1. Spirit Fanfics >
  2. Espíritos do destino - Imagine Kakashi, itachi, Hidan ... >
  3. Capítulo 7 - Templo da criação dos mundos

História Espíritos do destino - Imagine Kakashi, itachi, Hidan ... - Capítulo 7 - Templo da criação dos mundos


Escrita por: Gracy_marie

Notas do Autor


Finalmente as loucuras começaram! Eu não estava me aguentando com aquele universo chata, agora posso me acalmar e postar um capítulo por dia e claro fazer capítulos mais detalhados.

Capítulo 15 - Capítulo 7 - Templo da criação dos mundos


Fanfic / Fanfiction Espíritos do destino - Imagine Kakashi, itachi, Hidan ... - Capítulo 7 - Templo da criação dos mundos



{Pov. Autora}


  

A escuridão prevalência em todo aquele ambiente escuro e gélido. A única coisa que podia se ver eram pequenas frestas de luz, a garota prestou-se a contar. Eram exatamente oito!


Lidy  Oito.


  Assutada ainda por não reconhecer o lugar, falou a quantidade de frestas de luz em voz alta e nesse momento tudo clareou, aos poucos ela pode ver que agora se encontrava em uma floresta, não mais em uma escuridão total. O lugar não era uma floresta normal, era uma floresta onde as folhas das árvores permaneciam em tons de Rosa, Roxo e... azul!




Nesse momento a garota se dispôs a correr,  ela sabia que fica ali não era um bom caminho. Já um pouco distante ela começou a ouvir passos, como se algo tivesse a correr atrás dela e ela decidiu não olhar para trás. Um som de água corrente soou alto nos ouvidos e desviando de seu caminho apenas desejando fugir daquele ambiente, somente com o pensamento de sair de perto daquelas árvores todas, ela então seguiu o som.


Lidy  O que é isso?

  

A cada passo ela se aproxima mais do barulho de água, continuando o caminho se depara com um lugar muito destruído, porém ainda assim possuía uma beleza extraordinária. Ela olhou para o céu que não estava como antes, não era mais dia! E sim noite! Naquele lugar era possível ver planetas próximos da terra!? Mesmo com todos esses anos de paixão pelo espaço, ela nunca tinha visto nada do tipo.


Na sua frente estavam cinco portas, mesmo não sabendo o que era aquilo ela só se aproximou o mais perto possível e que óbvio para ela era uma distância segura. Viu através das portas, eram cinco lugares diferentes.



Lidy — Oito!? Cinco?



Após a voz fraca e receosa da garota soar pelo local ela sentiu uma presença, como se estivesse alguém atrás da mesma. Com o medo tomando todo o seu corpo a garota vira rapidamente, vendo o rosto de um homem. Ela com uma certa dificuldade reconheceu quem estava em sua frente, era Kabuto! Só que deformado. Isso obviamente assustou a garota e no mesmo segundo ela gritou.


E tudo escureceu!



{Pov. Lidy}


 

 Eu acordo em desespero, acompanhada por um grito estridente, minha cabeça vira para buscar com os olhos as minhas amigas, sento-me no sofá olhando as meninas para ver se todas estavam bem. Eu tentava me tranquilizar respirando fundo, mas meu desespero volta incontrolávelmente quando olho para as minhas mãos, elas tinham um brilho azul... escuro! Minha visão vai para o chão, só que sem nenhum controle,  um desenho brilhante começar a aparecer no chão da sala, o desenho foi ficando cada vez maior, até que ela ouve as vozes preocupadas de suas amigas.


May — Você tá bem Lidy?



Kelly — Você quer uma água?


Gracy  Foi só um pesadelo vai ficar tudo bem!


Lidy  M-meninas?


Gracy  O que foi Lidy?


Lidy  O CHÃO!


Com o meu grito só dá tempo de todas  olharem para a direção do brilho, pois todas nós sentimos um impacto muito grande, percebo que estamos caindo em um tipo de buraco colorido, muito estranho. Com o susto de despencar as garotas gritam, mas nós não paramos de cair.



Gracy  Meninas? Todas estão aqui?


May  Sim!


Ludy/Kelly  Estou aqui!



Melly  Tô aqui!


Karly  Aqui!


Lidy  Sim!


Gracy  fiquem calmas! Vamos ficar bem ~Eu espero~


A Gracy tentava nos acalmar mesmo com sua voz ainda muito trêmula e visivelmente histérica, ela estava tentando seu máximo para nos acalmar, mas ainda continuávamos caindo.

até que em um momento tudo escurece!



Notas Finais


Foto da capa |
https://pin.it/3xG6uCb

Obrigada por ler! Essa é a primeira vez que posto uma das minhas histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...