História Esquadrão Cupido


Escrita por:


Sinopse:
[BAEKYEOL] Um programa de moda, apresentado por Baekhyun e Key, é popular por melhorar o visual das pessoas e ajudá-las a encontrarem o seu par ideal.
Chanyeol, um garoto de dezenove anos, que não tem o mundo a seu favor e que não se importa com as roupas que veste é indicado para que tenha uma participação especial com a dupla, graças ao seu amigo Kai. O que ele não esperava é que um dos apresentadores fosse tão insuportável mas, ao mesmo tempo, instigante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93.649
Favoritos 2.853
Comentários 445
Listas de Leitura 449
Palavras 48.115
Terminada Sim
Categorias EXO, SHINee
Tags Baekyeol, Comedia Romantica, Jongkey

Fanfic / Fanfiction Esquadrão Cupido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
28
8.470
1.725
 
2.
Mundo Real
22
6.963
3.339
 
3.
Escolhas e Certezas
12
6.301
3.292
 
4.
O outro lado de Byun
21
6.085
3.113
 
5.
Tempestade ou Outono?
20
5.803
3.044
 
6.
Violão, beijos e você
25
6.315
3.158
 
7.
Questões da Sexualidade
22
6.195
3.319
 
8.
O ciúme tem nome
28
6.151
3.481
 
9.
Um pouco de você em mim
43
6.204
3.167
 
10.
Sofrimentos Divergentes
40
5.375
3.105
 
11.
Esclarecimentos e tulipas amarelas
29
5.390
2.716
 
12.
É você e mais ninguém
22
5.752
3.164
 
13.
O que é o amor?
24
5.172
3.240
 
14.
Formatura e pedido de namoro
21
4.717
3.372
 
15.
Epílogo
51
4.622
2.511
 
16.
Especial: Chanyeol pertence a Baekhyun
37
4.134
2.369

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por karol_byun
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: karol_byun
Usuário
é...
Eu me arrependo por ter sempre deixado pra ler esquadrão cupido depois, me envolvi tanto que quando eu menos esperei eu tava ali virando a noite lendo sem parar e simplesmente não conseguia me desligar. Eu to em uma fase emo e gótica da minha vida em que tudo eu acho umas droga. Quando eu estava lendo esquadrão cupido parece que tudo clareou, tudo tava com luz, tudo que tava cinza ficou colorido. Eu sorria/ria tanto e achava que era uma coisa impossível no momento, mas eu me envolvi tanto. Essa foi a primeira fanfic terminada que eu desejei muito que não tivesse terminada, pra quando eu toda vez estiver na merda ler um capítulo novo. Eu me sinto tão bem agora, sério, parece leseira mas eu realmente amei tudo e até o soco que o Kris levou e... QUE SOCO uhehue foi bem merecido. Eu adoro suas fanfics e sou uma leitora fantasma ''sorry'' que admiro muito cada palavra que você escreve, cada pedacinho, cada paragrafo e cada esforço que você faz se dedicando especialmente para a suas fanfics. Eu to brotando aqui nesse ultimo cap de esquadrão cupido e comentando pela primeira vez em uma das suas fanfics que me marcou muito e que agora é muito especial pra mim. Obrigada por essa fanfic maravilhosa e irei continuar acompanhando suas fanfics intensamente <3
Postado por SillyPeanut
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: SillyPeanut
Usuário
Eu sempre me emociono com finais de fanfictions, mesmo que a história seja uma comédia sem noção (O que não é o caso da sua, que conseguiu deixar um pouco de cada gênero) quando vejo que foi finalizada, meu coração dói.

