História Espelho, Espelho Meu - Sterek - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Desafiodasdivas, Sterek Magia Suspense
Visualizações 120
Palavras 1.536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEIII!


#DESAFIODASDIVAS.


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Espelho Meu.


- espelho, espelho meu. existe alguém mais belo do que eu? - o garoto pálido olhou mais uma vez em seu belo espelho dourado enquanto sorria ao ver o espelho ganhar vida e lhe e responder.

- não meu caro feiticeiro você é mais lindo entre os sete reinos. - dizia seu reflexo fazendo o garoto sorrir satisfeito.

Stiles Stilinsk era um príncipe deveras vaidoso, ele era lindo demais e todos que o viam queriam admirar a sua beleza, Stiles como príncipe se sentia mais amado e mais desejados por todo ele gostava desse poder, quando tinha seis anos sua mãe a rainha Cláudia lhe deu um presente, era um espelho mágico que estaria sempre com o garoto.

O tempo foi se passando e Stiles ficou obcecado por sua beleza, ele era lindo em si..pele pálida, olhos âmbar e belos cabelos castanhos. todos os dias quando acordava a primeira coisa que fazia era ir falar com seu reflexo e receber as respostas de todos os dias, mais hoje tinha sido diferente.

- espelho espelho meu existe alguém mais belo do que eu? - ele pergunta.

- não você é o mais belo de todo reino, mas..

- o que aconteceu? alguém ousou blasmefemar o santo nome do príncipe Stiles?

- não é isso é que entre vosso reino existe alguém belo mais muito belo mesmo sua beleza é invejável senhor, então ele é o mais belo de todos.

O príncipe então fechou seus punhos com força porque odiava ficar atrás das pessoas, então decidiu ir atrás de quem ousava desafiar sua beleza.

- quem é ele?

- é um belo moço chamado Derek Hale, ele vive no povoado senhor. - disse o espelho então Stiles pediu para que o mesmo se calasse.

Passou se dois dias então o príncipe vaidoso já tinha uma pequena ideia do que iria fazer, ordenou que os guardas chamassem o homem aos seus aposentos e teria uma conversa seria com o mesmo, mas quando viu o belo rapaz não consegiu pronunciar uma palavra só.

- vosso príncipe. - curvou se ao seu senhor vendo que o mesmo estava um pouco sério. - porque me chamou?

- você tem algo que me pertence senhor Hale. - falou encarando seus olhos verdes. - olha pra você, é lindo! mais não acha muito ousante fazer isso com seu futuro rei?

- s-senhor.. - Derek guaguejou quando viu Stiles caminhar até uma gaveta e retirar de lá uma faca dourada. - eu não lhe fiz nada!

- não é por você Derek é por mim..é pela minha própria vida.

Então todo o cômodo começou começou ficar gelado e escuro derrepende e Derek logo percebeu que Stiles estava chorando.

- q- quebre o espelho. - Stiles limpou seu rosto enquanto entregava a faca a Derek e logo se afastava.

- o que está acontecendo? - Derek pergunta confuso.

- é o espelho o maldito espelho você não sabe as coisas horríveis que ele me obriga a fazer quando não tem ninguém por perto, é uma maldição que minha mãe jogou antes de morrer.

Derek ficou confuso e logo alguém lhe dá uma rasteira fazendo o Hale ir ao chão, tinha uma sombra idêntica do mesmo que sorria e olhava pra si de forma debochada.

- você é um traidor Stiles, eu lhe manti bem durante anos e agora algo simples assim você me traí é só um corpo você ja tirou outra vida antes. - a cópia de Derek falou enquanto na sua mão materializava uma foice pronto pra atacar Derek.

- você estava me enlouquecendo aqui mais eu tomei coragem e não vou ser mais prisioneiro de minha própria sombra.

Stiles então ficou sério então as luzes voltaram mais começaram a piscar, ele magicamente jogou o relfexo na parede e depois ajudou Derek se levantar e tomou a faca de suas mãos.

- o que você vai fazer? - Derek pergunta quando o pálido aperta firme a faca dourada em mãos.

- preciso matar ló, ele me obrigou até chamar aqui é hora de dar um fim nisso, algo que dura faz anos. se eu for junto ele morre.

- você não pode fazer isso, não sozinho. - Derek disse é sorriu então brilhou seus olhos indicando que era um lobo alfa, ambos os homens olharam para a parede onde Stiles jogou o reflexo mais ele não estava mais lá.

- ele sumiu! - diz Derek.

- eu sei para onde foi.





