1. Spirit Fanfics >
  2. Especies >
  3. Sonho

História Especies - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem é a primeira vez que escrevo alguma coisa assim... Então desculpem qualquer coisa...
Vemo-nos lá em baixo.
Boa leitura!!! >///<

Capítulo 2 - Sonho


O meu sonho foi tudo menos puro com toda a certeza... Como pude sonhar com ela daquela forma?! Devo de ser doido... O que me vale é que hoje tenho folga... Acho que vou morrer se não te encontrar... 

Bolas... Será que és assim tão boa quanto no meu sonho? Se sim, bolas moça... Assim não existe quem aguente mesmo...  

Vieste de fininho ter comigo depois de uma semana de doidos. Eu só queria descansar, mas contigo dessa forma eu não conseguia... Porque não pedias? Custava-te muito dizeres que querias muito? Ainda mais... Sem roupa interior? Só com a minha T-shirt larga pela casa toda? Era obvio que eu te ia provocar... 

Comecei por te chamar para o meu colo... Uma mão na tua cintura, a outra nas tuas pernas, a minha boca na tua e o teu cheiro tomou conta de mim. Claro que depois disso senti toda a tua humidade passar para as minhas calças, foi quando me apercebi que já não tinhas nada vestido de roupa interior. Decidi meter-me contigo e coloquei a minha mão entre os teus joelhos o que te fez logo dar um pulo de susto... Quanto tempo achavas que ias conseguir esconder isso de mim? Afinal já estavas mais que molhada e ao meu colo, pensavas que eu não ia sentir ou que não ia passar? Larguei a tua boca e olhei para ti fixamente, a tua expressão era suave e delicada, mas demonstrava uma enorme quantidade de desejo, mas não iria fazer nada até que me pedisses. 

Foste direta ao meu pescoço e tentaste distrair-me para me retirares a mão e fechares as pernas, mas ao perceber agarrei mais a tua cintura e desci um pouco a mão entre as tuas pernas, ficando com ela no início das tuas coxas, ao te aperceberes chupaste o meu pescoço com mais força deixando uma pequena marca que logo lambeste e beijaste de leve enquanto uma das tuas mãos subia para o meu pescoço e a outra para o pulso da mão que eu tinha entre as tuas pernas. Quando acabaste de beijar passaste a mão, agarraste o meu pulso com alguma força e perguntaste se me tinhas aleijado, o que neguei, começaste a tentar tirar a minha mão das tuas pernas o que me fez perguntar-te o que estavas a tentar fazer, respondeste depois de corar e olhar para os lados, o que achei muito fofo da tua parte, disseste que querias que eu tirasse a minha mão dali, não que eu já não tivesse percebido, então perguntei o porquê, o que te fez olhar surpresa para mim com os olhos bem abertos para mim e de seguida baixar a cabeça, pedi te para olhares para mim enquanto falamos e tu levantas a cabeça, com o rosto vermelho como um pimento e começas a tentar falar mas estás tão envergonhada que as palavras não te saem o que te deixa ainda mais fofa e me faz ter vontade de te provocar, acabo por chegar-me perto da tua orelha e subir a mão pelas tuas costas começo então a soprar um pouco na tua orelha o que te faz arrepiar então começo a provocar-te verbalmente 

-Estás tão linda com essa expressão, vais querer mesmo que eu tire a mão das tuas pernas? Não vou poder deixar apoiada como está? 

-Podes manter a mão, mas não mexas... -Dizes baixinho, de uma forma muito fofa o que me faz querer provocar-te ainda mais. Mesmo que isso implique que a mancha que me estás a deixar nas calças aumente. 

-Estás tão linda apenas com a minha T-shirt velha –Digo mordendo-te a orelha e enfatizando ‘apenas’ o que te faz pular e afastar-me um pouco. -O que aconteceu? 

-Como... Como sabes que tenho apenas a tua T-shirt? Como sabes que não tenho nem roupa interior? -Dizes isso da forma mais corada possível mantendo os olhos abertos tentando estar muito atenta ao que digo o que me faz desistir e rir um pouco. 

-Senti nas minhas pernas... -Tu abres os olhos e saltas do meu colo olhando para as minhas calças e vendo uma mancha tentas puxar a ponta de T-shirt para baixo, antes de poderes desculpar-te agarro na tua mão e sento te outra vez no meu colo. -Ninguém disse que podias-te levantar, percebes agora porque me estava a meter contigo? Porque não me pedes se queres? 

-Porque tiveste uma semana de doido e parecias cansado... Não queria incomodar... -Como se eu alguma vez estivesse demasiado cansado para ti, quanto mais para te satisfazer e além disso nunca me incomodas. 

-Como já te tinha dito, quando quiseres diz que eu terei todo o prazer em te satisfazer. -Com isto peço permissão com a mão para que abras um pouco as tuas pernas. -Desta vez passa, mas da próxima não faço nada até que me peças. -Beijo-te e conforme abres as pernas e deixas a minha mão subir vou introduzindo a minha língua na tua boca, o conjunto das duas coisas fazem-te arrepiar e moveres o corpo um pouco o que me indica que estás bem. 

Separamos as nossas bocas e a minha mão está quase na tua intimidade, mas a humidade já se sente. Deito te no sofá e coloco a televisão com o som no máximo com a outra mão, chego-me perto de ti e digo que assim poderias fazer todo o barulho que quisesses, o que te faz corar, mas acenas que sim com a cabeça. Com isso dirijo o meu corpo para a frente das tuas pernas que já estão entreabertas, coloco as mãos nos teus joelhos e tento abrir um pouco... 

Pena que não me lembro de mais nada... Mas foi tão bom esse pedaço. Mas agora é acabar de estender os lençóis e descansar um pouco, espero que sequem até a noite para fazer a cama e poder dormir sossegado... Mas podes vir-me ‘atormentar’ os sonhos esta noite também. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Desculpem se acharam que demorei muito, mas como tinha dito ainda sou noob e tenho algum receio...
Vemo-nos na próxima.
Boas leituras!!!

Insta: https://www.instagram.com/lady_malma/?hl=pt
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEtWC59qHs6mlLi1C7lwzNw
>///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...