Não sei se sabe, mas essa foi minha primeira fanfiction de EXO, eu comecei a lê-la antes mesmo de ser EXO-L, que tanto sempre que aparecia um personagem precisava pesquisar no Google uma imagem dele, pois não sabia como era seu rosto. Foi graças a “Esquadrão Cupido” que resolvi procurar mais fanfictions do grupo e no final me tornar parte do Fandom. Então por isso agradeço por postá-la e dar o trabalho de fazer capítulos tão lindos como os que foram colocados no site. Nunca irei esquecer-me do motivo principal para me tornar EXO-L, sempre que me pedirem para indicar fics do grupo, pode ter certeza que a sua estará em minha lista!

Como eu disse no primeiro parágrafo, você conseguiu encaixar cada gênero escolhido de uma forma excepcional. Não foram dramas demais, romance demais, comédia demais, os lemons foram colocados em momentos certos e não jogados na cara do leitor de uma hora para a outra... Eu sigo autoras que são assim como você, que sabem organizar uma história e deixá-la perfeita aos olhos dos leitores. Espero algum dia ver mais de seus trabalhos, unnie.

Eu estou tentando expressar o quanto amei sua fanfiction, está difícil agradecer por isso, então termino essa declaração com um tímido “obrigada por tudo”.
Postado por starguk
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: starguk
Usuário
YAAAAH, NÃO SE SINTA CULPADA POR ME FAZER CHORAR LITROS!!!
Mentira, se sinta sim.
ESSE EPILOGO, NOSSA, UAU SALKDMASLDMASLDKMAD
Sério, ólia isso, tá demais, tá incrível. Eu fiquei feliz que teve a "rapidinha" porque adoro um lemon, nem que seja pequeno ASDMLKASMDLASM e tipo, não tirou nenhuma essência, foi perfeito!
Eu me surpreendi com a surpresa também KASDMKALSMLDA juro que não esperava nada!
E eu me apaixonei mais pelo Baek a cada capítulo da fanfic, ele é uma fofura, socorro!
A mãe do Chanyeol planejou tudo com o Jongin, CHOQUEI! IAJSDOSJASDOIADJ

Ahhhhhhhhhhhhhh o final <333333333333333
Você sempre consegue deixar tudo mais lindinho, né? Foi perfeito, foi meigo, foi lindoooooo!
Nossa, nunca vou esquecer desse último momento fofo, eu te amo em libras foi estrondoso, você é foda, Ur KMSADKMDSALDKM
Mas não se ache, viada u-u
FIM <////////////////3
Nossa, eu vou morrer de saudades dessa fanfic, cara </3 que dor!
Olha, eu amei acompanhar ela, amei de verdade! Todas as risadas e lágrimas valeram a pena, foi tudo tão amorzinho!
Tu chegou com esse plot louco e conquistou todo mundo :')
NEVER, JAMAIS, EM VIDA ALGUMA VOU ESQUECER AS TULIPAS AMARELAS KASDMASLKDMASLDKMAD
Elas estão guardadas para sempre na minha alma e L,ASDÇAS,DLDC,CXZ
Preciso me recuperar aquiiiiiii
E eu já to muito louca pelo plot de ED, sério, acho que tu vai arrasar de novo!

Quando eu comecei a ler tudo seu nunca imaginei que eu chegaria a te conhecer e tudo mais. E isso foi incrível, eu adorei ter te conhecido, eu adoro ler tuas fanfics e nunca vou deixar de te acompanhar. :')
YAY, obrigada de novo por escrever essa estória maravilhosa. Continue sempre assim, escrevendo o que te deixa feliz e nunca ligando pras recalcadas que tentam te derrubar. Não esqueça que a maioria te ama ;w;
Tu é incrível, sua bundona.
Então, é isso. Tô chorosa ainda. LMDASLKDMASLDKM

