1. Spirit Fanfics >
  2. Esposa Comprada - ( Reescrevendo) >
  3. Primeiro Encontro

História Esposa Comprada - ( Reescrevendo) - Capítulo 5


Escrita por: Dayni98

Notas do Autor


Boa noite! Era para ter saindo mais cedo mais conseguir posta só agora para vocês 😊

Espero que goste do capítulo.. Beijos
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Capítulo 5 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Esposa Comprada - ( Reescrevendo) - Capítulo 5 - Primeiro Encontro

Sasuke 

Eu precisava de remédio agora mesmo para dor de cabeça parace que minha vai explodir a qualquer momento. Entro no restaurante para reunião de almoço com Naruto para discutimos algumas mudança no contrato para novo projeto de construção. 

 Reconheço Naruto pelo seu terno rose sentado bem no final do restaurante é conversa com alguém no celular. 

Tiro meu blazer e me sento na sua frente e apenas abre aqule sei sorrisão de sempre. Chamo garção para fazer meu pedido de uma vez, pois eu estou com fome. 

- Vou quere mesmo que dele. Naruto fala entregando cardápio 

- Eu estou faminto, dia foi cheio hoje na empresa. Mais ai me fala como vai busca pela futura esposa? 

Olho para Naruro para respondê-lo sinto meu celular vibra no bolso do meu blazer e pego para saber de quem se tratava era senhorita Kureinai.

Ligação: 

Sasuke: Uchiha!

Kureinai: Boa tarde, senhor Uchiha! Eu acabei de encontra a garota perfeita para você, tenho certeza que senhor vai gosta dela. Mais informo que não tive tempo de fala com ela sobre suas exigências.

Sasuke: Me manda seus dados e fotos. 

Kureinai: Já vou mandar. .

Vejos doa pares de olhos azul me olha curioso é quando espero senhorita Kureinai me manda a informação da garota. Eu espero que esteja certa se garota perfeita, porque preciso de uma para sexta para evento. 

-  Era Kureinai, falou que encontrou a garota certa para mim. 

- Porque você parece desanimado? Pelo visto não estar levando muito à fé no que Kureinai falou para você. Naruto comenta

- Ai e porque você não viu garotas que ela me mandou Naruto, nenhuma servia para meu plano assim que tosos coloca-se olhos em dessa menina iriam peseber armação na mesma hora. Passo mãos no meu cabelo bagunçado mais ainda

- Entendo! Mais vamos espera para ver que Kureinai vai manda para você. Eu espero de verdade que ela esteja certa, porque evento é sexta agora. Concordo com cabeça 

Meu celular vibra sobre mesa e respiro fundo antes de pegar é pedindo aos céus que seja garota certa que vai me ajuda nesta loucura toda. Abro primeiro arquivo, mais antes deu ler idiota do Naruto toma celular da minha mão. 

- Você demora de mais Sasuke. Vamos lar, o nome da menina e Sakura Haruno, dezenove anos, não tem namorado é estudante de medicina na Universidade NYU. 

Olho supreso para Naruto quando escuto informação sobre ser esutande de medicina e ainda nas na Universidade NAY. 

- Ela meu amigo, você encontrou sua futura esposa é que Hinata nunca sabe sobre o que vou fala agora. Olho para loiro curioso

- Ela muito linda cara, olha esses...

Não deixo termina de fala tomando meu celular de suas mãos e fico surpreso quando vejo uma foto de uma garota jovens de cabelo rosas e duas lindas esmeraldas no olhos. 

- Ela não tem cara quem têm dezenove anos. Comento olhando outras duas fotos 

- Compreendo você, Hinata também não parece ter dezenove anos é todas vezes que saímos juntos aves dar problema. Naruto faz uma careta 

O que essa menina foi procura Kureinai? Penso por alguns minutos olhando mais uma vez suas fotos é tomo a minha decisão. 

Sasuke: Marque encontro com ela hoje a oito em ponto no restaurante Sarutobi. 

Bom agora espera para ver que vai dar este primeiro encontro é não vou mentir que estou pouco curioso pela belíssima jovem. 

Kureinai: Encontro marcado Uchiha. 

