1. Spirit Fanfics >
  2. Esposa de mentirinha (jenlisa) >
  3. Prólogo

História Esposa de mentirinha (jenlisa) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo


Antes de vcs começarem à ler, quero que saibam, que essa fanfic vai ser inspirada no filme *esposa de mentirinha* só que na versão das meninas, e, uma fanfic!!! 






Illinois-Chicago-Magnificent,Kaplan


Uma sala bem arrumada, porém com ecos agitados. Adolescentes por toda parte, e apenas um adulto, inquieto e impaciente.

No meio de tudo isso, uma loira, alta, olhos negros, pele clara, sorriso colgate e estilo despojado; sentada em sua mesa, observando o que tinha causado, um por um, na palma da sua mão.

Entrando pela porta sofisticada, da escola mais famosa de toda Chicago: à que daria início ao fim de tudo isso. Baixa, cabelos negros, olhos castanhos, rebolado no andar, e cabeça erguida.

Adentrando aquela sala, um tanto quanto jeitosa, com suas pequenas bagunças, atraindo muitos olhares, chochichos, e também, o mais importante... À curiosidade da nossa cobiçada Pranpryia Manoban.

Em questão de segundos, o silêncio tomou conta do ambiente. Todos os olhares direcionados para a morena Jennie Kim, à mais nova aluna de Kaplan.

Lalisa em um pequeno e perceptível sobressalto, se levanta, e analisa dos pés à cabeça, o ser parado à sua frente. 

Em uma fração de segundos, seus olhares se encontram, e por lá se perdem, uns nos outros. Assim fazendo com que Jennie tornasse à tomar uma coloração avermelhada em suas bochechas, pequenas, e lisas.

Com essa pequena paralização tanto no olhar das meninas, quanto nos outros alunos, fazendo até mesmo o professor entrar em transe, e se perder naquele pequeno, momento um tanto quanto... Constrangedor talvez? A diretora entra, e acaba com todo o clima, que pairava o ar.

- professor, sinto muito por interromper sua aula, esqueci de avisar sobre a.....

- ã? A.... 

- aluna nova?- se pronunciou Pranpryia

- exato!!! Com todo respeito, preciso com licença do professor de vocês, por alguns minutos.

Pranpryia saindo de seu transe, se apresentou para à mais nova colega de classe, Jennie Kim.

- prazer me chamo, Lalisa Pranpryia Manoban!! Sou a representante de classe, e irei te apresentar à escola, essa tarde, logo após o fim das aulas.

- ã? A... Perdão!! Sou Jennie Kim, muito prazer!!

- okey, venha, vou te mostrar sua mesa.

- obrigada!

Seis longos períodos inquietos, e distante de tudo que havia por ali, um olhar perdido, em alguma outra dimensão de pensamentos. 

E do outro lado, uma mão agitada, tentando acompanhar cada resquício de giz branco, mantendo uma mesa organizada, quase que um pânico. 

Apenas duas almas perdidas.


Pensando como será, e com apenas um pensamento, é onde tudo começou.

*

*

*

*

Lalisa Pranpryia Manoban, com apenas seus 16 anos, era cobiçada e amada por todos da escola Kaplan. Era respeitada desde os alunos, até os funcionários que cuidavam do local.

Mora com os pais, em uma casa, no bairro nobre. Onde só se é encontrado, pessoas de classe alta, ou média. 

Sempre tem a casa só para si, assim convidando vários de seus amigos, ou conhecidos para passar o dia. Já que seus pais estavam sempre de viagem, à negócios... Negócios que à própria Lalisa não gostaria de tomar conta quando mais velha.

Não gostaria de sujar seu nome com aquilo tudo.

Enfim. Seu estilo? Despojado. Sempre camisetas masculinas, ou até mesmo, bermudas mais soltas; não curtia muito das roupas femininas, apenas algumas. Além de sempre estar na moda, por conta da sua condição famíliar. Mas sempre preferiu calça de moletom, desde criança, seus pais sempre dão o que a única filha pede.

Na escola seu desempenho é perfeito. Notas altas, nenhuma vermelha!! Material bem organizado, representante de turma, e aluna preferida. Garota popular, conhecida pela cidade inteira!! 

Mesmo sendo assim tão perfeita? Sempre se mete em alguma briga. Até os que parecem ser os mais perfeitos, tem seus pequenos defeitos de fábrica, escondidos. Não tão preceptivos, pois ela se frusta no final do dia, quando as coisas não saem como planejado.

~*~

Jennie Kim, com seus 16 anos também. Uma garota totalmente diferente de Lalisa.

Com aquele leve rebolado atraente em seu andar, chamando atenção por onde passava!! Olhar sedutor e sorriso angelical.

Teve uma infância conturbada, seus pais viviam brigando por conta de problemas com sua imprensa de modelos. Seu pai chegava à bater em sua mãe, por desconfiança de traição; depois que viu que era tudo coisa da cabeça, parou de agredir à esposa. Depois de um tempo foi preso, e hoje em dia, não se tem notícias dele.

Logo após se mudarem para Chicago, Jennie terminou seu relacionamento de 2 anos, com um garoto da mesma idade. Por quê? Fácil. Ela conheceu o garoto Kai na Coréia do Sul, quando contou que se mudaria, ele ficou enlouquecido; e agora, Jennie está em Chicago com a mãe, Kai está na Coréia.

Agora com seus 16 anos, já pensando em sair de casa, a garota, quer ser cantora profissional. Sair por ai fazendo show's e turnês. 

Única razão de ser uma aluna dedicada, e tirar notas boas. 

Jennie tem consultas com uma psicóloga, toda sexta de manhã, na sua casa.

a Mãe vive na correria, então à filha está sempre sozinha. A menina já está acostumada com tudo isso, virou sua rotina, ter que cuidar de tudo sozinha; muito raro ela ir para à casa dos avós.

Agora tudo iria ser diferente, pois Jennie nunca havia morado fora da Coréia.

O gosto da garota para roupas é bem estiloso, mas bem patricinha. Quer um exemplo? Eu te dou!!

Vestidos tubos, saias rodadas, cropped, short, blusas regatas. Sempre de tênis. 

Alguns poucos exemplos, pois cada dia era um look diferente do anterior. Raro era você ver a menina com a mesma roupa!!!

Sobre seu humor. Alegre, mas insegura. O que mais define Jennie Kim.

*

*

*

*

Espero que tenham entendido um pouco das meninas!!!







Notas Finais


Prometo fazer capitulos maiores se vcs quiserem, esse foi só pra conhecer melhor, e entender como tudo começou. Eu tbm já tenho toda fanfic pronta, se vcs quiserem, eu continuo com ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...