1. Spirit Fanfics >
  2. Espíritos de raposa

História Espíritos de raposa


Escrita por: loonamoon

Fanfic / Fanfiction Espíritos de raposa
Sinopse:
Kahei era a enigmática menina da cidade pequena e contava com o apoio de sua melhor amiga, Sooyoung, mas dois grandes escândalos põem a prova sua amizade e a tranquilidade da cidade onde viviam: o desaparecimento de Heejin e a misteriosa irmã gêmea de Kahei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 60
Comentários 2
Listas de leitura 17
Palavras 3.298
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens ViVi, Yves
Tags Arstairs, Loona, Loonamoon, Vives

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A que parecia ser um livro aberto
2
83
3.298

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por winneonpedia
A que parecia ser um livro aberto
Usuário: winneonpedia
Usuário
Ok, eu eu estou completamente sem palavras e também extasiada. Confesso que ao princípio, não esperava uma revirolta tão grande, não ao ponto de me faltar palavras suficientes para expressar o quão intrigante foi ler essa one-shot. Devo admitir que nunca fui muito fã de mistérios, principalmente os que envolviam coisas sobrenaturais e derivados, no entanto, essa história me pegou de uma forma estranha, ao mesmo tempo em que eu aguardava um final feliz, e uma detalhada explicação, eu ansiava por um encerramento que poderia me dar determinada liberdade para explorar um pouco mais a fanfic. E de uma forma singular, preciso confessar que a forma como você simplesmente finalizou tudo, superou minhas expectativas. Além de possuir um escrita completamente maravilhosa, e que segura a atenção de quem lê, você consegue descrever tudo de uma maneira que não se torna cansativa — e isso me conquistou demais, eu amo pessoas que quando escrevem, fazem questão de nos apresentar, mesmo que minimamente, os personagens, cenários e afins.

Eu sempre amei todas as histórias do loonamoon — mesmo que atualmente eu esteja meio off do site para acompanhar todas da devida forma —, o projeto tem uma equipe completamente talentosa, mas, a sua história foi a minha favorita até agora, uma das melhores. Eu ainda estou chocada em como você é tão talentosa, e sabe como se expressar tão bem através das palavras.

Como eu citei no início, eu não tenho palavras suficientes para descrever o quão incrível é essa one, de verdade. Eu ainda estou meio chocada com o final e a minha mente está borbulhando com tudo que eu li, portanto, o comentário não será tão bom quanto deveria.

Obs.: Kahei é uma vampira? Ou pertence a alguma outra raça?