Abro sorriso é mostro mesagens para Naruto que me deseja boa sorte. Resto do almoço foi apenas conversa de trabalho e conseguimos chega no acordo ótimo para dois lados. 

Volto para empresa e vou direto para minha sala pensado como começa assunto com garota que não possa assusta ela de alguma forma.

- Ela com certeza vai se assuta quando fala sobre dela que grávida depois que casamos. Encosto cabeça na minha cadeira e fecho olhos 

- Sr. Uchiha reunião com senhor Hatake daqui três minutos. Minha secretária fala na porta me fazendo resmunga e peço para fazer reserva no restaurante para mim 

Resto do dia foi reunião atrás de reunião, mais eu fique aliviado por chegar vinte minutos no restaurante Sarutobi. Mais nervosismo me consome quando recepcionista avisa que senhorita Haruno tinha acabado de chega. 

- Boa noite! 

Comprimento sentado na cadeira em sua frente e logo mesmo olhos que me encantou nas fotos está sobre mim curiosos. Tinha que admite mais linda ainda pessoalmente. 

- Boa noite! Ela fala tímida 

- Fiquem a vontade! Daqui a pouco garçom está vindo anota seus pedidos. A recepcionista nós deixa sozinhos. 

Garçom não demorou ver anota nossos pedido. Eu não sabia que estava mais nervoso com esse encontro, sempre fui péssimo para puxar assunto com qualquer pessoa.

-  Eu sei que vai parece muito grosseiro da minha parte, mais eu prefiro ir direto ao ponto. Ela olhar para mim 

- Tudo bem! 

- Eu não sei o que senhorita Kureinai falou para você, mais preciso me casar até final do ano e depois ter um filho

- Filho? Ela me olhar assustada e surpresa 

- Sim, mais não se preocupa com isso agora senhorita Haruno, eu....

- Como não me preocupa? Estamos falando de uma futura criança? Eu n....

- Você não quer ter filhos? 

Precisava saber sobre seu pensamento sobre ter filhos. As outras mulheres a Kureinai teve tempo para conversa com ela como outras. De como fosse sua resposta eu saberia se devo ou não contínua com este encontro. 

- Eu quero ter filhos sim, mais não esperava que fosse dessa forma. 

Fomos interrompidos pelo garçom que serviu nossos pedidos. Mais a minha cabeça estava tentado achar de uma forma de converse a Haruno aceita estar loucura. 

- Sei que estou pedido muito de você. Mais eu estou desesperado Haruno de verdade. A empresa que meu avô construir estar em jogo é posso perder se não compri as exigências que meu avô deixou no testamento. 

Vejo seus olhos me olhando quando tiro minha gravata me sentindo menonos sufocante neste momento. 

- Porque não jantamos? Sei que assunto sério, mais vamos deixa clima menos tenso. Paro de falar quando escuto sua reposta 

- Eu aceito! Eu aceito suas exigências se você também aceita minhas. Ela me olha decidida, olho bem para aqueles olhos verdes e vejo que não estar para brincadeira

- Qual séria suas exigências? 

- Eu aceita essa ideia do meu amigo procura Kureinai, porque preciso muito do dinheiro. Eu compreendo seu desespero, porque eu também estou desesperada. 

Nos dois damos um gole na bebida ao mesmo tempo e prefiro não fala nada para poder escutar, para compreende melhar garota que querendo chama a minha atenção.

- A minha mãe precisa de uma cerugia, bastante cara e não temos condições. E por este motivo que estou aqui hoje na sua frente senhor Uchiha. 

- Me chama de Sasuke, porfavor. Peço 

- Então a minha exigências são bem mais simples que a sua, eu acho. Ela fala essa última parte mais para ela do quer para mim 

- Eu me caso com você e também dou filho ou filha. Mais em troca quero que pagar cerugia da minha mãe e todos cuidados médicos que ela princesa e ..

- Aceito! Não vou deixa falta nada para você e sua mãe Sakura. Sinto alívio em seu rosto quando me escuta 

- Obrigado! De verdade mesmo eu prometo ser uma esposa não muito chata. Dandamos uma risada 

- Eu também prometo não ser marido muito chato. Ela concorda com cabeça 

Resto jantar foi mais leve mesmo não ter falado nada um com outro apenas cada da um com seus pensamento. Não queria deixa ela mais a vontade, se ela quiser fala eu ouviria numa boa. 

