1. Spirit Fanfics >
  2. Especialmente para mim? >
  3. Especialmente... novo.

História Especialmente para mim? - Especialmente... novo.


Escrita por: Ale_sandr4

Notas do Autor


× Reiniciado ×

Decidi que começar de novo seria bom começar a história do zero, com uma pegada diferente – que eu espero que dê certo :3

Eu não tenho alguém que bete pra mim, então se acharem algum erro, podem me falar.

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Especialmente... novo.


Havíamos retornado com as aulas e entrando no mês de abril. Pode não ser muito importante para alguns, só que no meu ponto de vista era mais um ano que passaria voando, me pressionando contra a dura realidade que meu ensino médio estava chegando ao fim.

Por outro lado, abril pra muita gente – inclusive eu – significava exclusivamente chocolate. Ok, para a maioria das pessoas no planeta é a comemoração do nascimento de Cristo também, só que eu quero mesmo o meu chocolate.

Aqui na Coréia, a tradição da páscoa não é muito forte, porém nos colégios a maioria adotou a mesma prática do dias dos namorados, onde garotas presenteiam seu pretendente, deixando em seu armário um chocolate junto a um bilhetinho pedindo para que a encontre em determinado local da escola no final do período.

E claro que eu esperava um bilhetinho especial de uma garota especial, mas sabia que ela era tão tímida quanto eu para demonstrar interesse, porém com a páscoa a oportunidade perfeita estava surgindo.

Como de costume sai apressado da sala de aula ao toque do sinal para o intervalo, não esquecendo meu lanche. Corri para encontrar meu melhor amigo. Taehyung, que me esperava no pátio localizado no centro do colégio.

Nosso colégio podia não ser lá grande coisa, mas o pátio era um dos meus lugares favoritos em Busan. Bem no centro havia uma enorme cerejeira que começava a florescer por conta da primavera. O restante tinha um gramado verdinho e aparado, com bancos espalhados por aí, mas a maioria preferia se sentar a sombra da árvore, inclusive Taehyung que encarava o céu distraído.

– Hey, Jungkook! -Taehyung chamou assim que me aproximei, me sentando ao seu lado.

– Eu já tinha pegado nosso suco! -reclamei balançando as duas caixinhas de suco de uva.

– Menos mal -sorriu sugestivo, mostrando sua marmitinha recheada de kimchi. – Mamãe caprichou hoje, disse que estou em fase de crescimento e preciso comer mais.

– Pena que a minha não pensa assim. -ri sem jeito, mostrando os sanduíches naturais que minha mãe preparou.

– Ela esta certa, você só come besteira. -disse antes de encher sua boca com carne.

O encarei irritado e revirei os olhos, pegando meu par de hashis para comer do seu kimchi. Ficamos em silêncio durante a refeição, fofocando um pouco sobre os casais que conhecíamos, apostando entre nós quais durariam até o fim do ano.

Acabei me distraindo enquanto Taehyung comentava sobre o festival de primavera, focando em uma cena comum, mas que me chamou a atenção. Um garoto loiro, aparentemente mais baixo que a maioria ali, pedia desculpas de forma exagerada para um grupo de estudantes. Acho que ele havia tropeçado no pessoal que fazia um piquenique.

– Me ignorando de novo, pelo amor… -escutei o mais velho ao meu lado resmungar. – O que esta olhando?

– Aah, acho que chegou gente nova. -apontei com a cabeça para a cena que me chamava a atenção, onde o loiro já se afastava do grupinho, sorrindo sem graça.

– Coitado… Deve ter se perdido no caminho a secretária.

Concordei com Tae, voltando a fofocar sobre a vida alheia, finalizando nosso lanche. Foi no meio de uma risada escandalosa de Taehyung que uma sombra bloqueou o calor do nosso. Quando olhei para cima, lá estava o garoto perdido, curvado e com as mãos nos joelhos.

– Oi, tudo bem com vocês?

Analisei melhor o garoto a nossa frente, estava com o uniforme azul marinho do colégio, a gravata estava meio torta e o tanto de livros em sua mão indicava que nem mesmo seu armário havia achado. O cabelo estava bem arrumadinho e ele até que sorria de forma fofa. Acho que ele acabou de entrar no ensino médio

– Hum…. Estamos sim, algum problema? -Tae falou um tanto sério, então meti o cotovelo em sua cintura, o fazendo tossir.

