1. Spirit Fanfics >
  2. Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU >
  3. Fica...Comigo?..

História Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gente, mais um capítulo fresquinho aqui para vocês!! Espero que gostem, sem muita enrolação, BOA LEITURA!! Peço perdão pelos erros, pois não tive tempo de revisar, beijos da autora, amo vocês!

Capítulo 7 - Fica...Comigo?..


Fanfic / Fanfiction Esperarei você voltar..! - NARUHINA - SASUSAKU - Capítulo 7 - Fica...Comigo?..

SAKURA ON

- D.Desculpem meninos, não foi nossa intenção atrapalhar vocês - Hinata fala um pouco nervosa por termos sido descobertas. Eu estava curtindo ouvir eles, o Sasuke toca tão bem e combina perfeitamente com a voz do Naruto. Eu também toco violão, não querendo me gabar mais...já me gabando, eu já ganhei alguns prêmios por causa disso. Naruto da um leve sorriso, percebo que Hinata cora um pouco, achei fofo.

- Boa noite, o que vocês estão fazendo aqui a essa hora? - Digo alegre, já absorvida pelo álcool. Sentamos ao lado deles.

- Não estávamos com sono, música nos faz relaxar.., e vocês o que fazem aqui? - Diz Naruto olhando para as estrelas.

- Ué, viemos nadar, não é óbvio? - Hinata fala e em seguida se levanta, percebo que ela está mais bebada que eu.

- De roupa? Na madrugada? - Falou Sasuke que até agora estava calado, sua voz rouca e grossa fez-me arrepiar toda! As vezes me pergunto o que esse Deus grego faz sozinho, se eu tivesse uma chance com ele, colocava ele em um potinho e só tirava pra apertar aquela bunda dele!

-Claro -Digo e em seguida levanto e pulo na piscina de roupa e tudo, Hinata pula em seguida. Os meninos nos olharam surpresas, olhei para a Hinata e gargalhamos muito, jogamos água nos mesmos.

-Vocês não fizeram isso, elas estão querendo guerra, Teme - Naruto fala e logo brota um sorriso malicioso no rosto do Sasuke, senti meu coração acelerar quando ele começou a tirar a blusa que vestia, aquele abdômen perfeito de jogador, paralisei por um momento apreciando aquela linda cena, esse menino foi cuspido pelas belezas do céu, não é possível!! Naruto também faz o mesmo, o abdômen dele também não era de se jogar fora, mais eu não ligava, quem eu não conseguia tirar os olhos era do Sasuke, pensa em um garoto de tirar o fôlego!

Eu não conheço a Sra.Uchiha, mais pensa em uma mulher com ventre poderoso! Saio dos meus pensamentos quando o moreno e o loiro pulam na água jogando água em nós duas.

-Vocês ainda vão nos matar afogadas - Hinata fala jogando água neles.

-Vocês duas estão bebadas, se continuarem assim vão ficar doentes - Naruto fala tentando pegar a Hinata na água mais ela fugia dele, dou risada.

- Se era para nos tirar da água porque vocês pularam? - Digo saindo de perto do Sasuke que vai até mim.

- Porque sabíamos que vocês não iriam sair. - Sasuke fala e me puxa pelo braço, tento resistir mais não consigo ele é forte demais. Ele me puxa e me pega no colo, estremeço com o toque, olho para a Hinata e ela já estava fazendo cosplay de pimenta.

- Seus chatos - Digo cruzando os braços no colo do Sasuke.

-Você é irritante - Ele diz seco, resumindo mais não falo nada.

Entramos na casa e eles nos colocou no chão, disseram para irmos tomar banho para não ficarmos doentes, eu e Hinata estávamos quase congelando, viramos o rosto, eles bufaram e nos pegaram no colo novamente, somos tão leves assim?, tentei rebater para ele me por no chão mais ele segurou os meu braços, apenas revirei os olhos e deixei.

-Aonde tem banheiro nessa casa? - Naruto fala subindo as escadas com a Hina que já estava quase dormindo.

