1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de mentirinha. - Sterek. >
  3. Capítulo - 13

História Esposo de mentirinha. - Sterek. - Capítulo - 13


Escrita por: LiaBrooke

Capítulo 14 - Capítulo - 13


- A babá do hotel vai chegar daqui a pouco, o dinheiro da pizza está no balcão, e nada de animal planet durante a noite Bryan.- Stiles dez colocando seus saltos. 

Ele usava um vestido cinza de alcinha que acentuada suas curvas e destacava sua bunda, o salto alto era preto e deatacava suas pernas brancas. Resumindo estava lindo.

- Uao.- Beatriz e Bryan diz com os olhinhos brilhando para sua mãe.

- Você está lindo mamãe.- Bryan diz e Stiles se olha no espelho que tinha na sala se analisando.

- Eu não exagerei muito?- Stiles pergunta e seus filhos negam.- Então eu vou indo.- Stiles diz indo para a porta.- Me liguem para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.- Diz.

- Vamos aprontar ou não?- Bryan pergunta sorrindo cúmplice com Beatriz.- Aprontar então.- Diz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Derek estava na frente do restaurante impaciente, ele se olhou no reflexo da porta pela última vez analisando se sua aparência estava boa, querendo ou não, era seu primeiro encontro com Stiles.

Derek estava usando um terno fino preto, uma camisa, calça e sapato social, cabelo perfeitamente alinhado e muito ansioso.

Derek ouviu um carro parando e se virou a tempo de ver Stiles descer do carro, Stiles estava lindo.

- Hey Derek.- Stiles diz abrindo um sorriso lindo ao ver o moreno parado na porta.

- Está lindo.- Derek diz sorrindo de lado.

- E você não está nada mal.- Stiles diz e Derek oferece o braço para Stiles e ele segura firme.

- Está nervoso?- Derek pergunta entrando no restaurante junto de Stiles.

- Estou com asco daquela megera.- Stiles diz sorrindo entre dentes puxando Derek até a mesa onde Lydia estava sentada com Aiden que mexia no celular feito um maluco.- Lydia.- Stiles diz com falsa empolgação.

- Stiles.- Lydia diz mais falsa ainda.

- Boa noite.- Derek diz puxando uma cadeira para Stiles.

- Obrigado.- Stiles diz sorrindo de verdade para o moreno que retribuiu.

- Então, como vocês se conheceram?- Lydia perguntou quando Derek se sentou. 

- Nos conhecemos depois do ensino médio através de Scott, acho que você se lembra dele, o moreno alfa de queixo torto.- Stiles responde sorrindo nostálgico.- Foi antes de cursarmos medicina e trabalharmos juntos.- Stiles diz e olha para Derek que estava lhe olhando como se o tivesse lhe vendo pela primeira vez.- Scott chegou um dia falando que seu primo tinha chego do México com seus pais e irmãs e que queria que eu conhecesse ele, pois nos daríamos bem, acho que foi amor a primeira vista.- Stiles acrescenta.

Derek completa mentalmente: Foi mesmo.

- Nossa, é mesmo, vi que você arrumou os destes.- Lydia solta quebrando o encanto dos dois.

- Yeah, eu usei algo chamado aparelho, sabe oque é?- Stiles perguntou sarcástico sorrindo provocativo.

- Você tem braços bonitos.- Derek diz fazendo Lydia olhar para os próprios braços.

- Sério? Meus braços são tão lindos né?- Lydia diz sorrindo maliciosa para o moreno.

- Yeah, com quem você fez a plástica?- Derek pergunta em um tom profissional, mas com um sorriso zombeteiro escondido pelo copo de água que estava ali, Lydia diante a tais palavras engole em seco e o celular de Aiden começa a tocar uma música estranha.

- Eu já volto querida.- Aiden avisa se levantando para sair, mas Lydia o puxa para ficarem cara a cara.

- Eu amo o seu cheiro.- Diz de um jeito estranho fechando os olhos.

- Eu amo o seu cabelo e o cheiro do seu shampoo.- Aiden diz e Stiles e Derek se entre olham.

- Vou sentir sua falta.- Lydia diz soltando uma lamúria baixa.

- É trabalho, volto já.- Diz e Lydia lhe dá um selinho o deixando sair.

"Oque diabos foi isso?"- Derek perguntou conversando através do olhar com Stiles.

- Eu não tenho ideia.- Stiles murmurou de cabeça baixa e Derek riu.

- Desculpa por isso.- Lydia diz chamando a atenção dos dois.- É que sempre que um se ausenta nós falamos oque gostamos um no outro.- Lydia explica.- Vocês deveriam tentar.- Incentiva.

- Oh, não, acho melhor não.- Stiles diz rindo de nervoso.

- Vai, está com medo? Ou escondendo algo?- Lydia zomba e Stiles semicera os olhos pra ela e logo se volta para Derek sorrindo de nervoso.

- Huh... Eu gosto de quando você faz as suas piadas sem noção com os nossos pacientes.- Stiles diz olhando nos olhos de Derek e ambos riem de sua fala.- Eu amo quando você sorri, ou xinga o Scott por ele ser lerdo e falar coisas sem noção.- Diz sorrindo e mudando a palavra "gosto" para "amo" sem perceber.- Amo também quando a gente conversa do nosso jeito.- Stiles diz corando.- E amo mais ainda quando você sorri, acho que já disse isso.- Stiles diz sorrindo bobo.- E eu também amo muito quando você conversa e cuida de Beatriz e Bryan como se fossem seus, eu também amo quando você conta as suas aventuras malucas, elas são hilárias, principalmente quando tem o Scott envolvido.- Diz e Lydia olha para os dois.

- Acho que...- Lydia tenta interromper mas Derek a lança um olhar mortal.

- Acho que é minha vez.- Derek diz voltando a olhar para Stiles e vira a cadeira para ficar cara a cara com o castanho.- Sabe oque eu amo?- Derek perguntou e Stiles arregalou os olhos ao perceber que tinha falado que literalmente amava o moreno.- Eu amo como você faz tudo pra todo mundo sem esperar nada em troca.- Diz e Stiles sente suas bochechas ficarem mais quentes do que já estavam.- Eu amo quando você cora.- Derek diz sorrindo e tocando a bochecha de Stiles que estavam vermelhas desde que ele começou a falar.- Eu amo quando você me olha confuso, a sua testa enrruga, bem aqui.- Derek diz tocando a testa do castanho que sorri.- Eu amo os meninos, pois por mais que eu queria dizer que não, eu queria que fossem meus.- Stiles olha surpreso para o moreno.- Eu amo quando você me deixa aqueles bilhetes espalhados pelo consultório para me lembrar das coisas, mas amo ainda mais quando você entra comigo na sala de cirurgia, amo ver você concentrado.- Derek faz uma pausa respirando fundo.- Você é a única pessoa pra quem eu nunca menti, você é a pessoa em que eu mais confio em todo o mundo, você sabe de todos os meus segredos.- Derek diz sorrindo e se aproximando mais de Stiles sem perceber.- Todos os dias quando eu acordo eu anseio para ouvir o seu bom dia e ver sua cara seria, mais para no final do dia eu ver aquele sorriso que eu tanto amo.- Derek diz e Stiles sorri.- Eu definitivamente amo seu sorriso. Seu sorriso é mágico. É a coisa mais linda que eu já presenciei na minha vida, foi por ele que eu me apaixonei a 17 anos atrás.- Derek diz sorrindo bobo para o castanho.

- Okay, nosso jantar chegou.- Lydia diz alto quebrando o clima dos dois pela segunda vez aquela noite.


Notas Finais


A noite só está começando baby's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...