1. Spirit Fanfics >
  2. Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU >
  3. Sessão Cineminha?!

História Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores, como vocês estão?! Mais um capítulo para vocês, Capítulo cineminha, espero que gostem! Amo vocês, obrigada por todos os corações! Espero que gostem!

Capítulo 6 - Sessão Cineminha?!


Fanfic / Fanfiction Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU - Capítulo 6 - Sessão Cineminha?!

-Em vez de ficarem aí babando vocês poderiam nos ajudar, não? - Fala Hinata sarcástica.

-Não estou te entendendo, Hinata, que roupa é essa? -Diz Neji com uma sobrancelha levantada - Mais devo admitir que eu gostei - Ele olha pra Tenten e da um sorrisinho

-Vai se fuder Neji -Fala Tenten mostrando o dedo do meio pra ele e se vira entrando na casa deixando um Neji com um sorrisinho de lado indo atrás dela. Hinata revira os olhos.

-Vão ajudar ou não? - Hinata fala seria já cansada de ficar parada segurando aqueles pesos, logo Naruto pega suas sacolas e Shikamaru as de Temari.

Os seis foram para a cozinha e desempacotaram tudo, Tenten gritou da cozinha chamando as meninas para ajudarem ela a preparar os lanches em quanto os meninos escolhiam os filmes.

Elas prepararam os lanches, os doces e as bebidas, pegaram e levaram tudo para a sala, os meninos já tinham escolhido os filmes e estavam esperando-as. Chegando lá as meninas colocaram tudo na mesinha de centro, pegaram os doces e as pipocas e se jogaram no sofá. O sofá era grande e nele estavam Sasuke, Naruto, Shikamaru, Neji, Kiba, Hinata, Sakura, Tenten, Sakura e Temari. Gaara e Ino estavam no tapete comendo.

-Onde tá o Itachi? Porque ele não está aqui?? - Diz Hinata olhando em volta.

-Ele disse que tinha compromissos, então ele volto pra casa, ele tava com saudades da minha mãe - Diz Sasuke se inclinando para pegar uma vodka, ele misturou vodka e energético.

-Entendi - Diz Hinata comendo um pouco da pipoca.

~HINATA HYUGA~


-Vocês compraram mesmo bebida, como?! -Fala Neji incrédulo, rimos.

-Pelo incrível que pareça, Temari tem uma identidade falsa. -Digo sorridente comendo mais um pouco da sua pipoca.

-Isso explicar, porque pelo tamanho de vocês até parece que alguém iria deixar vocês levarem bebidas! -Shikamaru fala bebendo um pouco da sua bebida!, ele tá querendo morrer?? Temari olha pra cara dele cerrando os olhos.

-Você tá nos chamando de baixinhas?? -Temari levanta e olha para ele, Temari odeia que a chamem de baixinha, pequena etc, ele logo colocou a bebida na mesinha e um sorrisinho de lado brotou em seus lábios.

-Chamei, Baixinha -Nessa hora Temari pula em cima dele e começa a dar vários tapas nele, nos gargalhamos.

-Deixa eu ser a madrinha??! -Sakura diz com um sorriso de orelha a orelha - Isso não é justo, eu também queroo!! - Falo sarcástica colocando um pouco de vodka e suco em um copo para mim. Temari vira pra gente e mostra do dedo meio.

-Vão se fude...-Temari ia terminar quando Shikamaru puxa ela para um beijo caloroso, ela estava em cima dele, e mesmo assim ela retribui.

-Vela que se fala ne -Diz Ino com as sobrancelhas levantadas.

Logo Temari espirra ele e da um tapa na sua cabeça, eu shippei muito eles dois, escuto ele sussurrando em seu ouvido: “Até que você beija bem, problemática” ela cora do pé a cabeça e ele abraça o pescoço dela, e voltam a ver o filme.

-Cala boca, você tem o Gaara, você acha que eu não vi o climinha entre vocês?, reclama não, eu só tenho meu urso pra abraçar -Falo e em seguida bebo todo o líquido que estava no meu copo. Ino fica vermelha da cor do cabelo do Gaara e ele rir. Todos riem

-Vai com calma aí Hinata, vê se não bebe tanto- Fala Neji preocupado

-Deixa ela Neji, só hoje, deixa ela aproveitar - Tenten fala olhando para ele, Neji concorda com a cabeça e revira os olhos, Tenten olha pra mim com um sorriso e eu mexo a boca em “Obrigada”.


~AUTORINHA~

Todos continuaram na sala assistindo ao filme que no momento era de ação, eles conversaram e até fizeram uma guerrinha de pipoca, as meninas não são tão acostumadas com bebidas então acabaram ficando um pouco bebadas, mais isso não foi nenhum problema, os meninos até gostaram de verem elas mais agitadas.

~HINATA HYUGA~

A noite estava indo muito bem, eu estava me divertindo muito, eu nunca tinha bebido tanto. Mais meu sorriso some quando eles colocam filme de terror. Eu odeio filme de terror, eu fico com muito medo na hora, quando eu era pequena eu ficava até sem dormir, agora eu consigo dormir bem, mais eu ainda não consigo assistir sem me assustar. O filme começou todos estavam em silêncio, eu só conseguia ouvir o barulho do Kiba comendo pipoca, ela parecia um cachorro. Derrepente começou aquelas reclamaçõeszinhas que todo mundo faz : 

-Sai daí mulher burra, Kami-Sama -Escuto Ino reclamando e se cobrindo com a coberta até acima de seu nariz, o Gaara foi para o lado dela e se cobriu também, eu achei muito fofo, eles combinam tanto, que até da um aperto no coração em quem não tem ninguém.

