1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o passado >
  3. Arrumando a "festa"

História Esquecendo o passado - Arrumando a "festa"


Escrita por: LolaHazee e ellacwriter

Notas do Autor


Desculpe a demora, é que eu estou sem caps reserva e fiquei muito mal nos últimos dias, e sou eu que escrevo os caps, mas aqui esta! /Lotte

Capítulo 7 - Arrumando a "festa"


POV. Mary

As semanas foram passando, logo já estavamos em outubro, e com ele vinha o Dia das Bruxas, um dia que eu realmente amo muito. Drew e eu estávamos tentando fazer uma tarefa de História da Magia que acabamos atrasando. Confesso, a influência do Audrew Borgin realmente me mudou.

Estava quase acabando o último parágrafo quando sinto um cheiro doce vindo atrás de mim, me viro pra ver o que é:

-Chocolate! -Digo alto demais, e por isso recebo olhares péssimos de outros sonserinos, mas fazer o que, é chocolate, não tem como não ficar feliz com chocolate.

—Eu trouxe um pouco, você disse que ia terminar a tarefa e tudo mais, pensei que ia gostar. -Sev disse me entregando uma barra de chocolate na minha mão.

—Valeu! -O abracei fortemente.

—Oh casal, está tudo ótimo e tudo mais, mas a porra da tarefa não vai acabar sozinha! -Drew disse apontando para os pergaminhos.

—Nós não somos um casal. -Respondi o soltando e terminando a tarefa entre mordidas do chocolate.

Quando acabei levei tudo apara o meu quarto para conversar com os meninos:

—Mary! -Escutei Drew gritar atrás da porta.

—Meu nome!

—Podemos entrar? -Escutei a voz de Sev dessa vez.

—Pode. Mas eu já ia descer. -Respondi abrindo a porta do quarto.

—Eu sei, mas lá não da pra conversar, aquele povo debaixo é tudo chato e reclama que estamos falando alto demais, e o nosso quarto está sendo usado se é que me entende. -Drew falou, já se sentando confortavelmente na cama de uma das meninas enquanto Sev se sentou na ponta da minha.

—Mas o que vocês tanto querem falar? -Perguntei enquanto me olhava no espelho da minha penteadeira.

—Sobre o Dia das Bruxas, o que mais seria? -Drew falou como se fosse óbvio.

—Não sei. Poderia ser qualquer coisa. -Respondi enquanto sentava na cabeceira da minha cama de pernas cruzadas.

—Acho que poderíamos passar mais tempo aqui do que no salão. -Comentou Severus. -Lá todos vão estar falando alto, aqui na sonserina é mais calmo.

—Tem razão. -Drew concordou, e logo o segui fazendo que sim com a cabeça. -Mas onde?

—Pode ser aqui no quarto feminino mesmo. As outras garotas passam o dia fora, só voltam para dormir.

—Ótimo! Então vou arrumar as coisas. -Drew se levantou bruscamente e começou a escrever num pergaminho qualquer do quarto.

—O que você está fazendo? -Eu e Sev falamos juntos.

—Arrumando as coisas ora! -Então ele saiu do quarto, fazendo barulho enquanto descia as escadas.

—Que porra ele ta fazendo? -Sev pergunta pra mim.

—Arrumando as coisas ora! -Respondi brincalhona, entendendo a lógica do Drew.

Depois de um tempo ele volta, totalmente vermelho, como se tivesse corrido uma maratona:

—Ok, tudo pronto! -Ele diz enquanto coloca as mãos no joelho, claramente tentando recuperar o folego.

—Ótimo, agora da pra explicar?

—Ele pediu bebidas a irmã mais velha. -Respondi por ele.

Drew tinha nos contado que tinha uma irmã mais velha, ela trabalhava na França, fazendo e criando bebidas bruxas. Com isso Drew sempre pedia a irmã algumas bebidas as vezes. Ele também nos contou que a irmã, Sophie, que entregava as bebidas para Hogwarts e Hogsmeade. E que ele mesmo já também contribuiu para festas da Sonserina.

Acabamos terminando de conversar ali no quarto mesmo. Em dois dias seria o Dia das Bruxas, e então íamos nos divertir da maneira que achavamos mais legal.

Quando bateu onze horas os meninos foram embora, já que as minhas "queridas" companheiros de quarto voltavam em meia hora. Nesse meio tempo me arrumei para deitar, já pensando em boas perguntas para depois de amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...