-Bem ali -Falo e mostro o dedo pra ele que revira os olhos.

-Vocês são difíceis - Naruto fala sério

-Nem fala - Sasuke concorda.

-Calem a boca - Hina logo se aconchega no colo no loiro e fecha os olhos. Naruto estava andando pelos corredores, quando finalmente encontro o nosso quarto, ele entro bem devagar e abriu a porta do banheiro, os meninos nos colocaram no chão e pegaram duas toalhas, uma Sasuke pois em mim e a outra em Hinata que resmungava por ter sido tirada dos braços do Naruto.

-Tomem banho e vão dormir, não acham que já estão grandinhas de mais para cuidarem de vocês - Sasuke fala sarcástico, franzo a testa.

-Ninguém pediu para vocês nos tirarem da piscina! - Falo no mesmo tom, ele me olha sério.

-Bom nos já vamos indo..- Naruto fala saindo quando Hinata segura o braço dele.

-Esperem a gente, temos medo. - Hinata fala manhosa - Por favor?!

-Não sei..- Naruto fala, Hinata juntas as mãos e faz carinha do gato do Shrek, Naruto suspira - Ta tá, mais depois vamos. - o mesmo fala, Hinata sorri e me puxa para o banheiro. Eu e a Hinata somos amigas desde bebês, então não temos vergonha uma da outra. Tomamos banho e nos vestimos, coloquei uma blusinha larga da cor pink e um shortinho moletom rosa chock, Hinata estava apenas com um moletom roxo pastel maior que ela e uma meia preta e ia até o meio da canela.

Saímos do banheiro e demos de cara com os meninos sentados na cama mexendo no celular, eles já estavam vestidos, fomos até eles, quando percebemos que já tínhamos saído eles levantam.

- Quando saímos eu nem percebi que o Shikamaru estava aqui - Digo me sentando aonde Sasuke estava, ele me encarava, logo ouvimos um trovão, no mesmo minuto eu e Hinata pulamos de sustos, olhamos para os meninos e eles riam da gente.

-Porque estão rindo?! Por acaso temos cara de palhaças, palhaços -Hinata fala levantando e pondo a mão na cintura e franzindo a testa. Sim, ela é estranha.

-Vocês tem medo de trovão, sério? - Naruto fala sarcástico

-Qual o problema?, não vejo graça nisso - Digo indignada, eles estão mesmo rindo porque temos medo de algo?, sério?

-Tá bom, tá bom, desculpem-nos - Naruto fala dando uma risadinha interna, ele gosta mesmo de nos ver bravas. Reviramos os olhos

-Acho que já vamos - Sasuke fala indiferente, ainda com seus olhos sobre mim, coro um pouco, mais eu não queria que ele fosse embora.

-Fica aqui comigo, pelo menos até eu dormir? - Ele me olha e franzi a testa, abaixo a cabeça.

- Por favor - Digo ainda de cabeça baixa, ouso ele suspirar nervoso.

- Tá, tanto faz, Irritante - levanto a cabeça e abro um sorriso de orelha a orelha.

Levantei-me e deitei na cama, Shikamaru e Temari estavam dormindo em um colchão que tínhamos colocado, eles não queriam dormir junto com a gente, Tenten estava em um sofá cama -que por sinal era muito confortável- que tinha ali no quarto, tinha agora duas camas já que Ino dormiu com o Gaara na sala. Eu deitei em uma cama que era do lado da janela, fechei a mesma, Sasuke sentou do lado do meu travesseiro, olhei para ele e peguei a sua mão, tinha certeza que ele iria tirar mais não ele deixou, fiquei um tempo encarando ele e apreciando a beleza dele.

