1. Spirit Fanfics >
  2. Esqueci de te esquecer >
  3. Reunião😝

História Esqueci de te esquecer - Reunião😝


Escrita por: MaryMarinho

Notas do Autor


Meninas vcs não tão comentando eu sei que eu demoro pra postar ,mas por favor comentem...😞
Boa leitura ...bjs da autora

Capítulo 8 - Reunião😝


Fanfic / Fanfiction Esqueci de te esquecer - Reunião😝

   Algumas semanas se passaram pra ser mais precisa duas semanas ,depois daquele dia no churrasco não vi mais o Luan mais isso vai muda hoje já que tenho uma reunião com ele e a equipe ,vou apresentar a estrutura do palco dele , é uma coisa simples inspiradas em algumas coisas que ele disse que o novo projeto foi inspirado ,o novo DVD dele é um acústico eu já tinha feito algo parecido quando morava em Londres e então ta tudo pronto vou apresentar a estrutura e depois esquecer que Luan Santana um dia passou pelo meu caminho .
   Acordo seis horas da manhã ,hoje é segunda feira e tenho um longo dia hoje , levanto da cama e deixo Henrique dormindo, caminho até o banheiro e tomo uma ducha rápida faço minha higiene matinal  e saio do banheiro vou até o closet me visto ,passo uma maquiagem simples e deixo o cabelo solto ,saio do closet vou até a cama e acordo  Henrique .
  -Bom dia vida ! -fala Henrique sorrindo e caminhando até o banheiro.
  -Bom dia meu amor ! -falo pra ele que estava na porta do banheiro se vira pra trás e me manda um beijo entrando no banheiro .
   Sorrio ,e vou acordar Sophia,entro no quarto dela e a acordo enchendo a de beijos .
   -Acorda princesa ! -falo sorrindo-
   -Bom dia mamãe ! -fala abrindo um sorriso meigo .
   -Vem tomar um banho filha . -pego Sophia no colo e dou um banho nela ,ela escova os dentinhos e eu pentio os cabelos loiros dela  e a levo enrolada na toalha até o tapete do quarto dela a deixando em pé ,a visto com um vestido florido ,coloco nela uma sapatilha e uma tiara .
  -Pega sua mochila filha . -Sophia pega sua mochilinha e desse as escadas comigo .
   Encontro Henrique tomando café,tomamos café conversando amo esses momentos família,olho no relógio da cozinha e vejo que são 6:45 ,aviso Henrique,nos despedimos de Rosa (minha amada empregada que me ajuda em tudo ),pego minha bolsa e Sophia sua mochilinha entramos no elevador .
    -Tenha um bom dia meu amor -falo dando um beijo em Henrique .-quando chegamos no estacionamento -
   -E você também minha vida . -fala sorrindo -E boa escola pra você meu anjinho . -fala beijando Sofia na bochecha e entrando em seu carro.
  -Vamos mamãe,eu vo me atlasar  . -fala andando em direção ao meu carro .
  -Hm que menina responsável -falo rindo , e a colocando na cadeirinha.
  Entro no carro coloco meu sinto dirigindo em direção a escola de Sophia,ligo o rádio ,a deixo em frente a escola e a levo ate a fila da sala dela ,volto pro carro e dirijo até meu trabalho ,estaciono o carro pego minha bolsa e desso o trancando .
Entro no escritório e desejo bom dia a Laura que é minha secretária barra melhor amiga ,entro no meu escritório olho no relógio e são 7:25  a reunião começa às oito começo a arrumar os últimos detalhes,ate meu celular tocar olho no visor que marca "mamãe Helena"  .
   Ligação on
-Alô mãe

-Bom dia filha só liguei pra te lembrar que hoje a noite a gente marcou de jantar toda a família.

-Ai mãe ainda bem que você me aviso ,eu já tinha esquecido -falo rindo-

-Munu sendo Manu , então filha era só isso,beijo mamãe te ama .

-Tambem te amo mãe,vou desligar que agora tenho uma reunião,beijo.

-Beijo filha,ate a noite .

