1. Spirit Fanfics >
  2. Esquece o mundo lá fora (bonenzo) >
  3. 018

História Esquece o mundo lá fora (bonenzo) - 018


Escrita por: n4tty

Notas do Autor


roi, tudo bem? vou escrever esse cap ao som de jao, espero q eu não seja influenciada HAHAHAH

Capítulo 18 - 018


Anna 

Nunca, em hipótese alguma, eu me imaginei ouvindo Michael Malarkey, Marlon Antonio e Hugo Konstantine me encarando e dizendo "bem-vinda à família".  Isso era alucinante demais para mim. Eu era apenas a babá e.. de repente me tornei um tipo de mãe e esposa 2.0? Isso não é algo com o qual eu esteja acostumada, sem contar nas fãs do Michael. Elas são extremamente apaixonadas e taradas por ele, se eu sair de casa vou acabar sendo esmagada pela manada. Não é que eu não goste e compartilhe dos mesmos sentimentos que elas é só que... eu simplesmente não consigo acreditar no que havia acabado de acontecer. Mas sim, de alguma forma, eu sabia que era o certo. Eu estava disposta a entrar de cabeça nessa "relação" seja ela de mãe 2.0 ou.. de namorada. Mas ainda assim, namorar um ator famoso, viúvo e com dois filhos pequenos era assustador, muito assustador.. o que pensariam de mim? Uma garota jovem e bonita, namorando um cara famoso que era alguns anos mais velho que eu? não quero que pensem o pior, eu nunca pensei em dar o golpe no Michael, eu o amo. 

Mk veio ao meu abraço e, de repente me soltou um: você me deixa louquinho de amor

É, acho que é recíproco.  


Notas Finais


feedback? feliz terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...