-Você parece uma criança segurando minha mão assim - Ele diz com um sorrisinho de lado, Kami-sama!, alguém traz dois ventiladores porque aqui ficou extremamente quente -você deve estar se perguntando o porque de dois ventiladores, um para mim e outro para o ventilador, Quente-

-Eu sou uma bebê eu sei - Digo fechando os olhos, mais consigo ver um sorrisinho brotar em seus lábios. - Se você quiser eu deixo você cuidar de mim - KAMI DO CÉU, NÃO ACREDITO QUE EU ACABEI DE FALAR ISSO, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Ele apenas da uma risadinha gostosa, que fez meu coração derreter todo, esse Uchihadeliçia é perfeito. 

Ficamos de mãos dadas por um bom tempo, senti ele me encarando e fiquei um pouco mais vermelha, mais por um tempo me acostumei, senti minhas pálpebras ficarem pesadas e o sonho logo chegando, quando eu ia me render ao sono, sinto Sasuke tirando sua mão da minha e levantando da cama, não, claro que eu não vou deixar ele sair assim. Puxei o braço dele forte e abri meus olhos, ele me olhava confuso.

-Fica aqui comigo, Uchiha - Falo em um tom de autoridade.

-Olha Sakura eu estou cansado e adoraria dormir - Ele fala sarcástico

-Então dorme aqui comigo - Falo manhosa

-Sakura você está bebada, não quero que confunda as coisas - Ele disse sério

-Por favor, não quero ficar aqui sozinha - Olho para baixo - Por favor... apenas essa noite..

-Você é mesmo muito irritante - Ele suspira alto e se deita ao meu lado. Ele esta deitado de barriga para cima, com uma mão embaixo da cabeça, por um momento ele olha para o teto, mais logo fecha os olhos, eu estou deitada de lado com uma perna esticada até o joelho, fico encarando ele por um tempo, mais logo adormeço.

SAKURA OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HINATA ON

-Acho que já vamos - Sasuke fala indiferente como sempre, percebo seu olhar sobre a Sakura, vou ser uma ótima cupido Hehe. Naruto olha para mim e eu o encaro por um tempo, como alguém poderia ser tão perfeito? Naruto Uzumaki é com certeza um poço de mal caminho!! Quando percebo que eu já estava um bom tempo encarando-o coro, vejo ele dar um sorrisinho de lado.

-Você olhando assim para mim me excita um pouco. - Ele fala em um tom sedutor, reviro os olhos.

-Você é tão babaca, Uzumaki - Falo risonha, ele da uma risadinha muito gostosa baixinha mais o suficiente para eu escutar.

-Quer que eu fique aqui com você também? - Ele diz sarcástico, eu o olho confusa, ele logo percebe e mexe a cabeça apontando para a outra cama, vejo Sakura deitada segurando a mão do Sasuke e ele a encarando, Awwnn meu casal!

- Sei que você adoraria ficar aqui comigo - Falo sarcástica mais com a voz um pouco sedutora.

- O se quero, vai deixar eu dormir aqui? - Ele fala com um sorrisinho, deixo de encara-lo e olho para um lugar aleatório pensando.

-Ta bom, não vou conseguir dormir sozinha com esses trovões mesmo - Dou de ombros e deito na minha cama, dando espaço para o mesmo. O mesmo deita na cama e estica o braço esquerdo, o olho confusa.

-Vem pode deitar no meio peito - Ele fala ainda com aquele maldito sorrisinho que me faz arrepiar por completo.

-Se eu não for o que você vai fazer - Digo cerrando os olhos, tentando fingir estar brava.

- Se você não vir.. eu te faço cosegas até você não aguentar mais - Ele fala brincalhão, faço um biquinho fofo e cedo, ele abre um sorriso maior. Deito em seu peito e consigo sentir o seu perfume masculino que faz qualquer uma ficar louca, fecho os olhos e rapidamente adormeço em seus braços.

...Continua...


Notas Finais


Gente o que vcs acharam desse capítulo??? As meninas bebinhas da Silva sem noção nenhuma do que estão fazendo kkkkkk, bom espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aí nos comentários, bom por hoje é só, Obrigada por ler, Até o próximo capítulo, beijinhos da autora!! 💋💋!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...