[...]






a noite estava fria e Stiles se apertava mais no manto que tinha levado, Derek estava junto a ele e ambos estavam caminhando pela floresta a procura do reflexo mais não tinham chegado a lugar nenhum.

- como isso aconteceu? - pergunta Derek deixando Stiles surpreso por ele se importar. - o espelho?

- eu não sei ganhei ele quando tinha seis anos no começo eu achei que era um espelho comum igual aos outros mais logo mamãe falou que ele era mágico. - faz uma pausa tentanto acalmar sua respiração. - eu fiquei animado com essa ideia então fiquei obsecado por me admirar nele, a cada dia que eu crescia ficava mais bonito recebia elogios de todos e parecia que minha mãe tinha inveja de mim.

- é ela tinha uma inveja que não podia explicar, era minha mãe Derek mais eu sempre a odiei.

- você não ficou surpreso quando disse que eu era um lobo, o que te faz ser tão calmo com essas coisas?

- passei quase minha vida inteira preso dentro de um reflexo e bem na primeira oportunidade tinha que fazer algo.

- justo.

- que lindo esse momento de revelações das almas gêmeas não é? - o reflexo aparece derrepende fazendo ambos saltarem de susto. - ah o amor um sentimento tão lindo e tão estúpido, vocês me dão nojo.

- não tenho mais medo de você void. - Stiles o chama pelo apelido. - você se tornou aquilo que eu não admiro você é orgulhoso e tem uma gula muito forte pelo poder.

- você é um traidor agora vou matar você e seu querido soulmate.

O reflexo então começa a levantar Derek no ar com seus poderes então fecha sua mão e logo o lobo começava a ficar sem respirar, Stiles sem saber o que fazer fechou seus olhos e se concentrou em seus poderes ocultos levantou uma de sua mão e jogou void sobre uma árvore que ali tinha a qual com a queda soltou Derek.

- você está bem? - Stiles pergunta preucupado assim que o corpo do moreno cai no chão.

- um pouco dolorido talvez..acabei de ser levitado no ar.

Stiles sorri mais logo seu sorriso se desfaz e ele fica sério, void estava na sua frente e agora não estava mais pra papo ou brincadeiras, o reflexo do mal avançou sobre a dupla com todo o ódio que tinha, Stiles empurrou Derek pra longe e então criou um escudo protetor em volta de seu corpo.

- filhinho você vai machucar sua mãe? - void pergunta tomando a face de Cláudia fazendo Stiles recuar.

- isso não é real. - o príncipe murmurou pra si. - desculpe void mais você não tem mais controle sobre mim, isso não funciona é só um jogo mental eu estava viciado em minha vaidade que acabei criando um eu mal de mim, mais eu não sou assim, você é.

- você não pode fazer isso comigo somos um só! - Void grita sentindo seu corpo desmanchar.

- não eu sou você. - então uma áurea vermelha toma conta do corpo de Stiles, o poder era tão forte que eles precisavam ser rápidos antes dele fugir.

- Stiles pega! - Derek jogou um pequeno espelho pra si e logo o príncipe entendeu o plano.

- espelho espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?

- NÃO!!! - o reflexo gritou de dor antes de ser sugado pra dentro do espelho, Derek pisou encima encima do mesmo o quebrando pra sempre..o reflexo do mal estava morto.

- e agora? - Derek pergunta.

- um novo começo.





[...]







Stiles sorriu apertando a mão de seu marido após saírem da igreja, ele é Derek tinham casado após void lhes contar que eram almas gêmeas mais era óbvio, tinha uma conexão grande entre ambos porque Derek se ofereceu de prontidão para o ajudar.

- você está bem? - Derek pergunta, havia coisas em Stiles que ele não entendia.

- estou, porque a pergunta?

- o reflexo você começou a agir estranho depois que ele se foi, afinal eram um só.

- Derek meu amor, ele era apenas algo que eu alimentava eu criei um monstro dentro de mim, e depois não sabia como tirar.

Derek suspirou então saiu andando na frente deixando o pálido pra trás, Stiles apenas sorriu então murmurou algo em latim e abriu uma porta nas paredes do castelo ele atravessou ela e logo o portão fechou.

- você nunca muda. - seu reflexo falou assim que ele ficou frente a frente ao espelho.

- minha vaidade me condena.

- eu sei, você está pronto?

- sim. - Stiles diz então tira todas suas vestes. - espelho espelho meu existe alguém mais belo do que eu?

então ele atravessou o espelho.


Notas Finais


Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...