História - esperando ansiosamente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Winwin
Tags Bulimia, Chonlouco, Depressão, Esperando Ansiosamente, Fuckkyungsoo, Nct, Sicheng, Winwin, Yuta, Yuwin
Visualizações 120
Palavras 291
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


to postando por causa da klivia. >:(

Capítulo 1 - ;único


se você visse como sicheng se sentia ansioso toda vez que se olhava no espelho ou encarava aquela maldita calça jeans pendurada na cadeira do seu gabinete... seu coração palpitava mais rápido do que o normal e aquelas lágrimas que pareciam mais com navalhas insistiam em cortar suas bochechas tão fofinhas e rosadas.


dong tinha vontade de pular mais refeições! sim, ele já pulava algumas; o café e a janta. não que elas fizessem muita falta, mas no começo faziam. o garoto sentia seu estômago implorar por comida e aquilo doía como o inferno, entretanto, com o passar do tempo, ele foi se acostumando com isso. as vezes, até se esquecia de comer.


e aquela calça jeans, aquela maldita calça jeans insistia em não entrar nas coxas grossas do garoto. merda, eu sempre me esforcei tanto pra isso! é o que Sicheng dizia depois de mais uma tentativa falha de fechar os botões da calça.


sinceramente, eu não sei ao certo porque o moleque estava tão feliz aquela tarde em que foi me visitar no supermercado. ou pelo menos, eu não sabia. 


a verdade é que, ele tinha finalmente conseguido colocar aquela merda, mas eu nem se quer tive tempo de comemorar consigo, porque assim que entrei no nosso apertamento pequeno e aconchegante, o garoto estava deitado em posição fetal na cozinha, em meio a cacos de vidro do pote favorito da minha mãe e seu próprio vômito. os olhos abertos e a pele mais pálida do que já era. ele trajava aquela calça, a porra da calça. e sua expressão era de dor, ele sentiu muita dor. 


no final, tudo valeu a pena, afinal, sicheng se sentia ansioso para finalmente caber naquela maldita calça jeans toda vez que olhava para o seu corpo.


Notas Finais


lixok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...