História ESPINHOS (Manutenção) - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ken, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jackson Wang, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Ken, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyang, Kook, Mark Tuan, Min Yoongi, Namjoon, Otp, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Shipp, Sope, Suga, Taehyang, Vmin, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 88
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Arte da Nova Capa
Espero que gostem.

Capítulo 37 - ...


Fanfic / Fanfiction ESPINHOS (Manutenção) - Capítulo 37 - ...

Oi.

Antes que entre em alerta e seu coração acelere, não. Isso não é um aviso de hiatus.

Por mais que essa Fic esteja parada a muito tempo, eu não consigo desistir dela.

Essa é a minha primeira FanFic. Eu comecei ela com uma ideia e quando estava em um momento da vida em que eu era mais ingênua.

Mas muita coisa aconteceu nesse tempo. E coisas desagradáveis que te obrigam a amadurecer me tornaram uma pessoa com opiniões diferentes. E cheguei a conclusão que essa FanFic não comporta com o meu "eu" de agora.

É horrível essa sensação. Não ter orgulho de um trabalho que você fez com carinho e boa intenção. Mas é o que acontece. Eu não consigo ler os primeiros capítulos dessa FanFic sem me sentir mal. E digo isso não por erros ortográficos e sim pelo contexto em si. Está uma história mal construída e mal exposta.

Não me leve a mal. Eu sou grata a cada favorito que tenho.  Mas eu sei que essa história pode ser melhor.

E é por isso que eu estou vindo até vocês.

Eu quero reformular essa FanFic. Mas quero que entenda que a história original não vai desaparecer. Vou apenas contar de uma maneira diferente.

Posso demorar um pouco já que são 36 capítulos feitos. Mas a sensação de uma história bem retratada e coerente no final vai agradar, tenho certeza.

Eu não estou dizendo que a cada vez que eu tiver uma opinião diferente eu vou vir aqui e mudar essa FanFic. Essa mudança será definitiva. Mas do jeito que ela está hoje, simplesmente não me faz pensar que merece leitores.

Eu deixei de compartilhar essa FanFic a muito tempo. Por vergonha. E eu não quero mais sentir isso referente a um trabalho meu.

Terminando o penúltimo capítulo foi quando percebi que a história estava confusa e a pessoa que fosse ler merecia algo melhor.

Repito, eu não vou desistir dessa FanFic. Eu vou tornar ela mais agradável e interessante.

Mais uma vez agradeço a todo o apoio que recebo. Cada mensagem me faz acordar e procurar melhorar cada vez mais.


Garanto não desapontar novamente.

Até mais. Com a Nova Fase. 💟

Beiju 💋



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...