1. Spirit Fanfics >
  2. Espírito vingativo >
  3. Capítulo 01

História Espírito vingativo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Espírito vingativo - Capítulo 1 - Capítulo 01

Em algum lugar pouco iluminado pela luz da lua,uma pessoa estava deitado no chão. Um grande parte do recinto estava destruída e caindo aos pedaços.

??: ai,a minha cabeça e costas estão doendo. O que é isso não minha cara?

Ele coloca as mãos no rosto e percebe que estava com uma máscara no rosto e suas roupas era um sobretudo negro,calças negras e botas de couro negra.

??: que roupas sãos essas?

Ele se levanta com dificuldade e vai até uma pia que tinha por perto e olha para um pequeno espelho. Ele olha o seu reflexo e vê que estava com uma máscara branca estranha no rosto,ele tenta retira-la e não consegue até que ele percebe que a máscara estava agarrada a sua pele.

??: o que é isso?

Ele pega um pedra e bate na máscara até ela quebrar,a mascara soltava sangue com os pedaços da máscara. O que mais assustava era o que estava por baixo da máscara,o que estava por baixo da máscara era algo que não era humano.(imagem do que capítulo)

??: o que é isso!?

Enquanto ele encarava o espelho,um rosto de um homem aparece no espelho e da um susto no mascarado que se afasta por impulso.

??: quem é você?

O homem parecia não ouvir e estava se mexendo como se estivesse lavando as mãos,mas ele estava em câmera lenta.

??: oi? Você esta me ouvindo?

Ele tentou tocar no espelho,mas o espelho parecia só um espelho comum.

??: tá legal! Isso deve ser só um sonho,se eu me beliscar eu vou acordar.

Ele belisca o seu braço com toda a sua força,mas nada aconteceu.

??: tá bom,isso não é um sonho. Onde eu estou?

Ele olha em volta e vê que estava da cidade de Los Angeles,mas tudo estava distraído com fortes ventanias.

??: vamos ver se eu me lembro de pelo menos algo sobre mim. Eu me chamo luciel Greenwood,eu tenho 19 anos,o meu aniversário é 19 de outubro,eu nasci em 1988,eu moro com os meus pais e minha irmã mais velha.

Ele olha para uma placa meio caída.

Placa: *dignity health - Califórnia hospital medical center*

Luciel: eu estou em um hospital?

Ele se olha no espelho novamente e vê que a máscara estava inteira novamente.

Luciel: o que está acontecendo?

Ele sai do quarto e vai até a saída que não estava muito longe,mas o cenário era de completo abandono e havia uma escrita na parede perto da saída.

Luciel: *abandonai toda a esperança*. Isso é uma frase de Dante Alighieri.

Ele sai do hospital e olha a cidade toda destruída,o céu estava coberto com nuvens negras e com relâmpagos

Luciel: eu não sei que lugar é esse,mas não deve ser bom.

Ele ouve um barulho e se esconde atrás de uma carro apodrecido. Ele olha e vê um homem esmagar a cabeça de outro homem com uma pedra e logo depois começou a come-lo.

Luciel: canibalismo?

Ele começou a sentir ânsia de vômito,mas o canibal se vira na direção de luciel e ele se esconde novamente. O homem se vira e leva o cadáver do morto para algum lugar,luciel solta a respiração com alívio.

Luciel: o que foi aquilo?

Ele começa a corre em direção a sua casa na esperança de pelo menos encontrar a sua casa.

Luciel: se eu estiver certo a minha casa não está muito longe.

Ele corre muito e finalmente chega em sua casa que estava abandonada e cheia de musgo.

Luciel: droga.

Ele entra e procura por qualquer sinal de sua família,mas ele não encontra nada. A casa estava com a maioria dos móveis destruídos e o que sobrou estava podre,o chão que era de madeira maciça estava apodrecido como se tivesse se passado milhares de anos sem reforma.

Luciel: droga,o que eu faço? Espera! No hospital,eu vi o rosto de um homem no espelho,talvez isso funcione aqui.

