1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão 6 >
  3. Lista

História Esquadrão 6 - Lista


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Olá lindos cheguei, espero que curtam ❤❤



Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Lista


Fanfic / Fanfiction Esquadrão 6 - Lista

Kyungsoo estava de madrugada na sala dali que estava sozinha, todos estavam dormindo, então não gastou tempo em invadir uma sala dali e colocar a musica para tocar, o ômega movia seu corpo devagar, de acordo com a música. Kyungsoo sempre gostou de dançar, inclusive na sua casa tinha uma sala para isso, ele sabia que Sehun amava também e reuniram o útil ao agradável. O ômega movia aqui e para la, caia no chão e rebolava, fez aquilo até se cansar.

Saiu da sala e parou quando escutou gritos, era 1 hora da noite, para que tantos gritos? O ômega curioso andou até a porta e escutou a conversa.

“Eu dei essa missão para vocês e voce me decepciona desse jeito? Voce sabe quantos homens gritaram em meu ouvido, dizendo e dizendo que eu os humilhei? Voce acha que eu estou brincando? Kim, eu sei que deveria falar com todos, mas é com voce que estou decepcionado, próximo encontro com a policia, tentem ser mais cuidadosos, por favor” – Disse e T.O.P saiu da sala, Kyungsoo se escondeu, mordeu o lábio e saiu também indo para seu quarto.

Chegou em seu corpo e observou o irmão dormindo e deitou com ele, puxou seus braços e fez Sehun o abraçar.

[...]

Todos foram para sala de reunião, Kyungsoo pediu para os 5 estarem ali e o chefe, nem o alfa capitão sabia daquilo, fico surpreso quando Kyungsoo o chamou, Kyungsoo não queria somente que Jongin se fodesse naquilo, eles eram um grupo, então todos iriam saber o que tinha acontecido, por isso estavam ali, Kyungsoo olhou os companheiros.

“Esperem só um pouco” – Esperou e T.O.P chegou, Kyungsoo apontou a cadeira perto de Jongin - “Ontem escutei nosso amado chefe gritando e acusando Kim Jongin de erros nossos, se somos um grupo, eu não vou engolir de só Jongin levar, então próxima gritaria quero que todos aqui escutem, não importa o quão baba ovo seja nosso capitão” – Fingiu um sorriso, Kyungsoo achava errado deixar Jongin se danar sozinho, mesmo que merecesse.

Kai revirou os olhos, estava ate gostando de Kyungsoo, mas baba ovo, “Aish” – Suspirou e levantou olhando os garotos.

“É, desculpem” – Sentou e T.O.P levantou e observou todos ali – Okay, quero me desculpar, sei que deveria gritar com outros, obrigado por mostrar meu erro” – O chefe olhou seu amado funcionário.

“Estamos aqui para também mostrar os erros dos outros” – Sorrio.

“Hoje a tarde temos a nova missão” – O chefe saiu bravo com o ômega.

Todos saíram da sala de reunião, Kyungsoo continuou ali, Jongin também ficou, o alfa sabia que era seu dever dizer aquilo, mordeu a língua, suspirou e começou:

“Obrigado, por isso”

“Não fiz isso por voce alfa, fiz porque era o certo” – O ômega estava tentando o afastar.

Jongin andou até Kyungsoo e o abraçou, Kyungsoo ficou parado tentando pensar no que exatamente estava acontecendo, Jongin ergueu a mão do ômega, o abraço durava muito tempo, o coração dos dois seres batia estranho. Jongin se afastou e virou saindo pela porta, Kyungsoo ficou alguns minutos ali parado.

“Eu odeio esse lobo desgraçado” – Colocou a mão no coração sentindo bater mais rápido que o normal.

“Odeia?” – Minseok entrou quando o lobo já tinha saído.

“Sim” – Olhou o alfa.

“Sabe Kyungsoo, eu não sou uma boa pessoa em perceber essas coisas, mas vocês tem uma tensão” – Minseok olhou o Omega.

“Tensão? Se chama odio” – Kyungsoo se defendeu.

“Ta bom, continue mentindo para si mesmo” – Virou e saiu da sala, Kyungsoo imitou o alfa.

“Continue mentindo pra si mesmo” – Saiu da sala raivoso, foi para a sala de treinamentos e olhou o Omega.

“Ta, o que vai me inventar hoje, Omega chato” – Kyungsoo disse sem humor algum.

