1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Prólogo.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Prólogo.


Escrita por: kruger

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Prólogo.

a little secret ❄ especial de natal 

Zayn Malik acelerava o carro a cada segundo que se passava, ele conseguia enxergar com exatidão o automóvel de Louis Tomlinson logo a frente. Ele se sentia tonto, conseguia confessar, mas precisava alcançar o amigo. Ele precisava da foto que o rapaz tinha dele. Dele e da garota. Era só nisso que ele conseguia pensar.  Louis não podia mostrar aquela imagem para Every Holdings. Não podia. 

Mais cedo, naquele dia, após mais uma tarde terrível, ele havia se esgueirado para uma festa com o rapaz. Em meio a uma brincadeira estupida, Louis tinha pedido para Nancy -dançarina e amiga- dançar para Zayn. Em primeiro momento, ele adorou a ideia. Ter uma menina dançando para ele era tudo que ele precisava. No entanto, logo que a brincadeira começou e a garota de cabelos castanhos começou a se aproximar cada vez mais da sua boca e do seu corpo, ele começou a lembrar de outra pessoa.  

Ela também tinha cabelos castanhos com leves cachos, os olhos castanhos esverdeados. Também usava maquiagem. Entretanto, ela não usava as mesmas roupas que Nancy.  A sua garota sempre optava por vestidos florais, sua maquiagem era leve, como rímel, gloss e delineado. Ele conseguia notar cada detalhe dela.  

Da sua menina. Da sua Every Holdings.  

Então, ele não pensou duas vezes antes de empurrar Nancy e levantar depressa, cambaleando pelos cantos. Seu objetivo era ir para casa, mas ao ver Louis de longe, chamando sua atenção para lhe mostrar algo no celular, fez com que seus planos mudassem de rumo no mesmo instante. 

Ele havia fotografado aquele momento.  

Louis não podia enviar aquela foto para Every. Ele lembrava perfeitamente as palavras do médico: Ela não podia ficar estressada, preocupada ou qualquer coisa do tipo, caso contrário, a história iria se repetir.  

Ao lembrar da sua menina e daquela noite deplorável, ele acelerou ainda mais.  E então, foi naquele exato momento em que ele sentiu o impacto. Seu corpo foi para frente e a única coisa que ele sentiu foi a pancada em sua cabeça. 

Não havia sido um acidente feio. Nem ao menos podia ser chamado de acidente. Porém, ele apagou. Talvez, por estar tão bêbado que não suportou uma leve batida em sua cabeça.  
 

❄❄❄

A claridade invadiu seus olhos assim que sentiu algo em sua testa. Ele resmungou baixinho de dor e passou a mão por sua pele, logo constatou o gelo em suas mãos. Estreitou os olhos para poder ver a neve que havia lhe atingido. De longe, conseguia escutar vozes de crianças. Elas pareciam estar animadas. Animadas até demais, pensou ele.  

Malditas crianças.

Assim que percebeu que ainda estava deitado no chão frio, coberto de neve, fez impulso para levantar. Quando dirigiu seu olhar para frente, analisou uma mão grande estendida em sua direção. Não pensou antes de aceitar aquela gentileza.  

— Valeu, cara. Acho que alguém me acertou com uma bola de neve. — disse, passando as mãos por sua calça jeans, limpando.  Quando ele olhou para a pessoa que tinha o ajudado, a surpresa o invadiu. — O que você faz aqui? A Every disse que você só viria na véspera de natal. E o que é essa roupa ridícula? 

Ele constatou que era Dylan que estava ali.  Zayn não hesitou em rir ao notar o estado em que o meio irmão estava vestido. Ele estava com trajes de papai noel. Parker detestava natal, ele sabia daquilo, portanto vê-lo daquela forma só podia ser obra da sua garota. Every Holdings conseguia ser persistente e conseguia fazer qualquer um entrar no clima natalino com ela.  

— Já é véspera de Natal. — o rapaz disse casualmente, tirando o branco que estava nos ombros de Zayn.  

— A Every te obrigou a usar isso? Cara, você está hilário.  

