História Esquadrão Super Heróis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, John Diggle, Laurel Lance, Malcolm Merlyn, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Ray Palmer, Roy Harper (Arsenal), Sara Lance, Thea Queen, Tommy Merlyn
Visualizações 96
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores essa é a minha segunda história sobre arrow a outra é olicity em um universo alternativo que logo estarei atualizando,Espero que vocês gostem. Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Super Heróis - Capítulo 1 - Capítulo 1

Pov Felicity:

Acordei super disposta me alevantei e fui no banheiro so que quando eu entrei tava super frio e a água estava congelada ai eu tenho que me acostumar com isso desdo dia do acidente em Central City Cat se tornou uma mutante que tem poderes de gelo tem dias que ela consegue controlar mais outros não pelo jeito hoje ela não ta conseguindo controla agora,vou tomar banho no outro banheiro que é  melhor. 

Pov Cat:

Acordei meia estranha hoje quando fui tomar banho congelei tudo Sara e Laurel tiveram que tomar banho no outro banheiro porque eu meio que ainda não sei descongelar as coisas Felicity e Thea estão me ajudando com isso,Laurel e Sara foram para o escritório delas as duas são advogadas,Felicity e dona de uma companhia chamada Smoak Tecnologias,Thea e dona e uma boate e eu sou cientista,nois temos uma vida normal durante o dia mais a noite somos vigilantes eu sou a Killer Frost,Felicity é a Oráculo,Laurel é  a Sereia negra, Sara a Canário Branco e Thea a Speedy nois começamos isso depois que aconteceu o acidente em Central City. 

-Cat bom dia,como você tá? -Thea chegar me abraça e me dar um beijo no rosto ela tava linda com um short preto com uma blusa azul rendada atrás e uma bota cabo baixo de cadarço.

-Bom dia Thea eu to mais ou menos acho que você viu o estrago no banheiro não foi?! -Perguntei sentando pra tomar o café da manhã. 

-Não so ela Cat, olha você precisa continuar treinando em como desfazer aquilo,você precisa descansar hoje então você tem um dia de folga mais amanhã você vai trabalhar viu mocinha senão o povo vai pensar que so por você ser amiga da chefe você pode fazer o que quiser. -Felicity entrou na cozinha com um visual totalmente diferente da Thea ela tava com um vestido preto um pouco abaixo do joelho com um salto nude e com o cabelo solto bem liso e com seus óculos,ela estava linda.

-Preciso mesmo é e homem chefia faz tempo que não saiu com nenhum homem a não ser o Curtis mais ele não conta ele é quase uma mulher. -Falei e as duas concordaram sorrindo.

-Tenho uma solução!! Vocês vão para minha boate amanhã pra ficar sem compromisso com vários homens. -Thea falou saltitante e eu e a Fel nos encaramos.

-Não sei Thea faz tempo que eu não faço isso. - Fel falou pegando a bolsa dando um beijo na testa da Thea e me deu um beijo na bochecha e saiu fugindo da Conversa da Thea.

-Então Cat? Você vai pra festa? Diz que sim vai. -Thea falou quase me implorando.

-Eu vou se você me impresta uma de suas roupas porque você e a Sara São as únicas que tem bom gosto no assunto roupas.-Falei e ela pulou de alegria.

-Laurel e Sara vão e agora você só falta a Felicity. -Thea falou me deu um abraço e saiu.

Eu realmente estou precisando descansar mais tarde eu vou me torna em uma vigilante e preciso está bem. 

Pov Felicity :

Cheguei na empresa e fui direto fala com o Curtis.

-Bom dia Curtis e aí os uniformes estão prontos? -Perguntei abraçando ele.

-Bom dia Fel,sim estão prontos todos você quer ver? -Curtis perguntou pegando cinco caixas pretas.

-Claro que sim Curtis eu estava super ansiosa as meninas vão adora a novidade.-Falei abrindo as caixas.

A roupa da Killer Frost era um vestido azul curto,com um casaco azul também com alguns brilhos e uma bota cano logo preta,a Roupa da Canário Branco era um conjunto branco com alguns detalhes com botas também brancas,a minha roupa era quase igual a da Sara so que era preta com detalhes roxos com capuz e com botas cano médio,minha peruca era preta com mexas azuis,Da Speedy era Vermelha com detalhes pretos e com botas cano longo pretas,ja da Sereia negra era mais sensual era um tipo e maiô com meias arrastão com botas cano longo preta e com uma jaqueta preta,estavam perfeitos,mais eu queria que a minha fosse mais um pouco sensual.

-Eu amei as das meninas,mais eu queria que a minha fosse mais sensual. -Falei e ele sorriu.

- Ja até imaginava que você não ia gosta muito da sua por isso fiz esse extra pra você. -Falou me mostrando outra caixa,nessa tinha um vestido quase igual o da Cat mais era preto e tinha detalhes rendados com uma jaqueta preta com detalhes roxos e uma bota cano logo preta.

-Aaaah eu amei ficou maravilhoso eu literalmente me apaixonei,Curtis muito obrigada agora sim o Time Aves de Rapina está pronto pra proteger a cidade junto com o Senhor Incrível. -Falei abraçando ele.

-Senhor incrível, quem vai ser esse senhor incrível?  -Curtis perguntou confuso. 

-Você Curtis,você vai ser nossos olhos e ouvidos.-Falei e só ai ele se tocou.

Trabalhei a tarde inteira estava ansiosa para usa meu uniforme juntos com as meninas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...