1. Spirit Fanfics >
  2. Espontaneamente >
  3. Eu te amo, mas é difícil dizer, então escrevi

História Espontaneamente - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Eu te amo, mas é difícil dizer, então escrevi


Minha alma, a olhar tua figura séria ou brincalhona num terno negro, vê teus esforços, tuas inseguranças, tuas tristezas e alegrias, teus olhos maculados, mas brilhantes, teu sorriso puro e aquela gargalhada engraçada; tuas dúvidas, tuas revoltas e conformações, as vezes que se levanta e as vezes que cala; tuas maçãs fartas, teu cabelo de ébano, teus estudos e jogatinas, tua calma e tua ansiedade, choro e risadas; tuas más e boas lembranças, tuas tragédias, grandes perdas, mas também tuas felicidades. 

Ademais, não quero que sofras. Querido, quero que recaia sobre mim tudo que te machuca, tudo que te traz às lágrimas. Eu não me importo de chorar tuas dores, essas podem juntar-se às minhas próprias, para que possas ser feliz. Sou egocêntrica, como dizes, quero tudo para mim, vou tirar-te até o que te faria mais forte; vou tirar-te até tu de ti mesmo, pois o quero, quero-o mais que tudo, e com esse desejo egoísta levo a mim mesma para o ápice e para o fim, para o Olimpo e para o Hades, mesmo só querendo estar em tuas afeições.

Porém, é incompleto meu sentimento. "O vivo e puro amor de que sou feito, como a matéria simples busca forma." De que servem fantasias e palavras sobre ti, se não o tenho? Por acaso alimenta a alma amante os simples sonhos, se não tem por seu o objeto de seu amor? Busco tua forma, busco teu abraço, teu aroma, teu calor e toque, mas primeiramente teu querer. Desejo, tenho necessidade de que me considere, de que me ame de volta.


Notas Finais


Caramba, acho que esse é o meu preferido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...