - ele disse olhando pra baixo envergonhado.

- Ah então por isso que o Deidara passou mal e você me pediu pra te acompanhar né? - ele apenas assentiu com a cabeça e voltamos a caminhar até nos sentarmos em um banco.

- Então... sobre o que falamos mais cedo... - antes de ele termi ar de falar eu o beijei fazendo o mesmo se assustar e corar, eu não sei porque mas aquilo havia sido impulso mas eu gostei bastante.

- Olha... achei que nunca ia se declarar... Já tava quase pra me declarar... - falei após terminarmos de nos beijar e o mesmo deu um risada envergonhada.

- Nós temos que ir pra casa da Konan... - antes de ele terminar de dizer eu o beijei novamente fazendo ele corar novamente e me olhar confuso.

- Deixa isso pra lá... Olha eu não comprei nem um presente pra você... Mas eu vou te dar um jantar de presente... E sim eu vou pagar qualquer coisa que você quiser essa noite - falei deixando Hidan impressionado e ao mesmo tempo desconfiado então ele fez um biquinho adorável e emburrado.

- Aham, tá! Acredito! Você vai é fugir do restaurante enquanto eu tiver comendo igual da última vez... - ele falou com uma cara de emburrado que tenho que adimitir tava fazendo eu me acabar por dentro.

- Deixa disso! Eu não vou fazer igual naquele dia... Pq hoje é seu aniversário! Mas é só hoje também... Você vai ou não? - perguntei e o mesmo pensou um pouco e apenas assentiu com a cabeça, então saimks dali e fomks a um parque de diversões.

            *Quebra de tempo*

Estávamos indo pra montanha russa quando Hidan olha pra algo que fez ele ficar vem animado então ele saou correndo atrás e eu corri pra alcança-lo.

- Kakuzu Kakuzu! Olha só isso! Cachorro quente, hambúrguer, refri! Ahhh eu querooo! Por favor... Me dá? - perguntou Hidan com os olhos brilhando parecendo una criança querendo um brinquedo, era lindo de ver.

- T-Tá... Só hoje! - falei guagejando um pouco e entregando o dinheiro pra mulher que quase ranca minha mão por que eu não queria entregar o dinheiro pra ela.

- Valeu Kakuzu você é demais! Não muito, mais é! Pelo menos uns 0,1% rs - disse Hidan dando algumas risadas e devo adimitir que eu me segurei pra não acabar com ele.

Assim foi o resto da noite, eu e Hisan brincamos em vários brinquedos depois Hidan foi expluso porque quase matou uma mulher que criticou Jashin, eu fui expulso porque o caixa de um dos brinquedos queria me passar um trote e eu quase arranquei a cabeça dele, então fomos pro restaurante jantar e também fomos expulsos de lá porque o Hidan subiu em cima da mesa e começou a pregar. Deidara ligou pro Hidan e disse que mesmo sendo frio, Sasori também gostava do Deidara e assim eles foram pra uma festa, Hidan parecia bastante feliz por ter aceitado meu pedido de namoro e assim estávamos na praia com os dedos entrelaçados um no outro andando juntos com aquele ótimo clima que estava entre nós dois.

      *Enquanto isso com Konan*

- É... já são 01:00 da manhã e nada deles... - disse Zetsu cabisbaixo assim como todos nós.

- Tá tudo bem Zetsu-senpai... o Hidan deve que passou mal também e aliás pelo menos a minha caixinha tá carregada então... Kisamee vamo dançar! - Tobi disse todo animado e Kisame e ele começaram a dançar Baby shark de novo.

- Ai que dor! Não aguento mais eles dois eu vou embora daqui! - falou Pain saindo.

- Quer saber VAI PRO INFERNO TODO MUNDO E HIDAN VAI SE FUDER SEU ARROMBADO!!! QUER SABER ESSE BOLO... ESSE SALGADO... É TUDO MEU PORRA!! - gritei bem alto e peguei as comidas e fui pro meu quarto deixando todo mundo confuso.


Notas Finais


E é isso... fiquem com essa bosta ai que a @Madara_rendido_pelo_obito me ajudou a fazer isso mesmo não consegui fazer 1 cap 🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...