-Caralho, olha a porta abrindo sozinha -Diz Kiba assustado, ele nunca vou filme de terror? -A não, não acredito que ela vai entrar.

-Cala a boca Kiba, eu não consigo prestar atenção com você falando - Fala Sasuke sério, agradeço.

-Essa mulher é muito idiota, se fosse eu.., já teria saído correndo daí -Fala Tenten mordiscando um muffin de chocolate.

-Relaxa, eu te protegeria, bebê -Diz Kiba piscando para ela, ela da uma risada internal, Neji revira os olhos.

Estava tudo indo bem, quando a cria do capeta aparece na tela, eu levei um susto tão grande que acabei abraçando alguém que estava ao meu lado, eu fechei os olhos assustada, eu não sabia quem era mais me confortava e então eu escuto uma risadinha gostosa e percebo que acabei abraçando Naruto.

-Isso é algum tipo de fetiche? -Ele fala rindo empurro ele não tão forte.

-Cala a boca, idiota -Falo isso e deito minha cabeça nas pernas da Sakura que começa a me fazer cafuné.

-Poh, fica brava não lindinha, vem cá deixa eu te consolar -Ele fala sarcástico rindo, reviro os olhos e mostro o dedo do meio pra ele, o mesmo da um sorrisinho de lado e coloca minhas pernas em cima da sua coxa, coro um pouco com o toque mais tento me acalmar, ele passa a mão dos meus pés até meu joelhos arrepio com isso, sinto algo em baixo das minhas pernas, quando percebo que não era as mãos dele, viro um pimentão, certeza que eu estava fazendo papel de tomate, agradeço aos céus por estar escuro, encolho minhas pernas e ele logo percebe e dar uma risada interna, ele deita no sofá com a cabeça apoiada no braço do sofá e os pés pro alto, dou algumas risadinha e volto a prestar atenção no filme.

Quando o filme termino decidimos ir dormir por que já era de madrugada e estávamos todos cansados. Os meninos iriam dormir na sala mesmo porque era “espaçosa e confortável” isso foi o que o Neji disse, mais sabíamos que era porque ele não queria bagunçar o seu quarto. Nós fomos para o meu quarto, nós jogamos na cama e capotamos rapidinho.

-___________________________________-

Eu acordei com muita sede, percebi que ainda era de madrugada, então estavam todos dormindo ainda, levantei e tentei acordar a Sakura para ir comigo mais ela insistia em me ignorar.

-Sakura, acorda por favor,.... Sakura? - Digo em sussurro balançando levemente a mesma que resmungava.

-O que foi embuste -Sakura fala sentando na cama e me encarando, as vezes esqueço do mal humor dela quando acordam-a.

-Desculpa por te acordar irritante, mais é que eu to com muita sede e não quero ir sozinha - Falo bem baixinho mais o suficiente para ela escutar, ela respira fundo.

-Vamos logo -Ela diz levantando, abro um sorriso e dou um beijo na bochecha da mesma.

Saímos do quarto mas pontinhas do pé, fechamos a porta e descemos as escadas, eu tinha muito medo de andar por aqui de noite e sozinha. Chegamos na sala e até pensei que tinha um porco na minha casa roncando, mais percebo que era só o Kiba, dou uma risada baixa, vejo que Ino estava dormindo no sofá de conchinha com o Gaara, pensei que ela estava no quarto, eu já amo esse casal! Falo para a Sakura e ela suspira de inveja, rimos.

Chegamos na cozinha e ligamos as luzes, abro a geladeira para pegar uma água quando escuto o barulho de um violão, o barulho vinha da área da piscina, falo para a Sakura e a mesma diz para irmos ver quem era. Quando entramos na área vimos duas cabeleiras, uma loira e outra morena, olho para Sakura depois volto o olhar para eles, Naruto e Sasuke.

(LEIAM ESSA PARTE ESCUTANDO : Shawn Mendes - The Weight)

NARUTO - Eu quero voltar,

Esquecer que está acabado

Pintar de preto

Quando você me deixou sozinho - A voz dele é realmente muito bonita!

Eu nunca soube,

Ela estava dormindo na casa ao lado - Ela quem?

Com o garoto que eu cresci,

E eu não posso voltar para ela - Quem?

Não mais, não


Você me disse que era mais feliz com ele, - Nossa..

Mais quer que eu fique

E você me diz que precisava de tempo,

Mas você me afastou

E quando tenta me ter de volta,

Meu coração pesado simplesmente quebra

Não, eu não consigo aguentar o peso


Te coloquei no passado

Tentei te esquecer porque está acabado

E cada vez que você perguntar

Eu vou fingir que estou bem - O que aconteceu com ele?!

Você está na minha cabeça

No meio da noite,

Quando eu não me sinto bem

Eu sonho que eu posso te abraçar,

E eu não posso mais voltar... - Eu estava tão concentrada em escutar ele cantar que nem percebi que estávamos como duas bobas encarando eles dois, quando eles param percebemos que eles já tinham visto nós ali paradas.


Notas Finais


Oi meus amooorrr, espero que tenham gostado desse capítulo!, desculpem pelo horário, era para ter postado 22:30 mais não consegui, porque estava procurando uma foto do casal Shikatema, mais no fim eu nem usei, bom espero que me perdoem!!! Até o próximo ep!! Amo vocês! Link da música: https://youtu.be/niNh1LZD5Pk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...