- Quantos anos você tem? Sakura pergunta quando come sua sobremesa 

- Vinhe seis anos! 

- Sério? Você não parece ter vinte seis anos. Para mim quando vir você para mim pareceu ter vinte anos. 

- Entendo você! Você também não parece ter dezenove anos e sim um quinze. Sakura dar uma risada 

- Muito pessoa fala isso. Meus amigos falou que devia corta meu cabelo ai vou parece pouco mais velha. Mais estou tão acostumada com ele grande que não sei vai fica bonito mais curto. Ela fala com dúvida 

- Eu acho que vai fica linda de qualquer jeito Sakura. Suas bochechas fica vermelha 

- Obrigado! 

- Sexta eu preciso quem venha num evento comigo da minha empresa. Não se preocupa vou pedi Kurenai ajuda encontra vestido para evento. 

- Que horas séria? Eu trabalho até seta da noite no lanchonete. Ela fala pensativa 

- Vai ser oito horas, não precisa se preculpa com nada. Vou pedir para meu motorista busca você na lanchonete é ai você arruma lar em casa. 

- Você faz coisa parece tão fácil. Pelo visto você já pensou tudo. Ela parece preocupada 

- O que te preculpa Sakura? Ela me olha solta sua respiração 

- A minha mãe, eu preciso pensar em alguma explicação para ela e uma explicação muito boa para que não ponsar desconfiar.

Ela volta comer sua surpresa e eu tenho uma idéia quando me lembro o dia que pais de Izumi foram almoça em casa para conhece meus pais e Itachi. 

- Marque um almoço. 

- Como? Sakura me olha sem entender

- Marque um almoço com sua mãe, para podemos nós conhecemos. Antes do casamento vem namoro e temos que mostra não só para sua mãe, como para meus pais é algumas outras pessoas. Explico 

- Marca almoço com a minha mãe?! Penso bem não e uma péssima idéia. Sakura sorri mais animada 

Chamo garçom e peço conta. Quando Sakura se levantou pode repara mais nela e como estar linda no vestido de manga comprida todo de renda e fazia belo caimento em sua bunda rendoda.

- Se comporta Sasuke!

- Você falou alguma coisa? Sakura perguntando de virando para mim e nego com cabeça e vejo alguns olhares em nós dois

- Vamos embora, vou deixa você em casa. Abraço ela pela cintura em vejo seu rosto fica todo vemelho 

Esperávamos manobrista trazer meu carro quando escutamos nosso nome ser chamado e viramos juntos ver que pessoa.

- Uchiha Sasuke saiu da sua caverna. Vai cai chuva de gelo hoje. 

Ino Yamanaka fala do lado do seu namorado e meu amigo Gaara Sabuku. Mais seus olhares estava em Sakura que olhava para dois.

- Sakura, este meu amigo Gaara Sabaku é sua namorada Ino Yamanaka. 

- Gaara e Ino, essa Sakura Haruno minha namorada. Apresento 

- Namorada?! Dois fala supreso 

- Boa noite e prazer conhece vocês. Sakura estende mão para eles que aperta 

- Eu pensei que boato era mentira, mais realmente você estar namorando. E ainda uma gata dessa. Ino comenta 

- Ino! Gaara chama sua atenção 

- Estamos indo embora, preciso deixa Sakura em casa. 

Pego chave com o manobrista e abro porta da Sakura que despede do casal apenas balaça de cabeça e entrando no carro seguida. Depois que me falou seu endereço não trocamos nenhuma palavra se quer. 

- Entregue! 

Falo tirando meu cinto olhando para ela e vejo que estar morrendo de sono. 

- Muito obrigada, Sasuke! Ela tira seu cinto de segurança e antes que possa dair pego envelope que estar toda minhas exigências 

- Eu que agradeço! Isso e para você quero que leia e depois me passa todas suas exigências para podemos descurtir e decidir melhor para nós dois. 

- Tudo bem! Tenha uma boa noite. 

Ela sai do carro e espero ela entra no prédio e dou partida no meu carro indo embora. Agora me sinto pouco mais aliviado e espero que Sakura e eu conseguirmos nós dar muito bem para plano da certo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...