1. Spirit Fanfics >
  2. Espinhos do Amor >
  3. O Que Fazer?

História Espinhos do Amor - O Que Fazer?


Escrita por: szmilysz

Capítulo 3 - O Que Fazer?


— Mily, a Stella me disse que…

— Olha Eduardo, não ligue para isso, você sabe que ela é exagerada e além do mais, isso não é verdade. — disse isso de cabeça baixa.

— Como não é verdade? Duvido que a Stella tenha mentido pra mim.

— Bom, ela não mentiu, eu só quis dizer que você não precisa se preocupar, isso é uma bobagem, não vou contar pra ninguém.

— Eu não acho que seja uma bobagem.

— Como assim?

— Bom, acho que você nem percebeu, mas… Já faz um tempo que eu sou afim de você.

— Aham sei! Conta outra, não precisa mentir, qualquer pessoa poderia afirmar que você nem sabia que eu existo.

— Não é mentira, eu juro! Se não acredita em mim pergunta pra Stella. Eu terminei com ela por você. Eu só queria ter uma chance com você.

— Eu não sei se posso acreditar em você…

— Vamos fazer uma coisa: você pensa melhor e me responde outro dia. Pode ser?

— Tá bem. — ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

”I My God!”

Depois dessa conversa super estranha com Eduardo, fui correndo para a casa da Auria, afinal, como a grande amiga que ela é ela pode me ajudar a resolver isso.

(Durante a conversa)

— Mily, como assim você não sabe o que fazer? Se você o ama fica com ele. Simples assim.

— Mas, e se ele estiver mentindo? Aliás, desde quando alguém olha pra idiota aqui?

— Mily presta atenção. Você acha que ele iria perdeu tempo com você se isso não fosse sério? Você acha que se a Stella gostasse realmente dele ela faria vocês ficarem juntos? E você acha que o Edu ia estragar a reputação dele com uma nerd que ele não gosta? É claro que ele gosta de você. Escute o seu coração ele vai te dizer o que fazer.

— Vou pensar, mas às vezes o coração se engana. Agora me deixe ir que já está tarde e amanhã temos aula. Boa noite.

(Chegando em casa)

— Mily, isso é hora de chegar? Vá lavar as mãos e venha jantar. — disse meu pai com as mãos na cintura.

Subi para o meu quarto, lavei as mãos e o rosto e quando desci tive uma surpresa.

— Pai?

— Mily, hoje teremos uma companhia para o jantar. Essa é Raquel uma amiga do trabalho.

— Oi… Raquel, eu não quero incomodar, mas… acho que perdi a fome. — após dizer isso subi correndo para o meu quarto.

— Mily! Volte agora mesmo para a sala de jantar. E pare de agir como criança. — ele já estava no meu quarto.

— Criança, eu?! Não sou eu que encho a cara toda noite e saio com qualquer vadia que aparece.

— Olha como fala comigo garota, eu sou seu pai.

— Mas não parece. Sinto como se eu fosse sua babá! Você acha que assim vai esquecer minha mãe? — senti uma dor no peito quando disse isso — Me deixa dormir, tenho que ir à escola amanhã. — bati a porta com força sem me importar com nada.

“Bom, agora não tem como piorar.”

Peguei meu celular e liguei para o Eduardo.

— Bom, sei que já está tarde, mas pensei melhor no que disse e decidi que vou sim, sair com você... Claro. Sábado tá ótimo... Nos vemos amanhã então. Tchau!

Passei a noite acordada, eu e meus pensamentos.


Notas Finais


Será que a Mily fez bem em ligar pro Eduardo?
Será que vai dar tudo certo entre eles?
(sim eu gosto de ficar dizendo "será?")
Não esqueçam de dizer o que acharam.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...