1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança de soluções >
  3. A verdade ou a mentira?

História Esperança de soluções - A verdade ou a mentira?


Escrita por: Sweet_Yaoi_A

Notas do Autor


Olá meus anjos oque estão achando da história? Tomara que estejam gostando :3

Capítulo 3 - A verdade ou a mentira?


Fanfic / Fanfiction Esperança de soluções - A verdade ou a mentira?

Levi pov

Fiquei paralisado, e o sorriso de Erwin se desfez pois ele notou minha cara que dizia tudo, também notei nessa hora ele ia falar algo mas um estrondo fez nós corrermos até a entrada do edifício onde estávamos.

- Oque está acontecendo?! - disse em quanto ia vez oque tinha caído no telhado de um prédio próximo, mas me assustei e me senti feliz quando notei oque era...

- Eren!!!- Falei em alto é bom som enquanto ia alegre em sua direção, ele estava como titã mas sabia que ele iria me reconhecer, e depois de minha conversa com o Erwin só queria poder descansar em seu colo.

Meus devaneios foram estragados quando ele me pegou sem nenhuma delicadeza com sua enorme mão e se levantou vendo se era realmente eu, fiquei meio confuso do porque disso, mas quando viu minha cara começou a correr em direção da muralha que ia para Sina, estava afogando em pensamentos do porque daquilo quando ouço barulho de armas, eles estavam tentando matar meu Eren?! Mesmo que tenha me capturado ele ainda é o Eren!! Gritei com toda a minha força:

- Cessar fogo!! Eu vou ficar bem!! - Ao terminar minha frase todos pareciam confusos mas o titã Eren continuava a correr e eu a observar quando perplexo como ele não estava nem uma vez se quer tentando evitar que eu me machucasse na verdade ele só estava me segurando muito forte, forte que estava fazendo meus braços ficarem doloridos, quem sabe acabasse por quebralos.

Quebra de tempo

Não sei quanto tempo se passou, mas já estávamos em Sina quando acordei após desmaiar de dor quando ele apertou mais meus braços. Acordei amarrado, tanto braços quanto pernas, Eren não estava mais lá eu estava sozinho em uma sala escura e mofada, o cheiro de cadáveres e fezes infestavam o local, eles mataram Eren?

Estava tentando me soltar quando uma pessoa entra no cômodo, era um homem de meia idade ele parecia ser bem forte, tinha cabelos prateados, olhos cinzas, ao olhar seus olhos notei que ele era como eu. Uma arma!

Ele sentou em meu lado e tirou umas ferramentas de sua maleta, pareciam ferramentas de tortura, feitas para ferir, causar dor, e não matar rapidamente. Seus olhos eram vazios até mais que os meus, que agora estavam assustados com oque estaria por vir.

Ao chegar próximo de mim ele apenas disse:

- Eu sou Kaymi, sou diferente de você, você é defeituoso, por isso será punido!

Ele abriu um sorriso que rasgada sua cara, e puxou um enorme alicate e se dirigiu aos meus pés.

- Não se preocupe não irá doer nada... Em mim!! - Ele começou a rir historicamente, e quando parou arrancou com tudo a unha do meu dedão com o alicate, gritos saiam de minha boca incondicionalmente mesmo que eu mordesse meu lábio com toda força, quando notei ele já tinha arrancado todas as unhas de meus pés, pelo indeci de cura alto, minhas unhas já estavam crescendo novamente, mas daí ele se dirigiu a minha mãos cochichando em meu ouvido:

- Me diz oque dói mais? Ser torturado ou traído por quem mais ama?-

Lágrimas tentavam cair de meus olhos, mas eu as segurava, oque levaria Eren a me deixar e a me capturar, não faz nem um mês que estamos juntos!

Flash back (dia da confissão)

Eren: Levi seria estranho um homem falar a outro que o ama?

Levi: não, amor não liga para gênero mas pode doer.

Eren: Então senhor Levi gostaria de ficar comigo até o dia que acabar por se canssar de cadete insolente pervertido?

Levi: hehehe... É claro meu cadete pervertido!

Fim do flash back

Autora pov

Ele não sabia porque ele teria começado um relacionamento e depois traído a pessoa em sua própria sorte.

Lágrimas de dor e de um coração partido caíam de sua cara por mais que ele tentasse segurar, a tortura continuava e ele morria aos poucos mesmo se regenerando a dor só aumentava, quando notou o torturador chegou com uma centopéia em sua mão:

- Será que você sobrevive a essa dor?!- 

A centopéia entrava pelo seu ouvido enquanto ele jogava sua cabeça de um lado para o outro tentando fazê-la cair é gritando em agonia, quando notou a centopéia estava dentro de seu crânio se machendo causando muita dor, e vários gritos escoavam pelo local, quando Eren entra e a centopéia saí pela outra orelha causando mais gritos, Levi quase sem voz de tanto gritar tenta falar com Eren mas sua voz não sai e ele nota que suas cordas vocais estouraram, demoraria dias para se regenerarem.

Eren se aproxima de Levi e o torturador se afasta mesmo em desagrado:

- Que trabalho mal feito, você está pegando leve nas torturas.- 

Aquilo sair da boca de Eren fez Levi perder o chão, suas lágrimas caíam como uma cachoeira, a voz que falhava em sair só queria dizer "Eu te amo! Pare de se fingir de novo! Volta para mim..." 

Depois que Eren saiu, Levi levantou todas as forças que lhe restavam e se desamarrou, o torturador foi em sua direção mas Levi deu um chute certeiro em seu estômago o fazendo cair no chão em agonia, Levi pulou do segundo andar e fugiu em meios floresta chorando e cheio de ferimentos ainda em processo de cura...



Continua...


Notas Finais


Mds Oque será que ocorrerá com Levi?? Oque deu com seu amado e mais sobre o passado de Levi e o relacionamento dele com Eren no próximo capítulo :3 até daqui a três dias meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...