História Esquadrão Super Heróis - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Dra. Caitlin Snow, Felicity Smoak, John Diggle, Laurel Lance, Malcolm Merlyn, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Ray Palmer, Roy Harper (Arsenal), Sara Lance, Thea Queen, Tommy Merlyn
Visualizações 87
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores eu voltei espero que vocês gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Super Heróis - Capítulo 2 - Capítulo 2

Pov Felicity

Trabalhei o dia todo cheguei em casa tomei um banho comi alguma coisa e fui pra cave que ficava na minha empresa,eu sempre era a primeira a chegar até mesmo antes do Curtis,ajeitei logo a minha peruca e fiquei olhando as câmeras que o Curtis estalou nas ruas e também fiquei vendo o noticiário com pouco tempo as meninas e o Curtis chegaram.

-Boa noite meninas,como vocês estão? Como foram o dia de vocês? -Perguntei.

-Boa Fel,meu dia foi como sempre,muitos criminosos que nois mesmo colocamos querem nossa ajuda,coisa que nois não vamos fazer. -Sara falou e Laurel concordou sorrindo.

-Ótimo,passei o dia dormindo. -Cat falou.

-Foi bom so não foi melhor porque nenhum gatinho veio fala comigo.-Thea falou.

-Thea você sempre fala isso,eles não ligam muito pra dona da boate e nem da loja de roupas e sim para coisas que tem dentro. -Falei e ela deu a língua pra mim.

-Bom meninas a conversa ta Boa mais ta acontecendo um assalto no banco principal da Cidade vão se vestir.-Curtis chegou nos avisando.

-Meninas uniforme novo pra nois Curtis que fez cada uma tem dois agora,vamos logo.-Falei ja indo me vestir.

Terminei de me vestir e fui ver as meninas que estavam linda rapidamente fomos para a nossas quatro motos Cat vem comigo pois não sabe dirigir moto e não quer aprender,Chegamos la e vimos cinco homens  lutando contra os bandidos eles também estavam com uniformes.

-Senhor incrível? Você tá vendo isso? Quem são eles? -Falei 

-Não sei oráculo, chega mais perto luta contra eles vou tentar descobrir,lutem mais não matem eles por favor da pra ver que ele não são inimigos estão lutando contra os bandidos.-Curtis falou e eu concordei.

-Vamos meninas hora de lutar. -Falei.

Descemos e eles viram os bandidos ja estavam no chao ,eles ficaram em fileira nos encarando três tinha arco e flecha assim como eu,um era verde outro preto e o outro vermelho,ja os outros dois um era super rápido e o outro parecia um robô. 

-Quem são vocês?  E o que fazem na Minha cidade ? -Falei com a voz modificada.

-Não importa pelo menos eu salvei esse banco garotinha porque você não vai bricar de noite de pijama com suas amiguinhas. -O cara Verde falou e eu apontei o arco pra ele mais a Speedy falou.

-Por favor fale pra gente pelo menos o codinome de vocês.-Speedy falou.

-Eu sou o Arqueiro Negro. -Falou o Cara com capuz preto.

-Arsenal. -O de capuz vermelho falou.

-Átomo. -O cara com armadura falou.

-Oi eu sou o Flash. - O rapidinho falou.

-Não importa quem eu sou ,quero saber quem são vocês?  -o Idiota de verde falou.

-Killer frost,Canário Branco,Speedy e Sereia Negra. -As meninas falaram.

-Não importa quem eu sou so  quero que saiam da minha cidade porque se não na próxima vai ter briga. -Falei me aproximando do cara Verde e meu Deus que homem cheiroso e tinha olhos azuis corpo forte quase que eu ia desistindo de mandar ele ir embora.

-Ótimo estarei me preparando morena. -Ele falou e ficou mais próximo tentei ao máximo fingir que aquilo não mexeu mais é quase impossível é o pior que ele deu um sorrisinho pra mim e chamou seus parceiros e foram embora...

Cheguei zangada na cave,Curtis tava no computador me olhou assustado.

-Curtis deu pra reconhecer aqueles idiotas??? -Perguntei alto.

-Não Felicity eu fui impedido,parece que eles também tem um cérebro como eu la.-Curtis falou e eu fiquei fumassando.

-Como assim Curtis foi impedido você TÁ aqui pra descobrir esse tipo de coisa. -Falei e fui tirar a roupa enfurecida.

-Ei  Fel se acalma,eles são heróis também Felicity se não eles tiram nos machucados e teriam ajudado os bandidos não apagado eles. -Cat falou e eu me acalmei um pouco. -Ficar falando alto com o Curtis não ajuda em nada. -Falou e saiu me deixando sozinha.

Pov Thea

-Nossa a Fel ta zangada,não sei porque eles foram foi muito legal com a gente,eu gostei do tal de Arsenal. -Falei e as meninas concordaram e a Cat vinha chegando.

-Fel não ta com raiva deles so queria saber quem são eles ela tem medo que eles possam fazer mal a nossa cidade entendam isso por favor logo ela se acalma,agora quem mais afetou ela foi o Cara verde, eu gostei do rapidinho. -Cat falou.

-Vamos convencer ela pra ir pra boate da Thea amanhã,talvez ela melhore. -Sara falou e eu concordei.

-Fel ta precisando de tequila,dançar a noite toda e dormi com um homem bem bonito e gostoso. -Laurel falou.

-Todas nois estamos precisando disso.-Felicity chegou. -Por isso amanhã vai ter a Noite das garotas. -Fel falou e nois nos abraçamos. -Curtis! Vem aqui, me desculpa. -Fel falou e Curtis e aproximou e nos abraçou. 

-Graças a Deus amanhã nois vamos conseguir alguns boys!! -Gritei dando pulinhos...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...