“Também gosto de você, Do Kyungsoo” – O Omega deu uma risadinha olhando os equipamentos e seu tablet.

“Ta, ta” – Deu de ombros.

“Hoje vai ser duas voltas correndo, em seguida vai subir até lá encima, depois se jogar no colchão, terminei esse caso e eu passo outro” – Saiu da sala.

“Outro que eu odeio” – Kyungsoo fez fusqueta e continuou a treinar

Sehun fugiu, ele saiu pelas portas dos fundos, para não ser notado, iria visitar Junmyeon, saber se ele estava bem, o alfa não se importava muito com as coisas, ele só queria ver como o alfa que ele achava ainda ser Omega estava vivendo, olhou seu relógio e sim, o alfa deveria estar na lojinha.

Andou até a pequena loja no subúrbio e abriu, o alfa estava bem vestido, com um uma calça social cinza e uma camisa preta, sabia que não seria bem vestido vestir se tão bem naquele lugar, mas não se importava, até porque amava suas roupas de paixão.

“Junmyeon” – Não tinha ninguém ali, foi até uma porta onde escutou muxoxos.

“Senhor Jon, eu não.... Não quero nada” – Disse baixo, Junmyeon estava em apuros de novo? Sehun pensou.

“Junmyeon, eu sei que dentro de um alfa tão bobinho igual você, tem um grande alfa dominador” – O chefe começou – “Lembro quando te contratei, você tão bondoso, eu quero você”.

Sehun roncou a garganta e entrou no recinto.

“Junmyeon, saia dai” – Falou sério – “Eu sou o namorado dele, se eu ver você de novo dando encima do meu namorado, eu vou quebrar você em dois” – Chegou perto do Omega – “E Jumy, não é nem um pouco dominante, Senhor Jon” – O alfa fez um bico e saiu dali rapidamente.

“Namorado? Não sabia que eu tinha namorado e Sehun, eu tenho que namorar um Omega, não um alfa” – Virou o corpo.

“Ta bom, Senhor...” – Junmyeon correu e colocou a mão na boca de Sehun.

“Meu namorado” – Olhou o Omega ali e Jun beijou a bochecha do alfa mais velho.

“Você é doido” – Sehun disse e empurrou o Alfa para o lado.

“Bom, o que venho fazer aqui?” – O pequeno alfa saiu da dispensa indo para trás do balcão, Sehun ficou na sua frente escorado no balcão.

“Aqueles caras, estão atrás de você ainda?” – Sehun foi direto.

“Não, eles estão de férias, eu acho” – Dou um sorriso – “Vai sair comigo hoje?”.

“Não vou gastar mais dinheiro com você” – Sehun disse.

“Que pão duro” – Junmyeon sorrio – “Podemos fazer compras, estou de folga hoje e o chefe me deu o salário do mês” – O alfa ergueu Alegre o salário mínimo.

“Ta bom, não tenho muita coisa que fazer”.

Junmyeon pegou sua jaqueta e foi saindo, empurrou Sehun pra fora e trancou a loja, virou e deu de cara com o alfa, virou rapidamente e sorrio andando, Junmyeon gostava da companhia do alfa, era a segunda vez que via ele, mas parecia que conhecia de anos, o alfa mais velho era bonito, rico e bonito.

E claro que Sehun tinha o que fazer, o alfa tinha coisas importantes para fazer, treinar seus golpes, tiros e ele estava ali cagando para tudo aquilo, andaram para a cidade, Sehun sempre foi observado pelas pessoa, o alfa era lindo, claro que estavam no shopping de classe baixa, por isso o alfa não se importava com quem estivesse ali.

“Escolha o que quiser” – O alfa somente disse.

“Você acha que meu dinheiro vai dar? Eu.Sou.Pobre” – Disse pausadamente.

“Junmyeon” – Chegou perto de mim – “Eu pago”.

“Porque você é tão bom, Sehun?” – Junmyeon passou seus braços pela cintura do alfa mais velho e o abraçou, apertou e Sehun deu risada.

“Vamos Jun” – Andaram pela loja, Junmyeon não esbanjava, comprava somente o que achava bonito para sua omma, para si, ele entrou na cabine e vestiu uma calça jeans e uma camiseta preta, saiu e Sehun que estava sentado deu risada.

“Brega”

“O que você sabe sobre moda?” – O alfa mais novo disse e Sehun sorrio e foi até Junmyeon, puxou seu braço, foram até a mulher e pagou a roupa do alfa mais novo.

