1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de mentirinha. - Sterek. >
  3. Capítulo 04

História Esposo de mentirinha. - Sterek. - Capítulo 04


Escrita por: LiaBrooke

Capítulo 5 - Capítulo 04


Assim que saiu da escola Derek correu para ligar para Stiles e o mesmo lhe encontrou na avenida, o local estava lotado, mas não foi difícil de achar Stiles ali, os dois caminharam por um tempo até que Derek resolveu contar tudo a Stiles.

- Você oque?- Stiles perguntou realmente indignado, se ele soubesse que Derek iria usar o nome de sua animiga como personagem de uma de suas mentiras nunca teria contado nada.

- Qual é, quando ele me perguntou qual era o nome do meu ex marido eu literalmente Devlei nas calças.- Derek diz como se aquilo fosse a coisa mais importante da história.

- E eu já posso te matar?- Stiles diz erguendo as mãos na direção do pescoço do moreno.

- Você pode fazer oque quiser, contando que finja ser o Develin Martin Hale.- Derek diz e Stiles lhe olha por alguns segundos.

- Taxi.- Stiles diz se soltando e Derek o segura fazendo o castanho lhe olhar.

- Por favor Stiles, eu realmente tô fundido, e você é meu melhor amigo.- Derek tenta apelar e Stiles desvia o olhar suspirando frustrado. 

- Oque pede sorrindo que eu não faço chorando?- Stiles resmunga colocando a cabeça no ombro do maior.

- É que você me ama.- Derek se gaba e Stiles ri.

- E eu sou a Opra.- Stiles zomba se afastando e entrando na loja mais cara que tinha li naquela avenida.- Já que eu vou ser o  ex futuro Sr. Hale nada mais digno do que você comprar minhas roupas de marcas e meus sapatos.- Diz e vê um sofá ali, Stiles não pensa nem duas vezes antes se se jogar ali.

Derek olhou indignado para seu melhor amigo e respirou fundo quando um ômega veio macho até Stiles e eles começaram a conversar como se fossem amigos a décadas.

- Eu estou me divorciando.- Stiles diz e Derek começa a prestar atenção no que Stiles estava falando.

- Só se for dessas roupas né meu amor.- O ômega diz e aponta para um salão de beleza do outro lado ali dentro mesmo.- E desse cabelo também, anda vai lá eu já estou indo dar um trato nesse seu cabelo.- O ômega diz e Stiles olha para as próprias roupas.

- Oque tem de errado com as minhas roupas?- Stiles perguntou mas foi ignorado pelo ômega.

- Coleque o tamanho de seu tênis e roupas aqui.- O ômega diz.- Bettany! Stacy! Aqui agora!?- O ômega gritou assustando Stiles que já estava de pé.

Duas garotas apareceram de a cabeça baixa perante ao ômega esperando por ordens.

- Levem o garoto lá para dentro, façam esfoliação, depilação e hidratação, essas pontas duplas estão me matando só de olhar pra isso.- Diz e as meninas saiem arrastando Stiles. 

- Tá fazendo oque aí parado homem, vai ajudar seu amante.- Derek se assustou com a fala do homem e viu Stiles sendo arrastado para outro canto da loja.- Irei escolher as melhores roupas para seu ômega, espere ao lado dele.- Diz e Derek segue até onde tinha visto Stiles sendo arrastado. 

- Você vai amar isso! Sua pele vai ficar linda com esse creme.- Uma das garotas fala e quando a outra vai tentar tirar o óculos de Stiles, e ele lhe dá um tapa na mão. 

- Abusada, ninguém toca no meu óculos.- Stiles diz tirando o óculos e guardando.- Claro, com exceção de mim.

- Ele é fresco assim mesmo, por isso estamos nos divorciando.- Derek diz sorrindo provocativo e Stiles lhe olha mortífero.

- Não, não rapaz.- O mesmo ômega voltou aparecer e Stiles se encolheu na cadeira quando o ômega começa a mexer em seu cabelo.- Uhuh.- Diz negando com a cabeça.- Você não usou nenhum pouco do creme que eu te dei, não é?- O ômega pergunta olhando para Stiles desconfiado, e Derek o olha confuso e surpreso, não sabia que Stiles frequentava essa loja.- Você não está se divorciando dele, está definitivamente se divorciando do cabelo dele.- Diz se virando para Derek que ri do comentário.