Ligação off

Desligo a chamada e termino de revisar ,Laura bate na minha porta avisando que todo mundo já tava na sala de reuniões,pego tudo que precisava e vou até a sala de reuniões .
   -Bom dia . -falo sorrindo entrando na sala colocando minhas coisas em cima da mesa pra começar minha apresentação.
(...)
  -E aí gostaram ?! -pergunto com receio após terminar minha apresentação.
  Todos aplaudem e dizem que ficou maravilhosa a estrutura ,me sento no lugar que sobrou que infelizmente é de frente ao Luan .
  -Ficou maravilhosa a estrutura mas você vai te que viajar pelo menos uns quinze dias com a gente. -diz a assessora do Luan uma tal de Arleyde .
-Não sei se vai ser possível eu viajar ,mas eu posso mandar alguém no meu lugar.
  -Não, tem que ser você  filha o projeto é seu . -diz meu pai ,me fazendo suspirar.
-Okey pai ,eu viajo .
Arleyde me explica tudo o porquê de eu ter que viajar ,o dia o horário tudo certinho.Encerremos a reunião às 10:15 ,me despeço de todos menos de Luan ,vou para minha sala e começo a trabalhar em outros projetos só paro na hora do almoço,vou buscar Sophia na escolinha ,vou para casa almoço junto de sophia e a levo a aula de balé,volto ao escritório , entro em minha sala e tenho uma surpresa um tanto desagradável .Amarildo e Luan estão sentados em frente à minha mesa .
    -O que vocês estão fazendo aqui?Algum problema com o projeto?-pergunto seria .
   -Não é nem um problema com o projeto,ele ficou realmente maravilhoso. -fala Amarildo -
  -Hm , então oque os trazem aqui ? -falo , mantendo minha expressão -
  -É sobre a Sophia,Manu ,eu quero conhecer minha filha melhor . -fala Luan meio nervoso passando de cinco em cinco segundos a mão no cabelo ,um sinal de que esta nervoso -
-Bom ,eu nunca proibi ninguém de ver a Sophia ,se vocês não vêm ela é por que não querem ,a Bruna e a dona Mari nessas duas semanas que a gente se reencontro já foram visitar a mim e a Sophia um monte de vezes . -falo sorrindo cínica-
   -Você não tá me entendo Emanuelly,eu quero assumir a Sophia pra mídia,eu quero que ela fique em casa de vez em quando .
  -E se eu não quiser . -falo mantendo o sorriso cínico no rosto.
  - Eu entro na justiça,eu só quero passar um tempo com a minha ,me aproximar dela só isso .
  -Eu não vou proibir nada ,mas vamos com calma a Sophia só tem quatro anos vocês têm que se aproxima com calma e com o tempo quando ela já tiver mais acostumada com você Luan é gente conta que você é o pai dela .
  -Tudo bem , como a gente vai começar? -Luan fala sorrindo -
  - A Sofi faz balé  e semana que vem vai ter uma apresentação você poderia ir ,mas como eu disse vamos com calma.
  -Você me passa o endereço do lugar da apresentação que eu vou . -fala claramente feliz -
  - Tudo bem então eu passo o endereço pra Bruna e ela te fala ,era só isso ? -os dois assentem -Entao tá resolvido,eu tenho algumas coisas pra fazer agora outro dia a gente conversa mais sobre a Sophia Luan .
  -Tudo bem tchau,manu . -fala se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha.
   -Tchau Emanuelly -fala Amarildo,saindo da sala-
   -Obrigado  manu eu fico muito feliz por começar a me aproximar da Sophia . -fala sorrindo -
  -Estou fazendo isso pela Sophia e não por você Luan,se poder se retirar eu tenho coisas importantes para fazer .
  Ele assente triste e sai da minha sala ,me deixando totalmente confusa meu deus oque ta acontecendo? Henrique vai infartar quando eu contar da viagem e querer me matar quando eu contar que vou ajudar o Luan a se aproximar da Sophia .Eu tô bem encrencada ,penso colocando minha cabeça sobre as mãos que estavam sobre a mesa ,a Sophia tem o direito de conhecer o verdadeiro pai se não ela iria me odiar quando crescesse , tento parar de pensar nisso ,e começo a trabalhar.
