1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 19

História Espero que numca acabe - Capitulo 19


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 19 - Capitulo 19


Pov Gabriela

Bem hoje eu acordei bem morgada, entao eu levei tipo uns 30 minutos so pra tomar banho, depois mais outroa 30 minutos pra trocar de roupa, hoje eu optei por usar : Uma calça jeans azul claro, uma blusa preta de manga de capuz azul escura, um coturno preto, e um boné pra traz branco.

Depois de já pronta ei desci as escadas na maior preguiça que um ser humano pode estar, dei um bom dia a todos e ja fui logo comendo tudo que tinha a minha disposição ali na mesa.

Depois só pra mudar um pouquinho eu peguei meu skate e fui ate a casa de  Dani com o mesmo, depois de um tempinho a esperando do lado de fora, ela apareceu, ela estava com: Um short jeans claro, meio curto, cintura alta, uma blusa da banda Nirvana um pouco grande nela, um alls star preto.ela veio ate mim,nos abraçamos, e ela me deu um selinho.

Eu fiquei segurando o skate no meu braço esquerdo, e o direito esta em volta do pescoço de Dani segurando sua mão, agente foi conversando sobre assuntos diversos como sempre, quando chegamos na escola nós fomos direto para a onde o nosso grupinho estava reunido.Estava todo mundo conversando ate que o Maike que ainda não estava com agente, chegou ate nós, com o olho roxo, eu olhei pra ele e o chamei em um canto mais reservado pra conversarmos melhor.

- Hey cara, oque foi com você mano? - Ele apenas me abraçou e começou a chorar.

Depois de um tempinho chorando ele resolver me contar oque avia acontecido com ele e talz.

- Foi o meu pai - Ele disse soluçando entre lagrimas - Gabz ele foi tao cruel sabe... - Ele disse triste e chorando pra caralho - Ele viu minhas conversas com um ficante meu Gabz, ele me bateu tanto amiga - Ele disse isso olhando nos meus olhos, e assim eu vi como ele estava destruido por dentro, se tinha uma coisa que eu amava no Maike eram seus olhos, eles nunca mentiam - Porra...Sabe não precisava disso tudo cara, ele me disse que se fosse pra eu ser uma bixa, era pra ser bem longe dele, Gabz ele me pois pra fora de casa man - Eu como a trouxa que sou e nao sabia oque falar, so o abracei com força, mt força na verdade.

-Hey não fica assim, você sabe que minha casa e espaçosa pra caralho, e se você quiser passar sla 50 anos lá, vc pode né?Meu pais te amam e te aceitariam lá, ate se vc fosse fazer de lá um ponto de venda de droga - Eu disse sorrindo, mais com os olhos lacrimejados por conta do meu amigo.

Bem depois de agente ter entrado dm um acordo, que iria ficar la em casa por um tempo, e de depois de termos chorado bastante, nós fomos para nossas salas, ja que já tinha batido o sinal.

As aulas hoje passaram lentamente, e foram muito mais muito chatas viu, depois que as aulas acabaram eu falei pra Dani que não ia ter como de eu ir com ela hoje, agente se despediu normal mesmo, e cada uma seguiu seu caminho, eu fui ate a casa do Maike junto com ele, buscar suas coisas, aproveitando que seu pai ainda estava trabalhando.

Depois de buscar tudo que pode, a gente foi pra casa, e arrumou tudo no quarto de hóspedes, que agora era o quarto de Maike,depois que meus pais chegaram, nós contamos tudo a eles, e eles ficaram perplexos com a historia, e aceitaram de imediato.

Eu e Maike passamos praticamente a noite toda vendo series na sala, quando deu lá pras 4:30 da manha, nós decidimos ir dormir, entao cada um foi para o seu quarto, eu estava tao cansada,que eu deitei pra dormir, e nem vi quando eu comecei a pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...