História Esperança de um amor . - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, Helena Bertinelli, John Diggle, Laurel Lance, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Sara Lance (Canário Branco), Tommy Merlyn
Tags Arrow, Felicity Smoak, Olicity, Oliver Queen
Visualizações 138
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe pela demora ... Espero que gostem ...

Capítulo 15 - De manhã


Fanfic / Fanfiction Esperança de um amor . - Capítulo 15 - De manhã

 De manhã...

Felicity Smoak .

Acordei com seus braços ao redor do meu corpo . É tão gostoso acordar assim. Olhei para seu rosto adormecido , ele parece estar tão feliz . Estou pensando em uma maneira de acorda-lo beijos molhados e mordidas pelo seu pescoço , mãos delizando no seu corpo e chegando até a região da sua virilha ... Apesar da noite anterior , eu estou sentindo fome do corpo de Oliver , eu ainda desejava insanamente que pudéssemos passar o dia inteiro na cama testando todas as posições que ele disse que faríamos .

Mas resolvi levantar sem acorda-lo , me afastei com cuidado dele para não acorda-lo , Oliver resmungou quando meu corpo saiu de perto dele ,ele tentou manter suas mãos ao redor da minha cintura . Por fim quando finalmente deixei a cama me recusei a dar uma última olhada no corpo tentador e completamente nu , que havia deixado na cama . Bastava um olhar e eu sabia que eu me arrependeria e voltaria para o calor de seus braços , talvez eu até o acordaria e exigisse muito mais .

Caminhei até o banheiro que fica no final do corredor . Eu iria tomar um banho relaxante , me permitir simplesmente não pensar em nada . Mas isso foi impossível pois no momento que a água quente correu sobre meu corpo eu me lembrei do corpo quente de Oliver sobre o meu , me trazendo um prazer gostoso , me lembrei dos seus beijos quentes sobre minha boca sobre meu corpo . Até que uma voz me desperta .

- Felicity-ele me chama - sabia que é a primeira vez que uma mulher foge da minha cama - ele fala abrindo o box e entrando para de baixo do chuveiro junto comigo.

- Oliver eu estou nua - falo tentando esconder minha nudez .

- Eu percebi , geralmente é assim que as pessoas tomam banho - ele fala em um sorriso safado.

- Você pode me dá um pouco de privacidade ?- pergunto . Eu resolvi tomar um banho para "esquecer " um pouco de Oliver e o miserável aparece aqui de baixo do chuveiro completamente nu .

- Relaxa princesa , não a nada nesse seu corpo lindo que eu não tenha visto . Ou tocado . Ou melhor ainda provado - ele olha para meu corpo com luxúria com desejo e isso me deixa molhada no meu sexo.- mas vou deixar você tomar um banho sozinha namorada.- ele fala e sai do box , me deixando ali de baixo do chuveiro cheia de desejos.

Encostei no vidro do box deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Sai do banheiro me enrolei na toalha , quando abri a porta Oliver estava do lado de fora apenas com uma toalha na cintura .

- Oliver !

- Felicity , eu preciso saber , você está arrependida ? - ele pergunta sério.

- Não - disse sorrindo .- o sexo foi...

- Incrível ? Extraordinário? Quente?- ele pergunta.

- Sim , tudo isso .

- então por que fugiu da cama ?

- Eu só queria tomar um banho .

- poderia ter me esperado , eu gostaria muito de ter ido tomar um banho com você , isso é tão sexy

- Vamos ter muitas oportunidades - fico na ponta do pé e lhe dou um beijo . Ele envolve seus braços ao redor da minha cintura e me beija suavemente.

- Vou cobrar isso , sexo no chuveiro com você .

- Eu vou acordar pagar isso . Agora preciso me arrumar , tenho que ir trabalhar .

- Tá bom - ele beija meus lábios de leve e me solta . Vou para meu quarto e me arrumo até que meu celular começa a tocar .

- alô

- Alô , felicity aqui é seu supervisor , estou te ligando para avisar que vc não precisa vim trabalhar

- Não preciso ? Como assim não preciso?

- Você está demitida felicity , venha aqui amanhã acertar e assinar sua demissão.- o cretino fala

- Você está me demitindo pelo telefone ? Quanto profissionalismo, eu sou a melhor dessa empresa você está cometendo um grande erro. Mas eu sei muito bem que está por trás disso .. - falo e desligo o telefone na cara dele - Que grande merda - grito. Tiro minhas roupas e visto uma calça de moletom preta e uma blusa de dormir branca , vou para cozinha pego uma xícara de café e sento na bancada .

- Felicity , felicity. Você não aprende mesmo né ? A bancada não é para sentar - Oliver aparece na cozinha . Ele para na minha frente de braços cruzados e um maldito sorriso molhador de calcinha.- Por que diabos você está de pijama ?

- Por que fui demitida- falo emburrada.

- Demitida ? Como assim , vc nem saiu de casa , como sabe que foi demitida?

- Oliver , existe telefone esqueceu - falo irritada - os cretinos tiveram a coragem de me demitir pelo telefone , mas sei muito bem de quem é a culpa - digo

- De quem?

- Cooper !

- Como sabe que a culpa é dele ?

- Ele me ajudou a arrumar esse emprego, a família dele tem muitas posses é extremamente rica . E o pai dele é um dos sócios dessa empresa. Provavelmente Cooper disse para me demitir

- Esse cara é um filho da mãe. Mas Princesa você vai conseguir outro emprego, você é inteligente , não precisa de ninguém para ajudar você.

 - Espero que eu consiga mesmo , mas esse era o emprego dos meus sonhos , sabe ...

- Mas Você pode arrumar um emprego ainda melhor felicity. Agora eu tenho que ir . Você vai ficar bem aqui sozinha?

- Vou sim - dou um sorriso pra ele - obrigada por se importar .

- De nada . Qualquer coisa você me liga  - ele me dá um selinho e vai trabalhar

Quando uma coisa boa acontece , acontece uma coisa ruim também , pego meu celular eu ia mandar uma mensagem para Caitilin ,mas vejo que a uma mensagem pra mim , é a Nyssa

" Olá irmãzinha , tudo bem ? Espero que esteja bem , bom eu estou indo te visitar bjus ."

Fudeu ! Nyssa adora fazer isso aparecer sem ser convidada .


Notas Finais


Próximo capítulo vai ser maior , e eu não vou demorar para postar prometo .
Cometem 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...