Sehun puxou o braço de Junmyeon que estava já confuso no que estavam fazendo, entrou no táxi com Sehun.

“Shopping Zeus” – Disse e o taxista levou os dois para o shopping no centro de Seoul, Junmyeon arregalou os olhos quando viu o grande prédio com infinitas lojas, pessoas bem vestidas andando, pegou a mão do garoto e puxou para dentro da loja.

“O que os Senhores desejam?” – A funcionária perguntou.

“Quero as roupas das melhores marcas masculinas na minha frente” – Olhou seu relógio – “Em cinco minutos” – Andaram ate uma sala vip para milionários.

Os dois ficaram sozinhos, sentaram no sofá.

“Sehunnie, eu não quero ser maldoso, mas não precisa comprar coisas tão caras para mim, onde vou usar? Eu sou do bairro pobre de Seoul” – Jun disse baixo.

“Quem disse que as roupas são para você? Mas sim, vou comprar algo pra você” – A mulher trouxe um cabideiro cheio de roupas das melhores marcas e saiu.

Junmyeon foi vendo pelas marcas os preços, Sehun era muito rico daquele jeito? Olhou o alfa pegando uma calça social e uma camisa branca com detalhes pretos, era seda pura, olhou o sapato bem lustrado.

“Vá vestir” – Deu para Junmyeon e o mesmo foi para cabine.

Sehun ficou olhando as outras roupas, enquanto o alfa se perguntava porque daquilo, saiu já vestido, Sehun olhou o alfa mais novo e mordeu o lábio, chegou perto do outro e colocou a camisa para dentro da calça, Junmyeon estava muito vermelho.

“Jun, esta tão nervoso assim? Consigo escutar seu coração daqui” – Sehun tentou brincar.

“Hm, eu... Eu... Não” – Sehun saiu de perto e olhou sua obra de arte – “Você esta lindo” – Passou a mão nos cabelos negros do alfa.

“O-o...brigado” – Gaguejou e o alfa deu risada novamente, Junmyeon era diferente.

Saíram da loja e foram no restaurante, Sehun pediu algo para os dois, já que estavam em um restaurante de luxo. Junmyeon olhou a comida, olhou o alfa, olhou a comida.

“Que que isso?”

“Coma e vai ver”.

O alfa comeu e franzio o cenho, aquilo era bom, continuou comendo rapidamente.

“Próxima vez, eu te levo comer” – Jun disse com a boca cheia de comida.

[...]

T.O.P chamou todos na sala de reunião, os agentes sentaram nas cadeiras, todos ficaram arrumados nas cadeiras, os 6 estavam observando atentamente o chefe. Kyungsoo se perguntava o que seria dessa vez, ele não fazia a menor ideia do que poderia ser desse vez, olhou a TV ser ligada.

“Sei que iria apresentar uma nova missão, mas a última missão deu consequências, a cabeça de vocês estão a leilão, temos agentes disfarçados e descobrimos. Então vamos atrás de quem tem a lista e tirar vocês, simples. Esse é o governador Dom Kyan, além de governador, o homem é chefe da mafia de Seoul, quero vocês investigando o mafioso de agora em diante e não quero mais suas saídas Oh Sehun, eu vi que esta atrás de um alfa, espero não ter mais fotos suas em meu tablet, era para vocês estarem mortos, mas os caras sabem quem são vocês e Kyungsoo, tem homens da mafia Japonesa envolvidos” – O chefe suspirou olhando os homens – “Hyuna, conto com você para bolar um plano perfeito, é só isso” – Saiu e todos se olharam.

“O que significa cabeça a leilão?” – E’Dawn perguntou e Sehun começou.

“Significa que todo tipo de pessoa vai tentar nos matar” .

“E agora? Vocês acham que eu sei mexer em armas? Vocês acham que eu sei lutar? Eu sou bom em subir prédios” – O Omega reclamava – “Foi bom conhecer vocês, obrigado, mas eu vou morrer”.

Hyuna bateu na mesa – “Não vai morrer, vamos dar um jeito nisso, E’Dawn, você confia no que eu digo?”

O Omega concordou.

Sehun olhou seu irmão.

“Esta tudo bem?”

“Japoneses, eu vou matar todos” .



Notas Finais


Lindos, obrigado por continuarem por aqui, COMENTEM se gostaram ou tem alguma crítica construtiva, então....


Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...