1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de mentirinha. - Sterek. >
  3. Capítulo - 18

História Esposo de mentirinha. - Sterek. - Capítulo - 18


Escrita por: LiaBrooke

Notas do Autor


Capítulo com teor sexual explícito entre pessoas do mesmo sexo.

Eitcha, que eu tô que tô hoje.

Capítulo 19 - Capítulo - 18


Derek e Stiles se beijavam afoitos, nem tinham percebido que tinha ido para o elevador até que eles se separaram em busca de ar.

- Você não sabe como eu esperei tanto por esse momento.- Derek diz sorrindo e apertando a cintura de Stiles. 

- Eu sei sim, estou esperando a mesma quantidade de tempo que você.- Stiles rebate rindo e junta seus lábios de novo.- Espera.- Stiles diz quando eles saiem do elevador.- E o Isaac?- Perguntou.

- Ele deve estar nesse momento se resolvendo com Scott, mas não quero falar sobre isso.- Derek diz entrando no quarto de Stiles beijando ele de novo.

- Espera.- Stiles interrompe de novo e ri da cara emburrada do moreno.- Eu quero saber dos meus filhos.- Stiles diz.

- Nossos filhos.- Derek diz sorrindo e empurrando Stiles contra a parede.- Eles estão com Isaac, ele falou que iria cuidar das crianças enquanto eu falava com você.- Derek diz descendo os beijos para o pescoço de Stiles.

- Que bom, não confio no Scott com as crianças, ele dá muita besteira pra elas, e depois elas não dormem.- Stiles diz e puxa Derek para mais um beijo.

- Chega de conversa.- Derek diz esticando a perna e fechando a porta com o pé. 

Derek pega Stiles pelas pernas e segue para o sofá deitando o castanho e se deitando por cima dele. Stiles deslizou as mãos para de baixo da camisa de Derek e a puxou pra cima. Derek aproveitando a deixa tira o vestido que Stiles estava usando o jogando para qualquer lugar. 

- Meu, Deus.- Derek solta passando as pontas dos dedos pela pele leitosa de Stiles traçando as várias pintinhas e se abaixou para abocanhar o mamilo de Stiles que soltou um gemido de surpresa.- Você não sabe o quanto eu estava louco para fazer isso com você.- Derek murmura acariciando o mamilo de Stiles com a língua.

- Isso é muito bom.- Stiles fala soltando um gemido quando Derek acaricia seu membro por cima da calcinha de renda preta que estava usando.

- Você quer me matar.- Derek fala olhando para a calcinha que até aquele momento não tinha percebido.

- Se fosse pra te matar eu já teria matado a muito tempo.- Stiles fala e Derek puxa a calcinha para o lado liberando o membro do castanho que já pingava pré-gozo. 

Derek desce os beijos pelo abdômen de Stiles até chegar em seu membro o abocanhando sem cerimônia. Stiles solta um gemido alto ao sentir o calor da boca do moreno envolta de seu membro e a língua dele acariciando sua glade até a base de seu pênis. 

- Derek, não me tortura.- Stiles pede manhoso e Derek sorri descendo a língua pelas suas bolas até chegar em sua entrada onde já expelia um lubrificante próprio, isso só acontecia quando seu companheiro de alma lhe proporcionava prazer. Derek sorriu com isso e introduziu um dedo que entrou facilmente, Stiles gemeu sentindo um enorme prazer ao ter sua próstata atingida de primeira pelo dedo do Hale. Derek aproveitando que tinha achado o ponto mágico de Stiles, introduziu mais um dedo, começando a estocar sempre atingindo o mesmo lugar, os gemidos de Stiles eram como música para Derek, ele subiu sem parar os movimentos e grudou seus lábios nos de Stiles.

- Derek, por favor, eu preciso de você.- Stiles falou entre gemidos.

Derek retirou os dedos e tirou as calças  e a cueca liberando sua ereção que já estava ficando incômoda, com pressa voltou para cima de Stiles rasgando a calcinha. 

Ambos nus, ambos se amando pela primeira vez, cada um conhecendo o corpo do outro, era uma sensação única. 

Derek penetrou Stiles lentamente sentindo seu meu membro ser envolvido naquela entrada apertada, ambos gemeram alto com o contato, Stiles envolveu a cintura do maior com as pernas e abraçou Derek, cada um olhando nos olhos do outro.

Stiles se sentia completo, pela primeira vez em sua vida se sentia assim, era como se a última peça que faltasse em sua vida estivesse bem ali. Derek se movimentou pela primeira vez e segurou na cintura de Stiles, parecia que a qualquer momento iria gozar, só de ouvir os gemidos do castanho. 

Stiles beijou Derek para abafar os gemidos de ambos, Derek lhe estocava com calma, sempre lhe atingindo a próstata sem nem ao menos se esforçar, a cada movimento era um sentimento diferente, Stiles virou os dois no sofá e Derek se sentou envolvendo a cintura de Stiles com os braços, parecia que naquela posição Derek estava todo dentro.

- Eu te amo.- Derek diz sentindo Stiles começar a movimentar o quadril em um ritmo lento e constante.

- Eu também te amo.- Stiles disse e começou a aumentar os movimentos, estava impossível de segurar os gemidos, era tão intenso que não dava.

Derek deitou por cima de Stiles e começou a ditar os movimentos sem diminuir, apenas aumentando mais e mais, seus corpos se chocando um no outro, a cada  movimento, a cada olhar, a cada toque, beijo,  era uma promessa de amor mudo.

Derek sentiu Stiles se apertar envolta de si indicando que iria gozar, então Derek aumentou mais ainda seus movimentos e segurou a perna de Stiles para facilitar seus movimentos.

Uma vontade imensa de morder um ao outro surgiu, e assim eles fizeram, ambos morderam os ombros um do outro, e gemeram juntos ao gozaram ao mesmo tempo. Stiles sentiu que Derek estava ficando maior, a cada jato que sentia em seu interior disputando espaço com o membro do Hale, e olhou surpreso para o moreno. Era um nó se formando, era a primeira vez que isso acontecia com ambos.

- Eu amo você.- Ambos dizem juntos e sorriem um para o outro. 


Notas Finais


Desculpem pelo Lemon bosta. Hehehe.

Eu fiz ele correndo, pois ontem surgiu um imprevisto e não consegui fazer, então hoje eu escrevi correndo e postei.

Esse é o penúltimo capítulo, espero que tenham gostado da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...