- Depois do divórcio com o Jordan, eu fiquei com metade das coisas mais o apartamento.- Stiles diz ao perceber a cara do amigo.

- Eu ainda não perguntei, quando você se divorciou dele?- Derek perguntou se encostando na parede.

- Bettany! Stacy! Andem, peguem tesoura e meus cremes para emergências.- O ômega grita assustando Stiles.

- Me divorciei no final das minhas férias.- Stiles responde simples.

- Agora marido, vai, sai daqui, vai pagar as coisas.- O ômega diz e aponta para a porta.

Derek olha uma última vez para Stiles e sai dali em silêncio, era muita informação, primeiro descobre que Jordan está em uma "lua de mel" com a secretaria ômega dele, e agora que já faz praticamente um ano que Stiles está divorciado.

Derek suspira fundo antes de chegar no caixa e pedir para pagar as coisas, o moreno quase caiu pra trás ao ver o tanto de coisas em cima daquele sofá de entrada, caminhou até o sofá e pegou uma caixa de sapato, e mais uma vez quase caiu pra trás com o preço. 

- Oque mais vem com esse sapato?- Derek perguntou ao ver uma das atendentes daquele lugar depositar mais sacolas ali naquele amontoados.

- Ele é de marca senhor.- A mulher fala.

- E eu sou o Vandaime.- Derek diz sarcástico.- Por um acaso um jogador de basquete vem junto com mais um autógrafo para ser $12,525 dólares esse sapato?- Derek pergunta e Stiles aparece com uma touca térmica na cabeça. 

- É de marca Derek, muito famosa aliás.- Diz e a atendente pega um par sapato de dentro da caixa que Derek estava usando.

- Experimente, vai ficar maravilhoso em você.- Diz e Stiles senta tirando seu allstar.

A atendente coloca o sapato em Stiles e coube certinho.

- É muito lindo.- Stiles diz ficando de pé e a mulher coloca um espelho para ver como ficou.- Não tem um preto ao invés desse branco, ele vai sujar fácil.- Stiles diz.

- Tem sim.- A mulher diz e Derek olha incrédulo para Stiles.

- Oque?- Pergunta se curvando um pouco para a frente vendo os detalhes do tênis. 

- Você quer me falir, só pode.- Derek diz e Stiles arruma sua postura abrindo um sorriso zombeteiro.

- Acho que vou querer um vermelho também.- Diz olhando para a atendente.- Pode me arrumar um, acho que vai combinar com esse casaco.- Diz apertando seu suéter vermelho no corpo.

- Claro, acho que uma bolsa verde vai combinar com o preto.- A mulher diz sorridente.

- Era só oque me faltava, agora as betas e ômegas se ajudam.- Derek resmunga vendo a mulher se afastar e Stiles apenas revira os olhos.

- Você que me enfiou nisso, agora aguente.- Stiles diz apontando o dedo para o moreno que se encolhe erguendo as mãos. 

- Eu vou pagar.- Derek diz e volta para o caixa.

- Cartão ou dinheiro?- Um beta diz sorrindo bobo para o moreno.

- Cartão.- Derek responde simples olhando para Stiles se divertindo a suas custas com um monte de roupas caras indo para o provador.

- Débito ou crédito?- Perguntou.

- Débito.- Responde.- Não quero nem saber o valor, sinto que estou ficando pobre só de olhar.- Diz suspirando frustrado. 

- Que nada, Stiles só está triste, quando ele está assim ele sempre vem pra cá.- O beta diz sorrindo e olhando para Stiles que saia do provador correndo mas Stacy correu atrás e o puxou pra lá de volta.

- Derek! Socorro, elas querem me fazer usar vestido.- Stiles diz se agarrando na parede.

- Ah, mas você vai usar, eu não estou pagando 35 mil em roupas e sapatos pra você não usar.- Derek responde e Bettany segura os braços de Stiles o arrastando para dentro.


Notas Finais


O plano já está em andamento, agora só quero ver como o Stiles vai ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...