1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 25

História Espero que numca acabe - Capitulo 25


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 25 - Capitulo 25


Pvo Gabriela

Hoje é domingo e eu acordei com uma puta dor de cabeça, pelo tanto que eu bebi ontem, então fuii me levantar pra pegar algum remedio, mais senti algo pesado em cima de mim, era Dani ela estava tão linda dormindo com o cabelo todo pro alto, que eu passei uns 5 minutos só olhando ela, ate eu lembrar que tinha que ir pegar o remedio, então sai bem de vagar, de uma forma com que não acordasse ela, deu certo.

Fui ate a cozinha, maike, harry e Anna estavam conversando, mais pareciam que estavam gritando por causa da minha ressaca, eu peguei o remedio e tomei.

- E ontem em hm?rolou um tchek tchek, uma colada de veucro, uma tocada no dj, brinco de homem aranha um pouquinho? - Perguntou Harry rindo, fazendo todos nós rirmos.

- Não cara, não rolo nada, vai ser no tempo dela e tal - ai eles me olharam com aquela cara de paisagem - Oque?

- Você realmente mudou ne?pelo amor, antes você só ficava com as meninas por sexo, se pedissem pra ficar com você, vc só ia se depois tivesse sexo - Maike disse, e Harry e Anna me olharam incrédulos mais riram depois e exclamaram um "credo"

- Realmente, eu criei vergonha na cara ne?diferente de umas pessoas aqui - eu disse olhando pra minha unha, me fazendo de desentendida

- Seu cu, ninguém aqui é que nem você não, sua lixosa, sua piranha - disse Anna fazendo todos rirem

Eu conversei um tempo lá com eles e depois subi para o quarto, chegando la encontro uma Dani sentada na cama, olhando pro chão com car de sono.

- Oie amor, bom dia - eu disse muito fofa, sentando atrás dela, e a abraçando por trás

Ela virou a cabeça, olhou nos meus olhos, fingiu que eu nem tava ali e foi pro banheiro, trancou a porta e ficou la por uns 10 minutos, e eu tava tipo "queeeeeee?" Ela é louca, mentira é só porque ela acorda de mal humor mesmo sabe?.Quando ela saiu do banheiro, ela sentou no meu colo, de frente pra mim, fazendo com que suas pernas ficassem uma de cada lado do meu corpo, eu segurei sua cintura prontamente. 

- Bom dia bebê, desculpa tu sabe como eu sou como eu acordo ne? - Disse me dando um selinho.

Eu apenas balancei a cabeça de forma positiva, então eu aprofundei o beijo, e que beijo bom, acho que nunca vou me cansar de beijar ela serio, e muito bom, eu enfiei minha mão dentro da sua blusa regata, arranhando de leve sua barriga, a fazendo arrepiar, sem parar o beijo logico, subi minha mão mais pra cima e apertei seus seios, causando um gemido gostoso dela, enquanto uma mão eu apertava seus seios, a outra estava na sua bundaca apertando tambem.

Eu deitei ela na cama, sem parar o beijo em momento algum, ficamos em uma posição em que eu ficava em cima dela, eu desci meus beijos pro seu pescoço, onde eu beijei, chupei e mordi, então eu retirei sua regata com a ajuda dela mesmo,e a joguei em qualquer canto do quarto, dei um selinho em Dani, e continuei beijando sua clavícula e barriga, deixando mordidas e chupoēs, eu levei minha mão ate suas costas, e abri o sutiã dela na maior calma possivel, pra não deixa-la assutada.

Depois de tirar seu sutiã, eu beijei seu mamilo, chupei e mordiquei, massageando o outro com a mão, logo depois mudando as posições, enquanto isso a Dani gemia alto, me dando maks vontade de foder ela, ent eu fui descendo meus beijo ate seu ventre, onde mordisquei, e a olhei 

- Você tem certeza disso Dani?eu posso esperar sua hora sabe - eu disso  olhando pra ela com um sorriso bobo

- claro que eu quero amor, pode continuar - ela disse sorrindo pra mim

Entao eu rretirei seu short, e dei uma arranhada na parte interna da coxa dela, e dando uma mordidinha depois, e ela gemeu manhosa, então eu tirei sua calcinha com a boca, e tendo aquela visão linda, eu dei um beijo na sua intimidade a causando um arrepio e um gemido sôfrego, então eu comecei a chupa-la fazendo ela gemer alto meu nome, depois de um tempo a chupando, eu enfiei um dedo em sua entrada a causando um desconforto no começo, mais depois de um tempo ela se acostumou, então eu enfiei outro, e continuei a chupando, então ela gozou, e chupei todo aquele seu lilíquido, e depois o engolindo.

Fui ate a boca de Dani e a beijei a fazendo provar do próprio gosto, depois deitei ao seu lado e ela me abraçou, e ficamos tipo uns 30 minutos só abraçadas olhando pro nada, ate ela me olhar e me beijar denovo e dizer.

- Eu te amo pra caralho Gabriela, e não te trocaria por nada nesse mundo - Disse me olhando toda fofa, com aquele jeitinho que eu amo

- Tambem te amo pra caralho Daniela, e eu não te trocaria por porra nenhuma tambem - disse e então nos beijamos

Depois de um tempo a gente banhou e desceu as escadas, e todo mundo tava olhando pra gente com aquela cara de malicia, então a gente só riu mesmo, quando deu umas duas horas da tarde, a gente resolveu que queria ir beber na praia entao, eu, Anna, Clara e Harry fomos comprar bebida, chegamos lá na loja, a atendente de ontem tava me olhando com malicia denovo, e eu fiquei tipo "Senhor da gloria, Vai quebrando meu deus, Mata ela sonhor" nos compramos,só 20 ice porque lá ainda tinha,2 catuabas selvagem,3 cantina da serra, suco de uva pra misturar,4 rustoff, e 1 smirnoff, e gelo logico,na hora de pagar eu tive que ficar conversando com a atendendo fingiando interesse, pra ela deixar eu comprar.

Depois que compramos fomos pra casa,deixamos as bebidas gelando mais um pouquinho, e fomos arrumar as coisas na praia, pegamos um guarda sol do tamanho do mundo meu deus, dava pra eu fazer uma casa ali man, era tipo muito grande, e esse era o bom, porque cabia todo mundo,depois pegamos duas caixas de isopor, que estava com gelo e com as bebidas, e uma caidinha de som, e colocamos umas musicas, e ficamos bebendo o resto da tarde, de noitr nos fizemos uma maratona de filmes e assistimos todos juntos, e eu dormi abraçada com a Dani denovo.

E puta que me pariu, esses dias aqui na praça serviu pra eu ver que caralho, eu amo meus amigos e eles são incríveis man serio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...