1. Spirit Fanfics >
  2. Esqueci que havia te esquecido >
  3. Memórias Póstumas.

História Esqueci que havia te esquecido - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu fazendo umas das minhas primeiras pastagens sobre amor e decepção. Aí. Adoro.

Capítulo 1 - Memórias Póstumas.


Fanfic / Fanfiction Esqueci que havia te esquecido - Capítulo 1 - Memórias Póstumas.

Sobre os erros que cometemos diante de tantas promessas e carícias, não tinham tanta importância. Eu apenas queria suas mãos no meu cabelo quase me fazendo dormir independente do lugar em que estávamos.

Eu apenas queria sentir os seus braços ao redor da minha cintura e a sua respiração contra meu pescoço quando você colocava sua cabeça em meu ombro. Suas mãos gélidas e finas segurando meu rosto rechonchudo e naturalmente vermelho. Seus olhos pequenos e misteriosos que me fitavam com frequência e desejo. Sua boca que me chamava e se declarava para mim. Sua boca... Eu nunca pude beijá-la. Eu gostava se imaginar como se fosse beijar um pêssego. Sua boca vermelha. A sua boca... 

Aonde nós chegamos? Onde está você? Eu estou sozinha. Você disse que não me abandonaria em momento algum. Cadê você, meu amor? Você disse que seria o meu sol e eu seria a sua lua. Mas... Eu sou apenas uma noite escura sem você. Cadê a luz que um dia você prometeu que me proporcionaria? 

Nós nos afastamos. Dessa vez,foi pra valer. Eu chorei horrores quando a realidade foi exposta. Você estava melhor sem mim. Sua risada parecia mais vivida,seu olhar mais radiante,sua mãos agora estavam ocupadas em outros cabelos. Sua boca chamava outro nome. 

Eu jurei que te esqueceria. Jurei a mim mesma. Naquela noite em que eu ficava acordada chorando e implorando para que você voltasse para mim. Naquela noite,quando a lua estava bem no meio do céu, as estrelas fazendo a sua volta ficar mais luminosa. Naquela noite que eu morri pela milésima vez ao pensar em você. Eu prometi que te esqueceria. Mas daí eu te vi novamente.  Lembrei de tuso o que havia me dito um dia. Da promessa que fizera enquanto estávamos deitadas em minha cama olhando a lua pela janela e escutando a nossa canção. Você disse que me amava mais do que aquela porra de música. Você não cumpriu o seu lado do acordo. Você rompeu a Promessa do Mindinho. 

Eu te vejo todos os dias... E todos os dias eu me pego pensando em você. 

E só daí eu me lembro que... 

Esqueci que havia te esquecido. 


Notas Finais


Desculpe se não tiver ficado bom. Meus sentimentos são confusos. Eu apenas sinto e escrevo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...