– Ignora ele, normalmente é gentil. -comentei com um riso constrangido, fazendo o loiro abrir um largo sorriso forçado. Droga. – Precisa de ajuda?

– Aaahh esta tão na cara? -perguntou coçando e nuca e assenti. – Eu me perdi e não consigo achar o caminho da diretoria. Vim aqui ontem, mas sabem como é… Nunca se grava um caminho de primeira.

– Tudo bem, podemos levar você lá.

– Podemos? -Tae me encarou pasmo. – Você pode! Eu tenho prova daqui a pouco, querido.

– Aah não precisam me levar! -o loiro já foi falando apressado. – Só me mostrem o caminho e eu me viro.

– Eu te levo, vai ser rapidinho, não tem problema. -levantei com meus pertences e fiz cara feia para Taehyung que me mostrou a língua.

Entendia bem o que ele sentia, era ciúmes por ser trocado por um desconhecido. Mas antes ele que fazia isso comigo, digamos que só estou dando o troco.

O caminho para a diretoria não estava muito animado. O loiro andava quieto ai meu lado, olhando para todo lado, provavelmente tentando gravar o caminho. Quando chegamos ao destino, parei de frente com ele e sorri apontando a porta com uma pequena plaquinha dizendo 'diretoria'.

– É aqui. Acho que depois de uns dias você vai conseguir gravar o caminho.

– Ou talvez eu tenha gravado antes. -riu de forma sacana, mostrando um desenho com o caminho que fizemos.

Mas não era só um rabisco, era literalmente o desenho. Ele até lembrou de desenhar as meninas que cruzaram nossa caminho uns dois corredores antes.

– Oooh… -murmurei olhando atento o desenho. – Você desenha bem!

– Obrigado. -sorriu vitorioso e guardou sua arte. – E obrigado por me trazer aqui.

– Não tem problema, é só um favor. -riu sem jeito e ele estendeu a mão para mim, me deixando surpreso.

– Obrigado amigo! -sorrio largo em agradecimento e logo apertei sua mão.

– Por nada! -sorri largo e logo soltei sua mão, sorrindo para ele ao dar meia volta. – Espero que tenha sorte.

Ele simplesmente assentiu com a cabeça e acenou antes de seguir seu caminho a diretoria.

•~~

No dia seguinte eu já esperava a mesma coisa de sempre. Pelo menos eu achava que seria assim. Após me despedir de Taehyung e ir pra minha sala, me acomodei no lugar de sempre, levando um baita susto ao ver o garoto que ajudei ontem entrar na sala, meio perdido, caçando o lugar onde sentaria.

Quando me viu sorriu largo como quando o ajudei e veio até mim apressado, quase derrubando o material de uma garota no caminho. Agora tenho certeza que ele é atrapalhado.

– Oi amigo! -cumprimentou ao se sentar a minha frente.

– Oi… -murmurei com um sorriso sem graça. – O que faz aqui? Se perdeu de novo?

– Me perdi? -questionou confuso e balançou a cabeça em negação. – Não estou perdido, essa é minha sala.

– Sério?

Ele acenou concordando e me mostrou a carta da diretoria, que indicava tudo sobre sua grade de aulas, incluindo a sala de aula e onde seu armário ficava.

– É bom parar em uma sala que tenho um conhecido. -sorriu novamente, guardando a folha que me mostrará. – Mas por que achou que eu me perdi?

– Aahn… -o encarei, quase que me desligando para pensar em alguma desculpa. – Na verdade, achei que estava vindo do fundamental. Você parece jovem.

– Ooh! -exclamou fingindo estar zangado, mas o máximo que conseguia era ser fofo. – Você se olha no espelho? Parece um feto!

Não segurei a risada que logo foi acompanhada por ele. O sinal para inicio da aula acabou tocando e o loiro permaneceu ali, a minha frente. No fim das contas ele era gentil e me dava muitas expectativas, assim como quando conheci Taehyung.

– Aaah!! -se virou para mim, colocando a mão ao lado do rosto, acho que para abafar sua voz, me fazendo rir baixo. – Eu sou o Jimin!

– E eu sou o Jungkook.

– Prazer em te conhecer, amigo. -riu baixo, se virando imediatamente quando a professora começou a falar.

Balacei a cabeça em negação, pensando em como aquele garoto foi parar justo ali na minha frente. Acho que foi só o acaso mesmo.


Notas Finais


Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...