1. Spirit Fanfics >
  2. ESPINHOS - Hiatus >
  3. Ombro Amigo

História ESPINHOS - Hiatus - Ombro Amigo


Escrita por: Mattori

Notas do Autor


~Cuidem de seus amigos :3

Boa Leitura!

Capítulo 25 - Ombro Amigo


Fanfic / Fanfiction ESPINHOS - Hiatus - Ombro Amigo

 

K. Namjoon

 

-Você esta dizendo que nós.. –Aponto para mim depois para ele e em seguida a cama. Ele me encara confuso por um momento e depois parece entender.

-Ho não. Não, não, por mais bêbado que você estava, continuou fiel ao seu namorado.

Um alivio dominou meu corpo oque me fez voltar a deitar na cama. Só de pensar que tivesse traído Jin me deixou suando frio. Não era minha intenção passar dos limites quando fui beber ontem à noite naquela boate.

-Nossa, dormir comigo não é ruim e você sabe, se lembra dos velhos tempos?

-Gostaria de não lembrar..-Murmuro sem pensar e quando o olho, o mesmo esta de cabeça baixa. –Você sabe que seria errado, estou namorando.

-Tudo bem, já entendi. –Se levantou enquanto o encarava. –Não vai levantar? O café já esta pronto.

-Eu já vou. –Ele sai e me deixa sozinho no quarto. Olho ao redor e não consigo lembrar de muita coisa depois de ter bebido a 6° birita. A única coisa que martela em minha cabeça é que briguei com Jin por algo bobo e o deixei sozinho enquanto fui badalar. Tudo bem que ele não estava totalmente sozinho, Ken estava lá quando eu o deixei, mas não importa. A imagem de Jin chorando, e de cabeça baixa como se estivesse derrotado dói no meu coração.

 

Jackson volta, porém já estava terminando de colocar os tênis. Percebo seu olhar sobre mim e me viro para encara-lo enquanto pego meu celular, carteira e chaves, os colocando no bolso da calça jeans.

-Eu tenho que ir. Resolver alguns assuntos pendentes.

-Mas e o café? – Diz com uma cara de cachorro abandonado.

-Não dá, eu estou realmente com pressa. Mas obrigado, por tudo, eu acho. –Dou um tapinha em seu ombro e saio correndo pela porta de seu AP.

 

 

Kim Seokjin

 

Após deixar Kidoh em seu AP, resolvo passar no AP de Yoongi. Provavelmente ele estava dormindo, mesmo sendo 11h, porem eu preciso conversar com ele o quanto antes. Só o meu melhor amigo pode me ajudar agora.

 

Depois de gritar seu nome 10 vezes, deixar mais de 20 ligações perdidas em seu celular, sem contar as inúmeras mensagens e quase quebrar a sua porta, Yoongi finalmente a abriu, e me encarou com olhos mortais. Porem quando o encarei, lembranças da noite anterior voltaram e me fizeram involuntariamente derramar uma lágrima.

Yoongi parou oque quer que seja que iria falar e simplesmente me abraçou e acariciou meus cabelos do jeito que eu fazia com ele. Ele demonstrava seu afeto às pessoas poucas e raras vezes, mas quando se tratava de nossa amizade, ele não escondia sua doçura e seu carinho.

Ele me pôs sentado no sofá após trancar a porta e me trouxe um copo d’água com açúcar.

Quando a água do copo juntamente com minhas lágrimas sessaram eu respirei fundo e comecei a falar.

 

Ele me esperou pacientemente sentado em sua poltrona e me ouviu com a atenção de um psicólogo. Assim que acabei de expor tudo oque me afligia, ele se aproximou sentando-se ao meu lado e me puxou para um abraço aconchegante.

-Ele vai voltar para você. Só dê um tempo a ele. Deixe-o absorver toda a situação. Você mesmo sabe que não é legal se deparar com o ex do seu atual.

-Eu sei, mas o ciúmes dele é mais do que exagerado. Ele faz um drama tão grande em uma situação tão simples.

-Namorados. Jinnie, namorados.

-Entendo. Obrigado Yongie, eu precisava de seus conselhos.

-Eu sei amigo, estou aqui para isso. Agora, aproveitando que a tristeza acabou. Você poderia cozinhar para mim? Sinto falta da sua comida, Omma. –Ele sorri gengival e eu o acompanho.

-Claro bebe, oque gostaria de comer?

-Carne. Carne e pode ser também, CARNE.

-Pode deixar, vou fazer a melhor carne que já comeu.

-Assim espero da Omma Jin.


Notas Finais


~Omma
#Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...