1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de mentirinha. - Sterek. >
  3. Capítulo - 14

História Esposo de mentirinha. - Sterek. - Capítulo - 14


Escrita por: LiaBrooke

Capítulo 15 - Capítulo - 14


Isaac estava um pouco preocupado, já faziam duas horas que tinham saído do hotel, e parecia que Paul estava perdido, e quando iria abrir a boca para falar alguma coisa, eles entraram em uma floresta. 

- Estamos indo para um lugar que eu descobri no dia do lual.- Scott diz com aquele seu sotaque estranho percebendo a inquietação do loiro.

- Onde é?- Isaac perguntou.

- Já estamos chegando, é uma surpresa.- Diz sorrindo. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Uao.- Isaac fala impressionado vendo as casas no meio da mata, era um lindo lugar, casas simples uma do lado da outra afastada da civilização, mas um lindo lugar, as casas eram separadas pelas árvores, nada que danifiquem a natureza, e Isaac apreciou isso.

- É lindo não é?- Scott perguntou sorrindo ajeitando o óculos no rosto.

- É incrível.- Isaac diz saindo do carro.- Tem um bar ali, vamos?- Pergunta quando vê Scott saindo do carro.

- Claro.- Scott diz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Como era onde você morava?- Isaac perguntou depois de um tempo, eles estavam conversando já faziam horas, já estavam bastante alterados devido as bebidas que estavam tomando.

- No México, era incrível.- Scott respondeu, ele já tinha contado muito mais do que deveria para o loiro, mas sabia que Derek não iria ficar com ele, e sim com Stiles, essa viagem foi bem esclarecedora, ele só não entendeu o porque do anel de noivado.- Eu vim pra cá na adolescência, foi lá no ensino médio em que eu conheci o Stiles.- Diz.

- Eu aprecio muito á amizade de vocês, não sei como Derek conseguiu convencer vocês a fazerem isso pra conseguir ficar comigo.- Isaac diz sincero.

- Acho que ele...

- Aí meu Deus, alguém me ajuda! Á Lucil não está respirando!?- Uma mulher entrou gritando desesperada.

- Oque houve com ela?- Um homem perguntou preocupado.

- Eu não sei.- A mulher respondeu entrando em desespero e Isaac se levantou indo até a mulher.

- Moça, oque houve? Quem é Lucil?- Isaac perguntou tentando acalmar a mulher.

- É minha ovelha.- A mulher respondeu e Isaac abriu um sorriso maldoso para Scott que ficou sem entender sentado na mesa.

- Ele é veterinário, ele pode te ajudar.- Disse apontando para o moreno de queixo torto que acenou meio embriagado na mesa.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Vocês são casados a quanto tempo?- Aiden pergunta.

- Pois é, Derek e eu acabamos de nos casar.- Stiles responde a pergunta de Aiden.- Mas estamos juntos a muito tempo.- Acrescenta.

- A noite está maravilhosa, mas acho que temos que ir.- Derek fala se lembrando das crianças e Stiles parece que se lembrou disso também.

- Pois é, está ficando tarde, e queremos aproveitar bastante.- Stiles diz forçando um sorriso.

- Calma, a sobremesa ainda nem chegou.- Lydia diz e beslica a perna de Aiden por de baixo da mesa.

- Yeah, claro, a sobremesa nem chegou ainda.- Aiden fala voltando sua atenção para o celular.

- Atenção.- Um homem usando uma camisa de estampa florida diz subindo no palco.- Queria chamar todas as betas e ômegas para o palco.- O homem diz e todos se entre olham confusos.- Hoje é a noite especial de Hula.- Diz apontando para um cartaz enorme na parede.- Vamos lá, sem vergonha.- O cara diz e algumas mulheres e ômegas começaram a se levantar.- Mais alguém?- Perguntou e Lydia olhou em volta se levantando.

- Eu vou.- Exclamou jogando o guardanapo na mesa e bebendo o resto de sua bebida enquanto alguns alfas soltavam exclamações animadas.

- Você vai também Stiles?- Aiden perguntou.

- Ah, não, a gente tem...

- Isso é só para ganhadores amor.- Lydia diz sorrindo provocativa e Stiles cera os olhos em sua direção. 

- Acho que também vou amor.- Stiles diz coçando a cabeça com as pontas dos dedos indicando que estava irritado.

- Claro.- Derek diz.

- Eu amo seus olhos verdes.- Aiden murmurou para Lydia.

- Eu amo essa sua camisa, sua barba e esse seu mamilo sensível.- Lydia diz apertando o mamilo do outro que geme de dor.- Me aguardem, estou chegando.- Lydia gritou animada e Stiles se levantou.

- Hey, boa sorte.- Derek diz puxando Stiles.

- Claro, obrigado.- Diz sorrindo, e Derek lhe surpreende lhe dando um selinho.- Por que fez isso?- Stiles sussurrou.

- Por que eu quis.- Derek deu de ombros sorrindo e acariciando a bochecha vermelha do castanho.

- Mais alguém?- O cara perguntou mais uma vez fazendo os dois despertarem do transe e Stiles correu pra onde Lydia tinha entrado.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Por que tem uma ovelha caída aqui fora?- Scott perguntou olhando para a enorme ovelha caída no chão. 

- Por favor senhor, salve ela.- A mulher pediu grudando na gola da camisa de Scott.

- Oque?- Perguntou confuso olhando para a ovelha e a mulher repetidas vezes e depois seu olhar caiu em Isaac entendendo perfeitamente oque o loiro queria fazer.- Você me paga.- Scott sussurra para o loiro. 

- Também te amo fofo.- Isaac diz sarcástico. 

- Certo.- Scott diz se soltando da mulher e se abaixando ao lado da ovelha. 

- Por favor, não deixa ela morrer.- A mulher implora. 

- Mete logo a boca aí e faz respiração boca a boca.- Isaac grita atraindo a atenção do bar para oque estava acontecendo e pegou seu celular para filmar tudo.

Scott olhou para o loiro indignado e depois olhou para a mulher que estava assustada, respirando fundo Scott começou a assoprar na boca da ovelha de longe meio trêmulo.

- É não deu, acho que ela está morta.- Scott disse se levantando e a ovelha grunhiu estranho.

- Não, olha ela está viva.- A mulher falou respirando aliviada.

- Vai Scott.- Isaac torceu.

- Eu vou me vingar tanto de você Isaac.- Scott murmurou indo para atrás da ovelha e a pegando com dificuldade.- Oque vocês dão pra esses bichos comer?- Scott perguntou indignado e a ovelha começou a respirar com um xiado estranho.- Acho que tem alguma coisa na garganta dela.- Scott anunciou começando a impulsionar a ovelha de um modo estranho dando alguns pulinhos. 

- Vai Scott, eu confio em você.- Isaac gritou rindo e com mais um impulso a ovelha cuspiu um pato de borracha.

- Graças a Deus!- A mulher gritou aliviada quando a ovelha começou a andar e Scott se esquivou dos braços dela quando a mesma iria lhe abraçar pra abraçar Isaac.

- Fique com meu cheiro de ovelha loirinho.- Scott diz sorrindo e apertando Isaac em seus braços que não parava de rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...