1. Spirit Fanfics >
  2. Espinheira

História Espinheira


Escrita por: 2minproject e jinjjupiter

Fanfic / Fanfiction Espinheira
Sinopse:
Em um reino repleto de sombras, onde qualquer espécie existente é obrigada por natureza a lutar pela própria sobrevivência e segurança, Min Yoongi, um caçador de recompensas que busca incessantemente pela irmã mais nova, acaba se perdendo em uma floresta mágica, desviando-se completamente de seu caminho.

Ao precisar se adaptar ao lugar em que estava para que pudesse estudá-lo e conseguir encontrar a saída, ele faz da sombra de uma enorme árvore sua morada e espanta-se ao descobrir em poucos dias que os espinhos de uma roseira morta (localizada ao lado da árvore) era, na verdade, um ser humano preso em uma maldição de amor, onde fora colocado naquela situação por uma bruxa, pelo simples fato de que não conseguia retribuir a paixão que ela nutria por ele.

Com a promessa de que seria levado para fora daquele lugar caso conseguisse livrá-lo das garras da maldição, Min Yoongi começa a buscar soluções para os problemas dele e do enfeitiçado conhecido como Park Jimin. No entanto, sem que percebessem, ambos acabam se apaixonando e tendo dificuldades para seguir em frente: quando saíssem da floresta, ambos esqueceriam um do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 21
Comentários 0
Listas de leitura 19
Palavras 5.592
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Wheein
Tags 2min, 2minpjct, Bissexualidade, Feitiçaria, Gay, Jimin, Jung Wheein, Lirismo, Magia, Mamamoo, Min Yoongi, Minimini, Minmin, Park Jimin, Sugamin, Suji, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Delírio adornado por rosas e espinhos
0
82
5.592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.