Um beijo enorme, um tapa e um abraço pra você <333333333333
A BIA AMA VOCÊ
ATÉ ED ♥
Postado por hopeok
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: hopeok
Usuário
Alguém disse... Fim?! :')
To sem palavras pra descrever tudo o que senti ao ler essa fic, foram sensações tão maravilhosas, você não imagina. E eu costumo ler ouvindo música, ai começa tocar minha playlist mais feels que incluía "What Is Love" e "Miracles in December". Puta que pariu, ai eu n aguento MESMO. Meus olhos lacrimejaram, eu ri muito, me apaixonei e fico com aquele "Quero mais!" que não me deixa facilmente haha.
Fui perceber hoje q ainda não tinha lido o penúltimo capítulo, então meus 100timentos vem acumulados até aqui. Se esse comentário ficar meio "surtado" ou meio boxta me perdoa 3:
Eu gosto muito de lemon, e mesmo que voce n tenha posto muito, eu gostei muito da forma como você soube separar e proporcionar na fic, ficou ótimo, de verdade!
E o que falar desse final? Que gay apskapsk. Tão gay que eu estou apaixonada (sentido, oi? cade?) aksoakspk. "Eu eternizo nosso amor"... Como ousas mexer com meu coração desse jeito? Em? Amei isso pra porra ❤
Só te desejo mil vezes parabéns, pelo enredo maravilhoso, pela dedicação, pelo amor que você tem em escrever e fazer de nós, leitores, seus bonecos pra brincar com sentimentos haha. Amo quando um autor tem essa ligação com quem lê.
Até então eu era uma leitora fantasminha... As vezes eu sou ainda pq só deixo de ser quando sinto conforto com o autor, e eu consegui sentir isso aqui c:
Pretendo ler essa sua fic mpreg. Pra ser sincera, eu nunca li uma, será a primeira haha. To ansiosa pra ler, quando eu tiver um tempinho, vou tirar pra ler sem falta ^~
Obrigada por me proporcionar tantas sensações com essa comédia romântica linda, por me fazer amar ainda mais baekyeol e por me deixar toda boba, criatura ❤
Até algum momento por aí xuxu, em alguma outra fic sua quem sabe (muito provavel) huehue
bejo ❤
Postado por tsukinaga
Capítulo 11 - Esclarecimentos e tulipas amarelas
Usuário: tsukinaga
Usuário
Ai eu acho que eu nunca comentei aqui, mas já ta mais do que na hora.
EU SOU APAIXONADA POR SUA FANFIC, ME ABRAÇA <3
Ok, meus amores a parte eu realmente amei esse capítulo, digo, fiquei ainda mais ansiosa pelo próximo mas mesmo assim eu tava esperando tanto pela reconciliação deles, odeio ver quando o casal ta brigado, mesmo que ao mesmo tempo eu goste disso (? , mas o Baek precisa do Chanyeol e vice versa//
Aliás, vou dedicar um espaço no meu comentário para dizer o quanto eu amo seu Baekhyun, eu ADORO personagem manhoso, acho que poderia até dizer que eu sou o Chanyeol por gostar tanto de manha e essas coisas, ele é tão fofinho ;-;
E o Chanyeol ser esse rebelde, gótico e emo da vida deixa tudo mais legal, adoro/
A PROPÓSITO. Eu to lendo essa fic praticamente desde que tinha só o primeiro capítulo e eu acho que de todas as vezes que eu reli. EU NUNCA CONSIGO NÃO RIR. É MUITO ENGRAÇADO COMO VOCÊ CONSEGUE? DHOWQIHDOQHHDOI ai mds/
Enfim, é uma história muito engraçada, eu morro de rir só com o jeito que o Chanyeol fala, e me deixa feliz. Eu fico atazanando minhas amigas do quanto eu queria que atualizasse q *idiota*
Mas enfim, eu sou do tipo de pessoa que vive desenhando fic e mandando pras autoras então em alguma hora eu vou acabar fazendo uma pra você também e// < se você não se importar se não vai ficar só no meu caderninho mesmo 8'D
PS: EU AMO O KEY TBM, E AMO JONGKEY TBM. QUERO MAIS DELES/
Parabéns por sua fanfic e estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. <3
Bye bye//