Ele vai até o banheiro e se olha no espelho,assim como ele havia pensado,a irmã dele estava no espelho. Ela tinha cabelos negros longos,olhos azul escuro e estava usando um vestido preto.

Luciel: Laura,ainda bem. Você pelo menos não está nesse lugar horrível.

Laura,assim como o homem no hospital estava em câmera lenta.

Luciel: por que ela está tão lenta assim? Eu preciso achar uma forma de sair daqui.

Ele sai do banheiro com pressa e o chão quebra fazendo Luciel cair no porão da casa.

Luciel: nós tínhamos um porão?

Ele olha em volta e vê um esqueleto sentado em uma cama improvisada enquanto segura um tipo de livro.

Luciel: que esqueleto é esse?

Ele pega o livro e começa a ler.

Livro: * olá,me perdoe por não me apresentar,eu não sei mais o meu nome. Se você é um novato,então tudo o que eu posso dizer para você é "eu lamento por você",se você ainda não entendeu eu vou te explicar em poucas palavras : você está morto!.-

- jogue fora a ideia de céu ou inferno e nem purgatório,esse lugar é chamado de limbo,onde algumas pessoas com grande poder espiritual são mandados,então eu lhe dou os meus parabéns,você é especial.O tempo aqui é diferente do mundo dos vivos,enquanto aqui se passas 100 anos,no mundo dos vivos se passa apenas 1 minuto. Eu vou te explicar o que eu descobri desse mundo,nesse mundo as pessoas têm grande poder físico sendo capaz de destruir edifícios facilmente,outros casos extremamente raros são de pessoas com habilidades especiais,99% das pessoas não possui habilidades especiais.-

- não existe nenhuma forma de sair do limbo,nesse mundo o ar está infestado com uma coisa que nos chamamos de miasma,ela corrompe as pessoas que ficam por aqui fazendo elas se tornarem mais violentas,traiçoeiras e brutais,não confie em ninguém. Se você morrer,você renasce novamente no lugar onde você acordou,nesse mundo existe também alguns animais como: lobos,peixes e aves,mas não fique feliz com isso,eles são extremamente fortes e raramente alguém consegue matar um deles,mas os mais perigosos são os demônios que atravessam o limbo de vez em quando,aqui você pode morrer de milhares de formas,como: fome,sede,ser corroído pela chuva ácida,intoxicação e viários outros tipos de causas.-

- nesse mundo,a energia que exala do corpo das pessoas é chamada reiatsu que significa " pressão espiritual". Reiatsu é o força física/pressão que uma pessoa cria ao liberar o seu reiryoku. Não sabe o que é reiryoku? Eu vou explicar! Reiryoku significa "poder/energia espiritual". Refere-se a quantidade de poder que surge da sensibilidade espiritual ou da força de vontade do usuário. Se você é um novato,eu vou te dar a foice que eu achei em uma igreja abandonada,eu não sei o do por que ela estava la,mas isso não importa! pode ficar com ela. Eu espero que você não enlouqueça como eu estou enlouquecendo por conta da miasma,eu espero que você consiga manter a sua humanidade. "

Ps: eu esqueci de explicar uma coisa. Caso você notar que a sua aparência está totalmente diferente,isso significa que a sua escuridão apareceu e tomou conta do seu corpo,esse tipo de pessoa tem uma segunda personalidade maligna que fará de tudo para ter o controle,tome muito cuidado com esse tipo de pessoa,elas são muito mais cruéis que as pessoas desse mundo,elas são chamadas de persona,quando a pessoa morre no mundo real a verdadeira natureza da pessoa se manifesta. Boa sorte!*

Luciel larga o livro e encosta na parede,ele da um suspiro de desânimo e abaixa a cabeça.

Luciel: mas que merda! Eu estou morto.

Ele olha para um canto e vê a foice que o homem havia mencionado,ela era de prata e a lâmina era meio transparente.

Luciel: eu não posso ficar aqui parado,eu preciso achar mais informação.

Ele toca na foice e ele sente uma sensação estranha.

Luciel: o que foi isso? Não importa.

Ele sai da casa e vai embora para algum lugar.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...