1. Spirit Fanfics >
  2. Espelhos & Filtros >
  3. Capítulo 06

História Espelhos & Filtros - Capítulo 06


Escrita por: acrazboy

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Espelhos & Filtros - Capítulo 06

Colson:  - Cam, gostou da  casa nova?

-É pequena... Mas é aconchegante e bonita.Eu adorei.-Digo  sendo sincero

Colson: - Fico muito feliz por isso. - Ele diz sorrindo largo.

Sinu: - Não se esqueça que a amanhã é seu primeiro dia de aula na nova escola. 

- Acho que é impossível esquecer, mãe.

Sinu:  - Você está animado? 

- Eu sou a pessoa mais animada do mundo, u hu - Digo levantando os braços pra cima simulando uma animação .

- Que ótimo meu filho!-Ela diz levantando os braços - Sinu você  sabe o que é ironia ?

Sinu:  - Já arrumou a mochila ?

- Sim...Será que eu não posso faltar? Eu tô cansado por causa da viagem.

Sinu: - Não, você dormiu a viagem inteira.

- Você dormiu a viagem inteira, mãe. 

Sinu:  - Eu não dormi a viagem inteira, não é amor ?

Colson: - Na verdade... o Cam ficou acordado o tempo todo e você do-

Sinu: - Colton...Você não confia na sua própria esposa ?

Colson: - Mas...

Sinu: - Anos de companheirismo pra nada, Colton? 

Colson: - Amor...

Sinu: - Amor é a o caralho ! Eu não dormi nem  um minuto. 

Colson: - Tudo bem, você não dormiu,foi o Cam que dormiu e roncou que nem uma velha, não é Cam ? - Ele me olhou com olhos que diziam " Concorde comigo, pelo amor de Deus".

- Claro .

Colson: - E ficou fazendo uns barulhos estranhos também . 

-E ainda coloquei a culpa em outra pessoa.

Sinu: - Na sua própria mãe. 

- É...

Colson: - Sim...

-Mãe ?

Sinu: - Sim querido ?

-Posso faltar amanhã ?

Sinu: - Não. Você dormiu a viagem toda Cam.Eu não criei filho pra ser folgado.

Colson: - É aquele ditado, vamo fazê o que né ?

     Dia seguinte 

Não deixe o samba morrer...Eu realmente estou cantando Alcione ? - Falo comigo mesmo enquanto visto a minha roupa. As minhas roupas são todas masculinas e largas, além disso eu uso o binder, uma faixa que aperta os seios. Meu cabelo tem um corte curto masculino, mas é básico, eu não vejo a hora de ir no salão e inovar.

Colson : - Está pronto,Cam ?

-Sim.

Colson vai me levar pra escola todos os dias e logo em seguida ir pro trabalho.

            ....

-É aqui ?

Colson :  - Sim.

-Tem gente né ?

Colson: - Acho que toda escola tem gente, Cam.

-É...

Colson: - Eu não quero ser chato Cam...Mas você pode descer do carro ?

-Porque não fazemos o seguinte...Vai pro seu trabalho comigo e me deixe dentro do carro. 

Colson : - Cam...

-Ou melhor...Me deixa ali na esquina e eu volto pra casa à pé, eu sei mais ou menos o caminho mas eu volto.

Colson:  - Cam...Por favor...

-Tudo bem, tudo bem, eu tô saindo. -Começo a sair do carro lentamente e quando viro pra trás, o carro do Colson já está longe.

Respira...1,2,3.....54.....68.....

Depois de respirar infinitas vezes,resolvo entrar na escola e quando entro:

-Ó O GÁS! - Uma pessoa pula na minha frente gritando.

Puta que pariu, quase morri do coração. 

-Você é novatoné ? Meu nome é Dinah Jane,mas pode me chamar de soberana ou rainha da porra toda. - Diz a garota alta,escandalosa e loira...Eu já disse que ela é alta ? Tipo alta mesmo ?

Dou um sorriso fraco e tento passar por ela.

-Epa, epa, a mulher  que te pariu não te deu educação não? Qual é o seu nome pamonha ?

Merda. Eu simplesmente prefiro que as pessoas me reconheçam como uma garota do que me verem como garoto e eu ter que "desmentir" depois.

Novamente eu tento passar , mas a garota me impede.Eu ia pra um lado e ela ia pro mesmo e depois eu ia pro outro e ela me seguia.Chegava a ser engraçado. 

-O que tá acontecendo aqui ?- Uma garota negra chega e pergunta.Ao lado dela uma loira baixinha.

-Esse bacalhau sem peixe não quer falar comigo, você acredita que ele não se ajoelhou perante a mim ? - Fez cara de indiginação.

-Para com essa palhaçada Dinah- Disse a baixinha com cara de brava

-Ally vai rezar ou benzer alguém, mas me deixa em paz.

-A Ally tem razão,para com isso.Não é assim que se trata um novato.

Dinah: -Não se mete Mani ou te mando pra um convento junto com Ally.E lá não pode sapatão não tá ? Vai ter que se virar com os próprios dedos.

Mani - Cala a boca Dinah,se eu for pra um convento eu te levo junto, só pra deixar claro.Mas esse não é o assunto. Vamos acolher o novato,cadê nossa humanidade ?

Dinah: - Foi pra puta que pariu junto com a língua desse menino que não fala nada.

Ally e Mani : - DINAH!

Dinah: O QUÊ ? PELO AMOR DE JUDITE MACUMBEIRA PAREM DE GRITAR ! ISSO AQUI É UMA ESCOLA ,NÃO O BARRACO DE VOCÊS!

As duas olham com cara de indiginação para ela , enquanto ela apenas bufa, joga o cabelo pra trás e cruza os braços. Eu uso essa distração pra sair dali e quando estava um pouco longe ouço um grito:

-O BACALHAU SEM SAL FUGIU!

Fudeu, a muralha da China vai vim atrás de mim.Eu começo a correr mas esbarro em alguém.

A pessoa que caiu no chão e eu fiquei de pé...Era uma garota...

-É...É...Me des-cul-cul-pa-paCom as minhas mãos tremendo estendo as mãos pra ajuda a garota a levantar. 

-Tudo bem,não foi na-Ela olha pra mim e interrompe a fala. Ela não para de me olhar(isso tá me assustando ) e morde os lábios. 

-Você é novo aqui ?

Concordo com a cabeça timidamente a olhando. E meu Deus que garota linda.

-Você é tímido né? -Ela dá uma risadinha. - Se quiser eu te apresento a escola...e outras coisas se quiser também. -Ela diz e dá um sorriso brincalhão .

-Tá. - É a única coisa que eu consigo dizer e pelo menos eu não gaguejei.

Ela olha pro lado,volta a olhar pra mim passa o dedo levemente no meu peito e eu rezo para que ela não perceba  .

-Eu vou ali rapidinho e já volto tá? - Ela diz próxima ao meu rosto.bEu tremo mais do que já tremia, arregalo os olhos e digo bem baixo:

- Tá.

Ela sorri novamente e sai rebolando.Olha pra trás e pisca pra mim e volta a andar.

Quando ela sai da minha vista, volto a respirar normalmente.

Ela é tão atrevida....e linda.












   




















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...