Os dois começaram a andar em direção as crianças, esbarrando em todas pessoas que corriam apressadas pela calçada. Boa parte delas estavam correndo para comprar o presente de natal de última hora. Todo mundo sabia daquilo.  

— Então, Dylan, não está fazendo greve de silêncio também? A Every ainda não te induziu a isso?  Acredita que ela ficou chateada só porque faltei a consulta dela? Fala sério, todo mundo sabe que a mesma história vai se repetir. Agora ela está fazendo greve de silêncio.  — soltou um riso amargurado, entrando no beco. — Como se eu me importasse. 

O rapaz ao lado dele parou de caminhar, analisando o carro batido a poucos metros de distância em um poste de luz. Ele sorriu de forma doce e falou com toda simplicidade do mundo seu nome verdadeiro.

— Eu sou o Pylan Darker.  

A risada do moreno preencheu o espaço. Não era uma risada divertida, estava mais para irônica e sem vontade alguma.  

— Piadinha sem graça. E então, vai me ajudar com a lista interminável que a Holdings mandou? Eu não faço ideia de onde vou comprar luzes em formato de... 

E antes que ele pudesse terminar a frase, foi impedido. Não por Dylan ou Pylan, qualquer que fosse o nome do cara, mas pelo o que via. Ele se encontrava no beco três antes da sua casa e de onde estava conseguia ver seu carro no meio da estrada. O automóvel estava em frente a um poste de luz. O capo estava amassado e o vidro lateral da porta esquerda se mostrava quebrado.  

— Que porra! — reclamou incrédulo, apressando-se até seu veículo. — Quem pegou meu carro?  

Pylan apenas o seguia, andando calmamente. Desviava com graça das poças de água que haviam ali. Era só questão de tempo até Zayn entender o motivo daquilo tudo.   

Aquilo poderia ser chamado de Milagre de Natal. 

A fala incrédula de Malik  fez com que Darker percebesse que ele já havia visto quem estava dentro do automóvel. Ele se aproximou, ficando ao lado de Zayn. Observou o carro amassado e a pintura preta descascada. Logo passou o olhar para o moreno adormecido no banco do motorista. Um pequeno filete de sangue escorria por sua testa.  

— Isso vai doer quando você acordar. — comentou, franzindo a boca. Logo, suspirou e um outro sorriso preencheu seus lábios antes de se apresentar para o rapaz incrédulo. — Muito prazer, eu sou Pylan Darker, e estou aqui para te ensinar a ter boas maneira. Chame isso do que quiser, mas eu costumo dizer que é um milagre de natal. Está pronto para observar as coisas que fez e arcar com suas consequências? 
 

É IMPORTANTE LER AS NOTAS FINAIS. 


Notas Finais


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, irei colocar algumas coisas importantíssimas sobre esse especial de natal logo abaixo.

☃ Em primeiro lugar, esse conto não condiz com a história, é MUITO importante que vocês saibam disso. Pois, vão ter cenas de um futuro meio estranho para vocês. Ou seja, isso não quer dizer que no final de A LITTLE SECRET Every irá ficar com Zayn. Ok? Então, respirem e apreciem <3

☃ Pylan Darker é gostoso demais.

☃ As coisas serão reveladas aos poucos.

☃ A história começará a ser postada no dia 20/12 e terá seu fim no dia 25/12. Coloquei o prólogo somente para vocês irem favoritando, comentando e indicando para os amiguinhos. Combinado? <3

☃ AH! Eu reativei a ask, então, dúvidas somente por aqui: http://ask.fm/fanficals

☃ Caso queira me acompanhar por outra rede social, tenho Instagram, grupo do Facebook e o grupo do WhatsApp.
● Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
● Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
https://www.instagram.com/bkrugerx/

☃ Caso você não seja leitora de A Little Secret, tem duas formas de você acompanhar a história. Por aqui, Spirit, porém a história está com diversos erros e pelo Wattpad que está sendo reescrita, mas que tem poucos capítulos.
● A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret
● A Little Secret no Spirit- https://spiritfanfics.com/historia/a-little-secret-em-revisao-2413519

☃ Enfim, acho que é isso. Apreciem essa história. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...