   Fico no escritório até as cinco ,saiu da minha sala ,vou embora ,dirijo ate a escola de balé da Sophia e busco ela ,vamos pra casa quando chego encontro Henrique no sofá.
   -Oi amor -falo lhe dando um selinho.
  -Oi vida -me responde -
  -Oi papai -Sophia fala toda alegre abraçando Henrique que sorri .
  -Bom senhor Henrique hoje à gente vai jantar fora com a minha família,entao sobe e se arruma que as sete a gente tem que estar la no restaurante. -falo rindo .
  -Sim senhora capitã -fala batendo continência e rindo .
  -Vai se arrumar logo seu bobo .
  -Ja tô indo -fala rindo enquanto sobe as escadas que dá ao nosso quarto -
   -Vamos nos arrumar mocinha ? -falo olhando pra Sophia que assente enquanto corre em direção as escadas,eu corro atrás a pegando no colo a levando ao seu quarto ,encho a banheira e aproveito e tomo banho com ela ,a arrumo com um vestido da Barbie e uma sandália,termino de a arrumar e ainda de toalha a levo a sala a deixando assistindo um desenho ,subo ao meu quarto e Henrique já está arrumado saindo do quarto ,me olha de cima a baixo e morde o lábio inferior.
   -Nem começa amor ,se não a gente vai se atrasar e a Sophia tá acordada . -falo rindo .-
  -Okey então mas a noite  você  não escapa de mim !
  -Mal posso esperar. -falo lhe dando um beijo e indo em direção ao closet-
  -Não provoca Emanuelly -fala rindo e saindo do quarto -
   Me arrumo ,me maqueio  e desso as escadas depois de um tempo olho no meu celular e já são 19:04 .
   -Vamos amores da minha vida -fala pegando a mão de Sophia.
  -Ta linda meu amor .
  -E você então tá muito lindo ,vou te ficar de olho -falo rindo -
   -Vamo logo gente,eu quelo vê a Tina.-fala puxando a mim e Rique pela mão.
(...)
Entramos no restaurante e nos sentamos com a minha família,meu pai Marcos , minha mãe Helena ,meu irmão de 15 anos o Lucca ,e a minha irmã de 10 anos a Valentina .
-Boa noite família -falo sorrindo comprimento todo mundo com um beijo no rosto antes de me sentar,Henrique e Sophia cumprimentam todos e se sentam, pedimos nossos pratos e começamos a conversar.
  -E você Lucca já arrumou uma namorada? -pergunto ao meu irmão rindo -
-Claro que não sou muito novo pra me prende . -fala com um sorriso galanteador no rosto -
Todos riem com esse comentário.
-Ja que você é novo demais para se prender nem vou te apresentar a Alícia -Henrique fala rindo -
-Quem é Alícia? -meu irmão pergunta interessado -
-Não te interessa,ela é menina pra namorar e não só pra pegar . -falo rindo -
-Mas quem é ela ?
-Ela é minha prima,tem sua idade ,mas sua irmã não que que eu te apresento ela . -fala Henrique -
-Não ouve a Manu não,me apresenta sim cunhado .
-Ouve a Manu sim ,ela tá certa a Alícia é menina pra namorar. -minha entra no assunto rindo -
-Ate você mãe?-meu irmão fala indignado -e de onde a senhora conhece ela ?
-A tia do Henrique é minha amiga e eu conheço a filha dela .
-Agora eu quero conhecer essa Alícia .-fala decidido-
Arrancando risadas de todos.
-Vou pensar no seu caso . -falo rindo -
-Pensa com carinho -fala me mandando beijo -
O jantar foi assim descontraído,rimos muito e zoamos muito meu irmão,chegamos em casa coloquei Sophia na cama ,e aproveitei a noite da melhor forma possível com Henrique..


Notas Finais


Comentem se não eu não posto mais , favoritem e indiquem ...
Desculpa por qualquer erro ,bjs até o próximo capítulo❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...